Master Brand Management
Macromedia University of Applied Sciences
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Munich, Alemanha
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 semestres
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
EUR 5300 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* acrescido de taxa de inscrição única
Introdução
Quer perceber o real valor de negócio das marcas? As mudanças estruturais na população atual e a digitalização da nossa sociedade exigem novas competências de gestão da marca .
A marca digital forma uma nova competência central para agências e empresas. São necessárias competências criativas e estratégicas de planeamento, bem como a utilização de todos os meios de comunicação social para desenvolver e gerir as marcas de forma eficaz.
Visite o nosso site para obter a brochura e saiba mais sobre o nosso Brand Management (M.A .) programa.
Admissões
Currículo
Conteúdo do programa de Gestão de Marcas (MA)
Os alunos especializados em gerenciamento de marcas aprendem sobre os problemas atuais de gerenciamento de marcas e ganham consciência da inter-relação de marcas dentro de arquiteturas de marcas complexas. Os alunos também aprendem a combinar o campo da gestão com o planejamento criativo e os prepara para funções de liderança e tarefas no desenvolvimento de marca, comunicação de marketing e funções de design. Os principais módulos incluem:
- Gestão de marca
- Desenvolvimento de marca
- Comunicações de marketing
- Estratégia de produto
- Estratégia de mídia social
Grau concedido
Os alunos deste programa de mestrado recebem o seguinte mestrado:
- Master of Arts em Media and Communication Management com especialização em Brand Management
Galeria
Resultado do programa
Grau concedido
Os alunos deste programa de mestrado recebem o seguinte mestrado:
- Master of Arts em Gerenciamento de Mídia e Comunicação com especialização em Gerenciamento de Marca
Taxa de matrícula do programa
Oportunidades de carreira
Oportunidades de carreira futuras
Depois de se formar neste programa de mestrado, abrem-se inúmeras oportunidades de carreira no mercado de trabalho internacional. Você pode encontrar cargos de direção desafiantes corporações, empresas de mídia, agências de anúncios, varejistas, fabricantes de luxo, agências de marketing e consultorias. Alguns exemplos de funções potenciais são:
- Gerente de marketing sênior
- Gestor de marca
- Gestor de marketing digital
- Diretor de Marketing
- Gestor de produto
- Consultor de marca