MSc Gestão de Moda
University of Lincoln
Informação chave
Localização do campus
Lincoln, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 2 ano
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* para estudantes internacionais | estudantes em casa: £ 9.900
Descubra a Lincoln Onde quer que você esteja no mundo
Nossos webinars, masterclasses de assuntos, sessões de perguntas e respostas e palestras de painéis de alunos são uma ótima maneira de descobrir como é viver e estudar na University of Lincoln .
Introdução
Este programa de mestrado é adequado para aqueles que desejam seguir uma carreira de gestão na indústria da moda globalizada. Explorando uma variedade de disciplinas em compras, previsões, análises e marketing, com sustentabilidade incorporada em tudo. Ele permite que os alunos desenvolvam as habilidades necessárias para buscar sua própria marca ou ideia de negócio ou entrar na altamente competitiva indústria da moda.
Abrangendo três áreas disciplinares de gestão, marketing e moda, este curso tem como objetivo formar graduados que sejam capazes de analisar as tendências do consumidor e da sociedade para desenvolver estratégias eficazes de compra, varejo e promoção. Os alunos têm a oportunidade de realizar avaliações ao vivo e ganhar experiência prática através da abordagem do aluno como produtor.
O programa é ministrado por uma equipe de acadêmicos internacionais e conta com palestrantes convidados que são profissionais da moda e de outras áreas de negócios.
O curso também funciona em estreita colaboração com o programa Fashion BA, que proporciona uma experiência prática única aos alunos.
As candidaturas são bem-vindas de uma ampla gama de disciplinas de graduação, incluindo design, negócios, artes e ciências sociais.
Horas de contato
Cada módulo normalmente consiste em duas ou três horas letivas semanais durante um período letivo de 12 semanas. Quatro módulos são normalmente estudados por semestre, o que equivale a oito a 12 horas por semana. Os alunos de meio período geralmente estudam dois módulos por semestre, o que equivale a quatro a seis horas de contato por semana. As horas de estudo podem variar de período a período, tanto para estudantes em período integral como parcial, e podem ser distribuídas ao longo da semana.
O estudo em nível de pós-graduação envolve uma proporção significativa de estudo independente, explorando o material abordado em palestras e seminários. Como orientação geral, para cada hora passada em aula, espera-se que os alunos passem de duas a três horas em um estudo independente.
Custos Adicionais Específicos do Programa
Para cada curso, os alunos podem descobrir que há custos adicionais. Estas podem ser relacionadas às roupas, materiais ou equipamentos específicos necessários, dependendo do curso. Alguns cursos oferecem oportunidades para os alunos realizarem trabalhos de campo ou viagens de campo. Nos casos em que sejam obrigatórios, os custos de viagem, alojamento e alimentação podem ser suportados pela Universidade e, portanto, incluídos no preço. Quando estes são opcionais, os alunos normalmente (salvo indicação em contrário) serão obrigados a pagar seus próprios custos de transporte, acomodação e alimentação.
No que diz respeito aos livros didáticos, a Universidade oferece aos alunos matriculados uma lista de leitura abrangente e nossa extensa biblioteca contém versões materiais ou virtuais dos textos principais que os alunos são obrigados a ler. Porém, o aluno pode preferir adquirir alguns deles para si e, neste caso, será responsável pelo custo.
Experiência do setor
A Lincoln International Business School tem uma equipe experiente composta de professores acadêmicos e profissionalmente qualificados, com experiência industrial relevante e especialistas em finanças com ampla experiência em pesquisa.
A Escola de Negócios recebe uma série de palestrantes visitantes todos os anos. Como parte da Escola, os alunos terão a oportunidade de aprender com especialistas do setor. Os palestrantes anteriores incluíram representantes de organizações como Deloitte, Santander, HSBC, Innocent, The Institute of Internal Auditors e Sir David Tweedie (ex-presidente do IASB).
Os alunos também terão a oportunidade de desenvolver suas habilidades e conhecimentos ainda mais com atividades extracurriculares, como ingressar em uma sociedade, ser voluntário ou se tornar um Aluno Embaixador.
Mostra Online de Gestão de Moda
Como parte da avaliação final do MSc Fashion Management, os alunos têm a tarefa de montar um desfile de moda ao vivo usando designs de alunos do terceiro ano do BA (Hons) Fashion.
No entanto, em resposta à pandemia de COVID-19, que resultou no cancelamento do espetáculo ao vivo, os alunos optaram por continuar a promover o trabalho dos alunos com uma vitrine online nas redes sociais.
Assista a um resumo da promoção digital produzida pelos alunos do MSc Fashion Management.
"Esta informação estava correta no momento da publicação (julho de 2023)"
Admissões
Currículo
- Economia Circular – O futuro na Indústria da Moda
- Comportamento do consumidor
- Gestão do Caminho Crítico na Indústria da Moda
- Marketing digital
- Design e implementação de eventos
- Compra e merchandising de moda
- Projeto final
- A indústria da moda
Galeria
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Como aluno do MSc Fashion Management, você pode obter conhecimento, habilidades especializadas e atributos profissionais aplicáveis para carreiras nesta indústria incrivelmente diversificada e em rápida evolução, trabalhando em compras e merchandising, sustentabilidade, gestão de marca, marketing, redação, desenvolvimento de produção , tecnologia de vestuário e desenvolvimento de marca própria.
Nossos graduados passaram a trabalhar em funções como comprador de moda, visual merchandiser, comerciante de moda, consultor de sustentabilidade, gerente de marca, tecnólogo de produto e analista de dados, e em empresas como ASOS, Lipsey, Paul Smith, Primark, Dunelm, Next, e flanelas.