Mestre em promoção e estratégias de comunicação de moda
Haute Future Fashion Academy
Informação chave
Localização do campus
Milano, Itália
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
ESTRATÉGIAS DE PROMOÇÃO DE MODA E COMUNICAÇÃO
A Moda Promotor é a pessoa que é o principal responsável para as estratégias de comunicação de marca e promoção de moda. Sua tarefa é transmitir a visão, estilo e os valores da marca, promovendo moda e produtos de luxo, através da organização de eventos, exposições, desfiles de moda, apresentações e campanhas publicitárias com o objetivo de transformar um produto em um objeto de desejo, um potenciador da personalidade , que é capaz de seduzir e fascinar.
O chefe do Serviço de Imprensa muitas vezes administra as relações externas da empresa, manipulação relações com os jornalistas, publicitários, estúdios de estilo e de todas as partes interessadas mais relevantes.
O objetivo do curso de Mestrado é formar profissionais de alto nível, que são capazes de realizar com sucesso as actividades de comunicação e de promoção dentro do Sistema da Moda.
O programa didático está focada na análise de estratégias de comunicação e promoção de um produto ou de Luxo Moda e prevê um estudo comparativo de diferentes técnicas de confecção e Notícias Estilo de vida de mensagens.
No final do curso de Mestrado, o aluno terá adquirido um conhecimento profundo do sistema da moda, bem como do mercado de moda e luxo, eles terão adquirido conhecimentos específicos dentro das comunicações moda e produtos de luxo, terá aprendido tudo o segredos atinentes às actividades de assessoria de imprensa e será capaz de desenvolver estratégias de promoção eficazes.
Este curso destina-se a:
- Os alunos que já tenham adquirido uma boa preparação em Promoção e Comunicação.
- Os profissionais do sector que desejam aperfeiçoar suas habilidades.
- Os estudantes que não têm um fundo relevante, mas que pode preencher as suas lacunas culturais e operacionais, assistindo aos Cursos de Extensão.
Plano de Estudo
- High-End Luxury Brand Exibição
- Alta Sociedade Sociologia
- Arte Contemporânea
- Conceito de Inovação e Comunicação
- Estratégia de Conteúdo de Promoção Moda
- Métodos Avançados de Reseach
- Desenvolvimento e Tecnologias de Mídia
- PR para Luxury
- Eventos de moda e feiras
- Notícias Fazendo Competências essenciais
- Avançado Apresentação do Projeto
REUNIÕES DO TREINO
- Auto Liderança
- Inteligência Emocional (EQ)
- Habilidades de comunicação
- Motivador e inspirador