$close

Filtros

Ver resultados

Estudos Pós-Graduados em Portugal 2022

Um mestrado é ganho após os alunos completam um programa de graduação. Para obter um mestrado, você geralmente precisa completar 12 a 18 cursos da faculdade que muitas vezes envolvem completando testes abrangentes e / ou uma tese.Artes Aplicadas são essenciais para fazer desenhos agradáveis ​​em todas as áreas da vida. Sem eles, o mundo seria incrivelmente chato. Um mestre em Artes Ap… Leia mais

Um mestrado é ganho após os alunos completam um programa de graduação. Para obter um mestrado, você geralmente precisa completar 12 a 18 cursos da faculdade que muitas vezes envolvem completando testes abrangentes e / ou uma tese.

Artes Aplicadas são essenciais para fazer desenhos agradáveis ​​em todas as áreas da vida. Sem eles, o mundo seria incrivelmente chato. Um mestre em Artes Aplicadas dá-lhe uma compreensão mais profunda do uso da arte nestes domínios práticos.

Portugal, oficialmente República Português, é um país localizado no sudoeste da Europa, na Península Ibérica. Portugal tem 900 anos, e apesar de ter uma área relativamente pequena, que desempenhou um papel crucial na história do mundo. Universidade do Porto é o mais popular por estrangeiros que consistem em 11% de estudantes internacionais.

Cursos de Mestrado em Portugal

Ler Menos
Leia mais sobre estudar em Portugal
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
  • Populares Recentes título
  • Populares
  • Recentes
  • título
FBA The Football Business Academy
Lisboa, Portugal

À medida que os negócios do futebol se tornam cada vez mais profissionais, a necessidade de executivos com o conhecimento e habilidades corretos se torna cada vez maior. Porta ... +

À medida que os negócios do futebol se tornam cada vez mais profissionais, a necessidade de executivos com o conhecimento e habilidades corretos se torna cada vez maior. Portanto, a Football Business Academy reuniu-se com especialistas da indústria do futebol e criou um programa único e abrangente que prepara os candidatos para o sucesso no futuro dinâmico e global da indústria do futebol. A FBA oferece um Mestrado Profissional em Negócios de Futebol, o primeiro de seu tipo; é um programa híbrido que aproveita todas as vantagens dos cursos on-line e físicos e combina-os em um único programa. Este programa se afasta das estruturas tradicionais dos cursos e dos modelos educacionais para criar um currículo mais inovador e completo, que atenda às necessidades e realidades da indústria do futebol, bem como aos alunos do século XXI. -
Master
Tempo integral
Meio período
Inglês
Março 2022
01 Fev. 2022
Online e Presencial
Campus
Online
 
Porto, Portugal

Neste ciclo de estudos, abordam-se as questões da hospitalidade e suas dimensões, com base no conhecimento conceitual do pensamento teórico das tendências da área. A hospitali ... +

Neste ciclo de estudos, abordam-se as questões da hospitalidade e suas dimensões, com base no conhecimento conceitual do pensamento teórico das tendências da área. A hospitalidade, neste contexto, é entendida como actividade económica e também como fenómeno cultural, "uma procura intelectual das dimensões sociais, a par da dimensão económica", cujos elementos fundamentais da hospitalidade são: a satisfação do cliente, a competitividade, a colaboração, o design, e a melhoria dos serviços, a gestão da relação entre o serviço ao cliente e a gestão dos serviços de hospitalidade. Conhecendo a dinâmica e a sua concretização, a ação do profissional de turismo, nos vários contextos de trabalho, afirma-se como uma oportunidade distintiva, inovadora, potenciadora do sistema de qualidade e acrescida da competitividade, quer nas empresas, quer nos destinos turísticos. Assim, este mestre é colocado em alcançar uma formação que visa: A gestão das operações na qualidade óptica da prestação de serviços adequados à diversidade de consumidores; A gestão do relacionamento e da interação entre a comunidade de acolhimento na defesa e protecção da sua cultura e património e os visitantes; Planejamento estratégico pensado para o hospedeiro, refletindo nas questões sociais e individuais; Informação turística e diferenciação de marketing estratégico no acesso aos consumidores; A autenticidade e originalidade dos espaços sociais e culturais, equipamentos e recursos turísticos como uma prioridade; Planejamento e gestão de eventos, culturais, sociais e individualmente diferenciados. Este 2.º ciclo preocupa-se também com as dimensões da investigação como suporte fundamental à prática do trabalho como forma de crescimento pessoal e social. O programa de mestrado irá expandir a oferta de formação de pós-graduação no campo emergente do turismo e hotelaria, contribuindo para os sistemas econômicos regional e nacional. Os alunos serão estimulados a produzir a partir do forte relacionamento com organizações do setor, que serão integrados em projetos de pesquisa e convidados a contribuir com o estudo das necessidades do mercado de trabalho. Pretende-se, com este programa de mestrado, promover a criação de sinergias em cooperação com as organizações do sistema turístico, para o desenvolvimento dos territórios e das várias dimensões da hospitalidade a eles associadas. O objetivo é também desenvolver um intercâmbio acadêmico com outras instituições de ensino superior nacionais e internacionais. Em suma, os alunos serão dotados de competências que lhes permitam contribuir ativamente para o posicionamento do turismo a um nível empreendedor, inovador e imbuído de um pensamento direccionado para as pessoas, as comunidades, o seu património e cultura. Por que escolher este programa Este ciclo de estudos veicula formação especializada na área do Turismo e Lazer que se apresenta sequencial e complementar à ministrada nos 1.os ciclos de estudos em Gestão de Turismo, Gestão de Hotelaria, Economia, Marketing, Ciências Sociais, Geografia, Áreas Patrimoniais, Planeamento regional e Urbano e campos relacionados. A filosofia que está subjacente ao currículo da estrutura do MPhil em Turismo e Hotelaria promove a compreensão e o domínio da hospitalidade nas áreas do conhecimento do turismo, com base no espírito curioso, na criatividade, na inovação e no empreendedorismo, em estreita interação com empresas e organizações. A aprendizagem centra-se no aluno, promovendo o desenvolvimento de competências de auto-emprego e de pensamento analítico e crítico, bem como de uma forte consciência social e cultural. Os métodos de ensino / aprendizagem fomentam conhecimentos técnicos e científicos de Turismo, Lazer e Hotelaria com base nas necessidades dos consumidores, no envolvimento das comunidades locais e no desenvolvimento sociocultural do território a partir da colaboração com instituições, empresas e organizações parceiras . Isso promove uma maior conexão com o setor de mercado, ao nível da formação, empregabilidade e investigação aplicada. Perspectivas de carreira Organizações e empresas de gestão de destinos; Gestão de projetos de consultoria e planejamento; Gestão de hospitalidade; Organização e gestão de eventos; Associações profissionais de turismo; Guia de museus, monumentos e sítios do patrimônio nacional; Gestão do patrimônio; Empresas do setor de turismo. Hotéis e restaurantes Turismo rural Saúde e bem estar Objetivos São objetivos do ciclo de estudos que os alunos sejam capazes de: Compreender o conceito de hospitalidade adquirindo conhecimentos e competências que possibilitem atuar com qualidade e inovação nos domínios dos interesses socioculturais dos consumidores; Aplicar técnicas especializadas de investigação e design nas áreas do turismo e hotelaria; Compreender a importância da colaboração comunitária e institucional no desenvolvimento de uma identidade cultural e patrimonial no âmbito da hospitalidade, dos valores culturais e patrimoniais de salvaguarda e comunicação; Conhecer as estratégias de marketing aplicadas aos contextos de hospitalidade em turismo; Compreender a importância do planeamento no turismo e lazer apoiado na observação dinâmica, monitorização, análise crítica a aplicar no desenvolvimento territorial e na competitividade do sistema turístico; Conhecer a atuação nas áreas da Hotelaria atendendo ao desenvolvimento pessoal e profissional dos recursos humanos e da Hotelaria. Elegibilidade para aderir ao programa O acesso ao curso de Mestrado em Turismo e Hotelaria exige que os candidatos tenham: (a) um diploma de bacharel ou equivalente legal em Turismo, Gestão, Economia, Ciências Sociais e Humanas, Hotelaria e áreas afins; b) Um grau académico superior estrangeiro de um Estado aderente que concorde com os princípios do Processo de Bolonha em Turismo, Gestão, Economia, Ciências Sociais e Humanas, Hotelaria e áreas afins; c) Grau académico superior estrangeiro reconhecido pelo Conselho Científico como satisfazendo os objectivos de acesso a um curso de 2.º ciclo; d) Currículo escolar, científico ou profissional que seja reconhecido pelo Conselho Científico. Conselho Científico. Os candidatos a acesso ao 2.º ciclo de estudos em Turismo e Hotelaria são classificados com base na avaliação de mérito resultante da média ponderada de três avaliações principais em três critérios principais: a) Qualificações acadêmicas; b) Produção científica; c) Experiência Profissional O Coordenador do ciclo de estudos é responsável pela seriação dos candidatos Projetos Parceria ICM Portugal-Brasil “Água, paisagem e turismo sustentável”, (ERASMUS +), 2017-2019 Parceria ICM Portugal- República da China “Museu e Paisagem Cultural”, (ERASMUS +), 2016-2018 e 2018-2020 Parceria ICM Universidade Portucalense e Universidade Estadual de Nova Iorque (SUNY) Potsdam “Alterações Climáticas Globais e Respostas Estratégicas do Enoturismo”, (ERASMUS +), 2018-2020 EURICA “EUROPE RITUAL CUISINE– DIGITAL APRESENTATION AND PRESERVATION”, (ERASMUS +), 2020-2022 PERICLES “Preservar e governar de forma sustentável o património cultural e as paisagens nas regiões costeiras e marítimas europeias”, 2018 - 2022 FENICE “Fomentando o Empreendedorismo e a Inovação nas Indústrias Culturais e Criativas através da Educação Interdisciplinar”, (ERASMUS +), 2020-2022 TWINE “Co-criando experiências sustentáveis de Turismo e Vinhos em áreas rurais (POCI-01-0145-FEDER-032259)” (FCT), 2018 - 2022 CREATOUR “Desenvolvimento de Destino de Turismo Criativo em Pequenas Cidades e Zonas Rurais”, 2016-2020 Abordagem internacional Estudantes internacionais são bem vindos! Têm a oportunidade de participar no programa MPhil através de uma candidatura regular (tornando-se alunos regulares da UPT) ou decidem optar por este curso para uma experiência de mobilidade internacional (ERASMUS +, neste caso os candidatos devem estar regularmente inscritos em um MPhil's licenciatura noutra universidade europeia). Em ambos os casos, a UPT apoia os alunos internacionais com atenção e cuidado personalizados e dá todas as informações necessárias sobre a cidade, acomodação, sistema de transporte, entretenimento e lazer, etc. Um Serviço de Coordenação Internacional criado propositadamente para este assunto estará totalmente ao seu serviço! -
Master
Tempo integral
4 semestres
Inglês
Set. 2022
20 Abril 2022
Campus
 
University of Lisbon - Medfor
Lisboa, Portugal +2 Mais

MEDfOR é um Programa de Curso Master de classe mundial com duração de dois anos. A ênfase do MEDfOR é preparar a futura geração de engenheiros, gestores, pesquisadores e profe ... +

MEDfOR é um Programa de Curso Master de classe mundial com duração de dois anos. A ênfase do MEDfOR é preparar a futura geração de engenheiros, gestores, pesquisadores e professores envolvidos na gestão de florestas e recursos naturais do Mediterrâneo. -
Mestrado em Ciências (MSc)
Tempo integral
2 anos
Inglês
Campus
 

Concorra a uma bolsa de estudos de até 10 000,00 

Descubra as opções que a nossa bolsa de estudos pode te oferecer.
Lithuanian Sports University
Vila Real, Portugal +2 Mais

O programa de estudo é baseado em um estudo intensivo e aplicado de uma metodologia científica de áreas de disciplina específicas, bem como em perspectivas multidisciplinares ... +

O programa de estudo é baseado em um estudo intensivo e aplicado de uma metodologia científica de áreas de disciplina específicas, bem como em perspectivas multidisciplinares e interdisciplinares de Estudos do Esporte. O programa é implementado utilizando os recursos de mobilidade do programa Erasmus. Os estudantes enfrentarão a oportunidade de realizar o programa de estudos em três universidades. -
Master
Tempo integral
2 anos
Inglês
01 Set. 2022
30 Jun. 2022
Campus
 
Catolica Porto Business School
Porto, Portugal

O Mestrado em Finanças é um programa altamente internacionalizado que visa formar os melhores profissionais da área financeira. Criada em 2000 e inspirada no modelo e métodos ... +

O Mestrado em Finanças é um programa altamente internacionalizado que visa formar os melhores profissionais da área financeira. Criada em 2000 e inspirada no modelo e métodos anglo-saxões, foi considerada uma importante viragem em termos de inovação na comunidade académica portuguesa. Assentando numa base teórica sólida e rigorosa, o Mestrado em Finanças é um programa de orientação profissional, desenvolvido em estreita colaboração com as principais instituições financeiras portuguesas. -
Master
Tempo integral
3 semestres
Inglês
Campus
 
Porto, Portugal

O mestrado em Direito conta com um corpo docente altamente qualificado, que combina especialistas das diferentes áreas, da Universidade Católica e das mais prestigiadas univer ... +

O mestrado em Direito conta com um corpo docente altamente qualificado, que combina especialistas das diferentes áreas, da Universidade Católica e das mais prestigiadas universidades, escolhidos pela sua elevada competência técnica e, também, grande capacidade pedagógica. -
Master
Meio período
Portuguese (Portugal)
Online e Presencial
Campus
Online
 
Lisboa, Portugal

O Mestrado em Gestão da Nova SBE e o Mestrado Internacional em Gestão são projetados para alunos de qualquer pós-graduação que desejam obter uma educação em gestão. O QS World ... +

O Mestrado em Gestão da Nova SBE e o Mestrado Internacional em Gestão são projetados para alunos de qualquer pós-graduação que desejam obter uma educação em gestão. O QS World University Ranking 2020 colocou o Mestrado em Gestão da Nova SBE em 37º e o Financial Times Ranking 2020 colocou o nosso Mestrado Internacional em Gestão em 16º. -
Master
Tempo integral
3 semestres
Inglês
Set. 2022
23 Maio 2022
Campus
 
ISEG - Lisbon School of Economics & Management
Lisboa, Portugal

Localizado no centro de Lisboa, o ISEG tem uma longa tradição e experiência em pesquisa e ensino em Contabilidade. Os graduados em Mestrado em Contabilidade serão totalmente p ... +

Localizado no centro de Lisboa, o ISEG tem uma longa tradição e experiência em pesquisa e ensino em Contabilidade. Os graduados em Mestrado em Contabilidade serão totalmente preparados, de acordo com as melhores normas e práticas internacionais, para trabalhar em contabilidade financeira, contabilidade gerencial e auditoria em qualquer organização, em qualquer lugar do mundo. -
Master
Tempo integral
3 semestres
Inglês
Campus
 
Porto, Portugal

Nos últimos anos, o universo digital adquiriu uma preponderância social e econômica indiscutível. Novos consumidores com acesso a informações ilimitadas não são mais agentes p ... +

Nos últimos anos, o universo digital adquiriu uma preponderância social e econômica indiscutível. Novos consumidores com acesso a informações ilimitadas não são mais agentes passivos, são interlocutores ativos que buscam e constroem soluções mais convenientes. Consumidores mais imediatos, mais conscientes e informados exigem soluções e respostas mais rápidas e flexíveis. Esses consumidores desafiam uma abordagem de marketing convencional e a maneira de fazer negócios. A administração e os negócios vêm sofrendo mudanças indeléveis com os avanços tecnológicos. Por um lado, há um surgimento de negócios de base tecnológica, mas também a necessidade de incorporar as potencialidades e características das novas tecnologias nos modelos de gestão. Portanto, a digitalização de negócios novos e existentes não é mais uma opção, mas sim uma inevitabilidade. Como empresas e instituições precisam responder a este desafio da era global e digital, com uma nova cultura de negócios liderada por novos gestores. Em resposta aos desafios colocados pelo ambiente cada vez mais digital e à necessidade das empresas e negócios incorporarem estas tendências, a MPhil em Marketing e Negócios Digitais disponibiliza uma formação que equilibra a capacidade de dominar os métodos e ferramentas de abordagem ao mercado, competências para desenvolver negócios em um contexto global e a aplicação do potencial tecnológico aos negócios. Objetivos Desenhar e implementar soluções para apoiar a criação de negócios digitais no mundo global; Conceber e implementar soluções que proporcionem a integração da dimensão digital nos modelos tradicionais de negócio; Integrar e promover uma cultura de inovação no contexto empresarial; Adotar uma filosofia de marketing no desenvolvimento e gestão de negócios; Integrar as ferramentas tecnológicas na gestão empresarial, incluindo coleta, organização, análise, desenvolvimento e disseminação de informações; Resolver problemas de negócio e marketing no ambiente digital, recorrendo a métodos e técnicas de investigação científica, comunicando e defendendo de forma clara as soluções propostas; Saber utilizar e selecionar ferramentas digitais de apoio ao marketing e a novos modelos de negócio. Por que escolher este curso McKinsey & Company, um consultor internacional de renome, disse em um estudo recente sobre a economia digital que "estratégias digitais arrojadas e fortemente integradas serão o que distinguirá as empresas vencedoras, e os maiores retornos irão para aqueles que iniciarem rupturas digitais." A consultoria conclui sugerindo que as empresas devem atuar de forma decisiva tanto na criação de negócios digitais quanto na digitalização dos modelos de negócios existentes. O único MPhil a oferecer uma mistura entre marketing, negócios e digital A MPhil em Marketing e Negócios Digitais responde a este desafio e necessidade. A combinação de marketing, negócios e digital apresenta-se como o diferencial em relação a outras ofertas ao nível MPhil. Com as competências adquiridas durante esta formação, o aluno poderá desenvolver e operacionalizar estratégias de negócio capazes de responder aos desafios da economia digital. Pensamento e ação; Estratégia e Operações em um único grau de MPhil O conteúdo reflete esta abordagem inovadora que combina temas-chave para o design estratégico - como estratégia, tendências de consumo, marketing estratégico e operacional e gestão de marca - com temas que permitem que a estratégia seja implementada - como comunicação integrada em mídia digital, inteligência de marketing, marketing analítico, laboratórios digitais e e-commerce. Saiba mais, faça mais, experimente mais A estratégia de aprendizagem concentra-se no aluno e na dimensão experiencial da aprendizagem, com foco em seminários de aprender fazendo, resolução de problemas e melhores práticas. Na parte final do MPhil, para além da dissertação, a possibilidade de escolha de um estágio ou de um projeto permite não só o contacto com a realidade empresarial, mas também a possibilidade de desenvolver ideias inovadoras com potencial empresarial. O caso da reinvenção digital (Jacques Bughin, Laura LaBerge e Anette Mellbye), McKinsey & Company, fevereiro de 2017 Perspectivas de carreira Até onde você quer ir? O Fórum Econômico Mundial prevê que algumas profissões futuras não existam hoje. Mas com uma preparação combinada nas áreas de marketing, negócios e digital, as possibilidades que se abrem são inúmeras. Prepare-se para o futuro ... Cargos relacionados com as áreas de marketing e digital de organizações públicas e privadas, com e sem fins lucrativos, nomeadamente: definição de estratégias de mistura (online e offline) comunicação digital marketing digital gerenciamento de mídia social gestão de relacionamento com o cliente (CRM) gerenciamento de e-commerce mineração de dados e análise do consumidor Requisitos de Admissão Licenciatura em Gestão, Economia ou qualquer área relacionada Requisitos de língua inglesa Avaliação do CV Uma entrevista (ao vivo ou Skype) Diplomas e certificados MPhil em Marketing e Negócios Digitais Curso de Especialização em Marketing e Negócios Digitais -
Master
Tempo integral
4 semestres
Inglês
Out. 2022
20 Abril 2022
Campus
 
Porto, Portugal

Os desafios atuais exigem que os gerentes compreendam completamente como as áreas funcionais dos negócios se encaixam e pensem de forma estratégica, analítica e crítica sobre ... +

Os desafios atuais exigem que os gerentes compreendam completamente como as áreas funcionais dos negócios se encaixam e pensem de forma estratégica, analítica e crítica sobre modelos e práticas de negócios. O UPM MPhil in Management foi projetado para aqueles que buscam deixar sua marca no mundo do trabalho, seja iniciando uma carreira ou simplesmente buscando impulsioná-lo, pois aprimora as habilidades de gerenciamento central, concentrando-se em temas relacionados a negócios recorrentes avançados. Ambas as principais áreas qualitativas e quantitativas de gestão são extensivamente cobertas proporcionando aos alunos as habilidades transferíveis para assumir uma variedade de funções em qualquer setor da indústria. Além disso, a UPT MPhil in Management fornece sólidos conhecimentos em metodologias de pesquisa, apresentando métodos proeminentes de coleta de dados, bem como análise de dados. -
Master
Tempo integral
2 anos
Inglês
Out. 2022
20 Abril 2022
Campus
 
Catolica Porto Business School
Porto, Portugal

O MSc em Gestão da Católica Porto Business School é um MSc inovador, inspirado nas melhores práticas internacionais, que beneficia da experiência da escola em ensino avançado ... +

O MSc em Gestão da Católica Porto Business School é um MSc inovador, inspirado nas melhores práticas internacionais, que beneficia da experiência da escola em ensino avançado de gestão, ao longo dos últimos 25 anos. -
Master
Tempo integral
3 semestres
Inglês, Português
Campus
 
Catolica Porto Business School
Porto, Portugal

O principal objetivo do Mestrado em Marketing é garantir a ligação entre as teorias e o modelo ensinado e a realidade dos problemas da atividade de marketing atual. Assim, ten ... +

O principal objetivo do Mestrado em Marketing é garantir a ligação entre as teorias e o modelo ensinado e a realidade dos problemas da atividade de marketing atual. Assim, tendemos a usar a abordagem de ensino empírica tanto quanto possível, juntamente com estudos de caso. Desenvolvemos uma abordagem pragmática, que motiva os alunos a produzir pesquisas úteis. -
Master
Tempo integral
3 semestres
Inglês
Campus
 
Porto, Portugal

O Mestrado em Direito e Gestão tem por objetivo formar profissionais habilitados a responder às necessidades de uma organização em termos globais, preparando-os não só para id ... +

O Mestrado em Direito e Gestão tem por objetivo formar profissionais habilitados a responder às necessidades de uma organização em termos globais, preparando-os não só para identificar e propor soluções para as questões da organização, mas também para decidir e executar. -
Master
Meio período
Portuguese (Portugal)
Online e Presencial
Campus
Online
 
Lisboa, Portugal

O Mestrado em Economia da Nova SBE é o 3º melhor Mestrado em Economia da Europa, de acordo com o ranking Eduniversal de 2019. Já chamamos sua atenção? Para isso, podemos acres ... +

O Mestrado em Economia da Nova SBE é o 3º melhor Mestrado em Economia da Europa, de acordo com o ranking Eduniversal de 2019. Já chamamos sua atenção? Para isso, podemos acrescentar a oportunidade de participar de um programa avançado que inclui habilidades analíticas e consciência política e econômica. -
Master
Tempo integral
3 semestres
Inglês
Set. 2022
23 Maio 2022
Campus
 
Lisboa, Portugal

Este programa permitirá que você desenvolva um sólido conhecimento, competências analíticas e de resolução de problemas na área financeira. Você pode optar por focar seus estu ... +

Este programa permitirá que você desenvolva um sólido conhecimento, competências analíticas e de resolução de problemas na área financeira. Você pode optar por focar seus estudos em Portugal, mas também há a oportunidade de aprender além-fronteiras e fazer negócios além-fronteiras através de nossas trilhas internacionais. -
Master
Tempo integral
3 semestres
Inglês
Set. 2022
23 Maio 2022
Campus