Hong Kong Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Mestrados em Fisica in Hong Kong

A mestrado dá-lhe a oportunidade de, quer continuar a sua compreensão de uma questão particular ou decolar de uma maneira completamente diferente, utilizando as habilidades que você ganhou de seu curso de graduação anterior.

The Science of Physics ofertas com o entendimento da natureza e da modelagem matemática que nos permite aprofundar nosso conhecimento sobre ele. Uma carreira em Física, seja no Bachelor 's, Mestre ' s ou nível de Doutorado, uma carreira em Física vai lhe conceder entrada para muitas profissões analíticas onde é necessária uma alta compreensão da modelagem e análise.

Hong Kong, encontrado na costa sul da China, o país é uma das duas Regiões Administrativas Especiais da República da China. Educação Hong Kong 's superior é colocada na estrutura da Inglaterra, bem como sistemas internacionais. É gerido pelo país 's Education Bureau.

Grau de Mestre em Fisica in Hong Kong

Outras oportunidades de programa {no país}

2 Resultados em Fisica, Hong Kong

The Hong Kong University of Science and Technology

Introdução

A computação científica está entre a área de pesquisa multidisciplinar que mais cresce e serve como uma ponte entre os domínios tradicionais das ciências teóricas e experimentais. A pesquisa em computação abrange muitas áreas da ciência e engenharia. A natureza multidisciplinar da ciência computacional e seu amplo escopo significa que seu treinamento e pesquisa podem ser melhor integrados em diferentes disciplinas para equipar os alunos com uma base sólida do conhecimento em áreas focadas. Essa concentração é destinada a estudantes de pós-graduação em pesquisa que estejam interessados em realizar pesquisas em pesquisas relacionadas à computação. Os alunos podem se inscrever em uma disciplina específica para pesquisa, com foco especial em Computação Científica.... [-]

Hong Kong
Janeiro 2020
Meio período
2 - 4 anos
The Hong Kong University of Science and Technology

O programa de Mestrado é projetado para preparar os estudantes para o ensino, novos estudos de pós-graduação, ou trabalho avançado na indústria. Os estudantes são esperad ... [+]

O Departamento tem recebido reconhecimento mundial por suas descobertas da pesquisa. A cultura forte de investigação dentro do Departamento, e na Universidade como um todo, tem incentivado tal sucesso, que tem sido caracterizada pela colaboração frequente entre membros do corpo docente teóricas e experimentais.

Ao prosseguir a investigação na fronteira do conhecimento e inovação na vanguarda da tecnologia, nossa faculdade procura preservar e nutrir um sentimento de admiração sobre o mundo natural e de transmitir isso aos alunos como uma motivação duradoura para a aprendizagem. Nossos programas de pós-graduação procuram proporcionar aos alunos uma base sólida em princípios gerais de física e técnicas, um ambiente propícios para atividades criativas e inovadoras e oportunidades para a investigação transversal e interdisciplinar.... [-]