Mestrado Em Gestão De Marketing Internacional
GEMA Business School
Informação chave
Localização do campus
Rome, Itália
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 - 10 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 7000
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O Programa de Mestrado em Gestão de Marketing Internacional é concebido e promovido pela GEMA Business School como uma versão internacional do seu programa de Gestão de Marketing.
O Mestre é adaptado para aqueles que querem obter uma especialização de Marketing Internacional, a partir de Fundamentos de Marketing para o Marketing Internacional, Digital Business e Social Media Communication. As metas do Programa abordarão vários tipos de aprendizagem: promover atitudes e valores, desenvolver a competência no desempenho e adquirir informações e conceitos.
Os participantes desenvolverão habilidades e competências em elementos críticos de estratégia: planejamento, liderança, inovação, pensamento de design, inteligência emocional e ética (marketing, pesquisa de marketing, sustentabilidade, mídia social, etc.).
Graças à parceria com a Universidade Saint Joseph de Filadélfia (EUA), uma das instituições acadêmicas mais representativas dos Estados Unidos, todas as atividades de treinamento (palestras, pesquisas, trabalhos, projetos, etc.) serão realizadas em inglês pela Faculdade Membros, Professores Visitantes e Oradores Convidados do contexto empresarial americano e internacional.
A fim de permitir que os alunos estejam devidamente preparados para lidar com a experiência internacional, a GEMA concebeu um "Caminho Inicial" como uma primeira fase do Programa de Mestrado que se realizará em Roma e focado nas seguintes áreas: Marketing e Comunicação Fundamental, Team Building e Habilidades Pessoais.
Detalhes do programa
O Programa de Mestrado foi concebido e ministrado pela GEMA Business School em colaboração com a Faculdade de Administração de Empresas da Haub eo pessoal da Universidade de Saint Joseph. Todas as atividades do Programa são planejadas para serem adequadas a nível de nível, rigorosas, altamente interativas, práticas, com uma combinação efetiva de teoria / conceitos, discussões de grupos grandes / pequenos, estudos de caso, exercícios aplicados e questões reais.
Além disso, os palestrantes da indústria / peritos de matéria / excursões de estudo para o negócio de varejo local serão integrados ao longo do programa para enriquecer a experiência de aprendizagem, fornecer oportunidades de rede e aprendizado no local em relação ao curso ou objetivos educacionais do Programa de Mestrado.
Metas e Métodos de Aprendizagem
O Programa de Mestrado em Gestão de Marketing Internacional espera construir profissionais profissionais de marketing próximos, dando-lhes a oportunidade de adquirir novos conceitos e obter competências práticas.
Os alunos promoverão suas atitudes e valores e desenvolverão competência no desempenho enquanto aprendem teorias e princípios sobre Marketing e Comunicação.
O método de aprendizagem aproveitará o potencial dos participantes para lhes dar a oportunidade de avaliar os seus níveis de competência e identificar áreas de desenvolvimento, reforçar conceitos, teorias e aplicações, ajudando-os a pensar de forma ampla e a liderar estrategicamente, a desenvolver habilidades e competências Em planejamento estratégico, liderança e inteligência emocional, negócios e ética.
Todas as aulas são ministradas em inglês para melhorar as habilidades linguísticas em conjunto com tópicos principais.
Oportunidades de Carreira
Oportunidades de Carreira Marketing oferece uma gama múltipla de oportunidades, dependendo das diferentes áreas que é implementado.
Alguns trabalhos de marketing envolvem principalmente habilidades de pesquisa ou análise de dados, outros demandam criatividade e habilidades inter-pessoais, e muitos exigem uma mistura de pensamento lógico, unidade, tenacidade e excelentes habilidades de comunicação.
Carreiras de marketing são o melhor campo para as pessoas que gostam de estratégias e identificar padrões e tendências. Se você apontar uma carreira no marketing suas tarefas típicas incluirão aproximar a necessidade para produtos ou serviços, distinguindo mercados potenciais para produtos ou serviços, monitorando tendências, desenvolvendo estratégias de preço e de vendas e trabalhando com pessoal em relações públicas, desenvolvimento de produto e departamentos de vendas.
Além disso, o contexto internacional do Programa iMM (realizado em língua inglesa e parte dela em Filadélfia - EUA) também lhe dará um importante valor agregado que melhorará sua competitividade no futuro ambiente de negócios.
Requisitos de Entrada e Processo de Seleção
Os candidatos devem ter menos de 30 anos e um primeiro grau relevante de uma universidade reconhecida ou outro instituto de ensino superior equivalente.
Além disso, os candidatos devem demonstrar um nível B2 (QCER) de conhecimento da língua inglesa ou acima, padrão mínimo solicitado pela Saint Joseph's University para participar de suas aulas.
Cada candidato deverá ter uma entrevista com os oficiais de admissão da escola, a fim de avaliar a motivação, as atitudes, o nível inicial de competências e expectativas.