Australia Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja todos Mestrados em Fisica in Australia

A mestrado dá-lhe a oportunidade de, quer continuar a sua compreensão de uma questão particular ou decolar de uma maneira completamente diferente, utilizando as habilidades que você ganhou de seu curso de graduação anterior.

A Física é uma ciência natural. É a disciplina que trata do estudo e compreensão da matéria e da energia. Temas explorados em estudos de Física incluem mecânica, cálculo, eletricidade, magnetismo, termodinâmica e ótica.

Austrália educação é principalmente da responsabilidade do governo. O governo financia integralmente o ensino superior público ao mesmo tempo que financia parcialmente o ensino superior privado.Austrália ser um país de fala Inglês, a maioria dos estudantes de países cujas Inglês é a primeira língua, muitas vezes adora estudar neste país

Curso de Mestrado em Fisica in Australia

1 Resultados em Fisica, Australia

The University of Western Australia

Este curso é sobre entender o mundo ao nosso redor no seu nível mais fundamental. O conhecimento gerado pelo estudo da física também é a força motriz por trás da maioria das novas tecnologias, desde radares a lasers, de transistores a computadores quânticos e de microscópios eletrônicos a avançados scanners de imagens médicas.

Sobre o cursoVocê desenvolverá uma combinação de pesquisa de alto nível, habilidades analíticas e de resolução de problemas que são altamente valorizadas pelos empregadores do setor e do governo. O Mestrado em Física pode ser realizado em um dos seguintes:Astronomia e Astrofísica (técnicas de astronomia, astrostatística, dinâmica galáctica, objetos compactos, choques astrofísicos, astrofísica de plasma, eletrodinâmica do espaço e astrofísica de alta energia)Física Computacional (métodos numéricos, computação de alto desempenho, programação de unidade de processamento gráfico (GPU) e métodos de física computacional)Física Experimental (análise de dados e métodos de física experimental)Física Médica (comissionamento, calibração, operação segura e manutenção desses sistemas médicos que ajudam a diagnosticar e tratar milhares de pessoas todos os anos)Física Teórica (conhecimento específico da disciplina nas fronteiras da física moderna).Detalhes da estrutura do curso... [-]