Latvia Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja todos Estudos Pós-Graduados em Fisica in Latvia

Um mestrado é um grau académico atribuído a indivíduos que denotam sucesso um maior nível de especialização. Existem dois tipos principais de Masters - ensinou e pesquisa.

A Física é a ciência que estuda as relações entre todos os objetos físicos. A ciência da física é o estudo dos muito grandes, bem como o estudo da muito pequena. Física se preocupa com a interpretação matemática desses mundos. Estudar física em qualquer nível de graduação e, posteriormente, a um nível de pós-graduação irá lhe fornecer ferramentas de longa duração para enfrentar os desafios analíticos em sua vida profissional. Embora a principal via de física é se engajar em pesquisa e desenvolvimento de tecnologia, os físicos estão altamente procurado em vários setores como o seu poder de analisar e compreender os padrões e sistemas complexos são incomparáveis ​​por outras ciências.

Letónia, oficialmente a República da Letónia, é um país na região do Báltico da Europa do Norte. É limitado a norte pela Estónia, a sul pela Lituânia, a leste pela Rússia, e ao sudeste de Belarus. Os letões são um povo do Báltico, culturalmente relacionadas com os lituanos. O capital é Riga, que é a casa de Universidade da Letónia, com mais de 23 mil alunos matriculados.

Curso de Mestrado em Fisica in Latvia

1 Resultados em Fisica, Latvia

Rezekne University of Applied Sciences

Completando do programa irá permitir-lhe aplicar os conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e pesquisa científica, com sucesso perceber yourselve no ca ... [+]

A conclusão do programa permitirá que você aplique conhecimentos teóricos e habilidades práticas na indústria e na pesquisa científica, realize-se com sucesso no campo da ótica, da física, da manipulação moderna do material, da soldadura, da tecnologia de medição, e das comunicações.

disciplinas básicas de estudos: física do estado sólido, tecnologias físicas, a mecânica quântica e física estatística, modelagem e simulação de processos físicos e outros. disciplinas especiais: Micro e nanotecnologia, equipamentos de medição a laser, design óptico, Componentes da tecnologia laser, Desenvolvimento moderno da tecnologia laser, e outros.

Professores convidados de universidades parceiras estarão envolvidos como professores e orientadores no programa. Os alunos têm a oportunidade de participar na mobilidade Erasmus para estudos e estágio. A língua de ensino é o Inglês ou alemão. ... [-]