Sweden Estocolmo Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

De Topo Mestrados em Fisica in Estocolmo Sweden

A mestres refere-se à realização de um programa de pós-graduação que prepara os alunos para aprofundar os seus conhecimentos sobre um assunto específico ou avançar suas carreiras. A maioria dos mestres são concedidos por universidades estatais ou públicas.

The Science of Physics ofertas com o entendimento da natureza e da modelagem matemática que nos permite aprofundar nosso conhecimento sobre ele. Uma carreira em Física, seja no Bachelor 's, Mestre ' s ou nível de Doutorado, uma carreira em Física vai lhe conceder entrada para muitas profissões analíticas onde é necessária uma alta compreensão da modelagem e análise.

Suécia, oficialmente Reino da Suécia, é um país escandinavo do norte da Europa. Suécia faz fronteira com a Noruega ea Finlândia, e está ligado à Dinamarca por uma ponte-túnel através do Øresund. A Suécia é uma sociedade pós-industrial desenvolvida com um estado de bem-estar avançado. O padrão de vida e expectativa de vida posição entre as mais altas do mundo.

Sendo a maior cidade da Suécia, Estocolmo tem mais de 1,3 milhões de pessoas na área urbana. A cidade é composta por várias ilhas e é a capital da Suécia. Estocolmo tem mais de 10 universidades e faculdades.

as Melhores Grau de Mestre em Fisica in Estocolmo in Sweden

3 Resultados em Fisica, Estocolmo

Graus
Localização
Sweden
Estocolmo
Modo de Estudo
Frequência
KTH Royal Institute of Technology

... [+]

O programa de mestrado em Engenharia de Física prepara os alunos para pesquisa e desenvolvimento industrial avançado e outros estudos de doutorado em física e assuntos relacionados.

[-]
Sweden Estocolmo
Contactar Escola
KTH Royal Institute of Technology

O programa de Engenharia de Electromagnetismo, Fusão e Espaço oferece aos alunos uma experiência única com uma grande variedade de perspectivas de carreira após seu diploma.

[-]
Sweden Estocolmo
Contactar Escola
Stockholm University

A física está em constante desenvolvimento e é tarefa do físico teórico usar e aperfeiçoar teorias e modelos existentes, encontrar novos para descrever fenómenos descobertos recentemente ou lançar nova luz sobre problemas antigos. Com base na experiência científica em nosso departamento e colaboradores, este programa de mestrado oferece conhecimento avançado em física teórica em um ambiente de pesquisa forte e progressivo.

Razões para escolher