Mestrado em Estudos sobre Alimentação e Bebidas

os Melhores 37 Mestrados em Estudos sobre Alimentação e Bebidas 2018/2019

Estudos sobre Alimentação e Bebidas

Um mestrado é um grau académico atribuído a indivíduos que denotam sucesso um maior nível de especialização. Existem dois tipos principais de Masters - ensinou e pesquisa.

A área de alimentos e bebidas inclui o estudo das propriedades dos alimentos. De onde vêm os alimentos, como são produzidos os alimentos e as bebidas, como são transportados, armazenados e consumidos, tudo isto é explorado nestes estudos.  

Mestrado em Estudos sobre Alimentação e Bebidas

Leia mais

Mestre em gastronomia e gestão de culinária

Gasma Gatronomy & Culinary Management Campus
Campus Tempo integral September 2019 Spain Castellón de la Plana

Este mestre oferece uma imersão total na culinária de dia para dar um salto qualitativo em sua carreira. Eu sou capaz de criar uma proposta criativa e rentável, não só na culinária, mas também em produtos de confeitaria e padaria. [+]

IMERSÃO TOTAL NA COZINHA

Este mestre oferece uma imersão total na culinária de dia para dar um salto qualitativo em sua carreira. Eu sou capaz de criar uma proposta criativa e rentável, não só na culinária, mas também em produtos de confeitaria e padaria.

O programa é de 5 meses e é completado com 530 horas de estágio, entre outros, nos melhores restaurantes da nossa equipe de culinária.

ALUNO, a estrela

Temos os melhores especialistas em produtos, técnica, inovação de ponta e tendências na cozinha. Você pode aprender ao lado de muitos dos chefs internacionais de referência fazem parte da nossa equipe de culinária.

profissionais altamente especializados que tornam o nosso corpo docente uma das nossas características distintivas.... [-]


Master's Degree in Food and Beverage Management

Rome Business School
Online Tempo parcial Inscrições abertas Italy Rome

[+]

Noções básicas de gerenciamento de projetos Planejamento de negócios Gestão de Recursos Humanos Do conceito ao projeto: definir as diretrizes de um projeto através da criação do Conceito Análise de geomarketing Design estético e funcional: identificação de necessidades estruturais / espaços requeridos e sua distribuição / definição de layout Requisitos administrativos para configurar uma empresa / verificar a adequação de um local Saúde e segurança no emprego: regulamentos e documentos Projetando uma oferta de comida (menu, preços, análise de custos de alimentos e bebidas, tecnologia aplicada à cozinha) Gestão de varejo e vendas Seleção de fornecedores Controle de custo de alimentos Engenharia de menu Layout de restaurante e cozinha Practice Lab : visitas aos produtores Comunicação audiovisual Food & Wine Servico de atendimento ao Consumidor 6 meses de palestras 6 meses de trabalho do projeto Oportunidades de estágio internacional Visitas a empresas programa cultural Rome Business School Educação a Distância com palestras VIVO Aulas on-line ao vivo Você poderá seguir as lições de professores e especialistas no conforto da sua casa ou onde estiver, com a mesma eficácia de treinamento do curso no campus. A Roma Business School usa uma plataforma on-line de ponta para os cursos de ensino à distância, permitindo-lhe: Siga aulas com completa de áudio e vídeo; [-]

Msc / mba em gestão de marcas de luxo, comida e vinho m2 outubro

INSEEC Chambéry campus
Campus Tempo integral October 2018 France Chambéry

MBA / Mestrado em Gestão de Luxo Marca, Food & Wine M2 é um curso de três período, com 350 horas de formação face-a-face que vale a pena 60 ECTS ou 26 US créditos. Todas as aulas são ministradas em Inglês [+]

O MBA / MSc. em Gestão de Marcas de Luxo, Food & Wine é um curso de três período, com 350 horas de formação face-a-face que vale a pena 60 ECTS ou 26 US créditos.

Todas as aulas são ministradas em Inglês.

O programa oferece uma abordagem multidisciplinar: sólido negócio, estratégico, marketing e comunicação do conhecimento combinado com a exposição para o lado prático, graças à contribuição de profissionais activos e para o campo-visitas.

Ele fornece o conhecimento ea experiência necessária para entrar no setor de serviço de luxo através de uma combinação de pilares acadêmicas e cursos práticos sobre diferentes segmentos da indústria.... [-]


Mestrado em design de marca e gestão: comida, vinho e turismo

IED – Istituto Europeo di Design Florence
Campus Tempo integral 11  February 2019 Italy Florence

Barcelona e Florença são dois dos principais destinos turísticos na Europa; tanto atraem turistas e viajantes, graças à sua mistura distintiva de arte e cultura, e a extraordinária qualidade de vida e hospitalidade. Desenvolver e fortalecer uma marca nestes campos requer habilidades sociais e uma visão cultural e comercial total do ambiente em que opera. Territorialidade já não é uma limitação, mas um valor de chave, a fim de ser reconhecido a nível global; Catalunha e Toscana são duas regiões que têm construído o valor de sua marca neste princípio, e que graças a esta abordagem criaram o sucesso, visibilidade e valor. [+]

ESTE PROGRAMA 'ministradas em Inglês

Mestre anual itinerante: Barcelona e Florença Este curso forma profissionais capazes de atender a crescente demanda proveniente de sectores do turismo de alimentos / bebidas, restauração e hotelaria, para o qual uma nova abordagem de gestão e planejamento é uma vantagem competitiva de enorme importância . A estrutura do curso, baseada na alternância de treinamento do projeto relacionadas com o reforço da marca e gestão para a sua manipulação adequada, preparando os futuros profissionais em todos os sectores relacionados com a hospitalidade e comida e vinho.

O Mestre incentiva o desenvolvimento de competências operacionais, através de uma abordagem activa com base em um modelo educacional "aprender fazendo", que se entrelaçam palestras e reforçar a prática de Design Thinking. Os participantes irão desenvolver habilidades na construção da identidade e serviços de marcas que operam em sectores relacionados com o turismo, comida e vinho.... [-]


Mestrado em experiência de projeto de design de alimentos

IED – Istituto Europeo di Design Rome
Campus Tempo integral January 2019 Italy Rome

O curso visa formar designers que têm as habilidades de design fundamental para ser capaz de gerir de forma independente as relações profissionais e gerenciais, desenvolvendo a propensão para a inovação determinante na definição de diferentes visões dos sistemas em que atuamos. Sendo a figura do criador na evolução contínua, o Designer alimentos devem adquirir o conhecimento que irá permitir-lhe a flexibilidade para lidar com diferentes campos de design, mas contíguos, em que para aplicar as habilidades de design, com especial incidência na participação dos utilizadores na definição de caminhos necessidades e expectativas. [+]

ESTE PROGRAMA 'ENSINOU em italiano

Quem deverá participar:

O curso é aberto a todos aqueles que estão na posse do título de Estudo Acadêmico de primeiro nível, com duração de pelo menos três anos em áreas relacionadas à arquitetura, à concepção, design de interiores, comunicação visual, a Ciência dos Alimentos ou de outras disciplinas afins abordadas no curso. Ele irá verificar a capacidade de lidar de forma independente ambas as atividades especulativas que executivo.

O curso inclui um curso teórico e prático que envolve os alunos na pesquisa e design prático. O Mestrado oferece simulações e projetos específicos em colaboração com agências e empresas privadas, onde a aplicar os princípios teóricos, técnicas, ferramentas e metodologias adquiridas durante o curso.... [-]


Master of Science (MSc) em gestão internacional de vinhos

The Hong Kong Polytechnic University - School of Hotel and Tourism Management
Campus Tempo integral 12  September 2019 Hong Kong Kowloon

Um jogador-chave na cena internacional do vinho vibrante, Hong Kong oferece uma localização única para qualquer um que aspira a ser uma parte desta área de crescimento dinâmico. Combinado com o enorme crescimento do mercado do vinho na China Continental, a necessidade de profissionais de vinho com, formação especializada avançada e educação com uma perspectiva global continua a crescer. O programa de mestrado em gestão internacional do vinho foi projetado para atender a essa demanda. Este programa excepcional desenvolve líderes da indústria, educadores e pesquisadores e incute neles uma profunda compreensão das últimas tendências no negócio do vinho, desmistificando as suas complexidades e colocando-os em posição forte para liderar a indústria no futuro. Os alunos também têm a oportunidade de aprender mais sobre Mainland consumidores de vinho chineses e obter insights sobre algumas das mais rápido crescimento e potencialmente lucrativos mercados de vinho do mundo. [+]

Um jogador-chave na cena internacional do vinho vibrante, Hong Kong oferece uma localização única para qualquer um que aspira a ser uma parte desta área de crescimento dinâmico. Combinado com o enorme crescimento do mercado do vinho na China Continental, a necessidade de profissionais de vinho com, formação especializada avançada e educação com uma perspectiva global continua a crescer. O Mestrado em Gestão Internacional de Vinhos programa foi concebido para atender a essa demanda.

Este programa excepcional desenvolve líderes da indústria, educadores e pesquisadores e incute neles uma profunda compreensão das últimas tendências no negócio do vinho, desmistificando as suas complexidades e colocando-os em posição forte para liderar a indústria no futuro. Os alunos também têm a oportunidade de aprender mais sobre Mainland consumidores de vinho chineses e obter insights sobre algumas das mais rápido crescimento e potencialmente lucrativos mercados de vinho do mundo.... [-]


A gerência executiva mestre hoteleiro em tempo integral

Ostelea Morocco
Campus Tempo integral October 2018 Morocco Rabat

O Programa de Mestrado Executivo em Gestão de Hotelaria e Restauração foi desenvolvido em cooperação com os agentes operacionais e institucionais do setor, a fim de dar uma resposta aos problemas ligados ao desenvolvimento e crescimento do setor por um lado, e as necessidades do mercado de trabalho, por outro. [+]

Mestrado Executivo em Gestão Hoteleira e Gestão Restauração (alimentação e bebidas) a tempo inteiro

ano letivo

Preços em Euros

Condições de acesso

Perfil

outubro 2018

11200

arquivo de estudo

entrevista motivação

Bac +3 ou +5

Apresentação

Em um contexto globalizado e em evolução, o Mestrado Executivo em Gestão Hoteleira e Gestão fulltime Catering visa formar profissionais e gestores na gestão eficiente das empresas no campo da casa (Hotelaria) : estabelecimentos hoteleiros ou restauração.

Esta formação, único em Marrocos, centra-se na gestão e controlo das características estruturais das unidades de produção de uma empresa, seja a nível nacional ou internacional.... [-]


Master of Philosophy (estudos alimentares)

Taylor’s University
Campus Tempo integral Tempo parcial 18 - 30  July 2019 Malaysia Subang Jaya +1 mais

O Master of Philosophy (Estudos Alimentares) visa noivo graduados em profissionais altamente qualificados que são especialistas na área de Estudos Alimentares. [+]

duplo reconhecimento e certificação por

O Master of Philosophy (Estudos Alimentares) visa noivo graduados em profissionais altamente qualificados que são especialistas na área de Estudos Alimentares. Para conseguir isso, Taylor University e da Universidade de Toulouse Jean Jaurès (UT2J) criaram um currículo abrangente que engloba habilidades de pesquisa, antropologia e sociologia da alimentação, compreensão das diferentes perspectivas de culturas alimentares, tendências alimentares e de negócios, questões sócio-políticas sobre nutrição alimentar e saúde pública e muito mais.

Advantage Programa

A única universidade da Malásia com um 'Cátedra de Estudos Alimentares: Food, culturas e Saúde "- Prof. Dr. Jean Pierre Poulain. Ele mantém uma ênfase em estudos de alimentos, contribui para programas acadêmicos e fornece conselhos para estudantes e membros da faculdade. A socio-antropólogo francês, Prof. Dr. Poulain tem uma carreira longa e bem sucedida no campo de estudos de educação alimentar e hospitalidade tanto na vida acadêmica e internacional. Ele publicou vários livros, capítulos de livros e artigos, bem como keynote entregues de forma activa e apresentações em conferências ao redor do mundo sobre temas como sociologia da alimentação, o património alimentar e práticas de turismo. O único programa Estudos Alimentares para oferecer Programa Global Campo Research (GRP), que oferece a oportunidade para a realização de trabalho de campo no estrangeiro. Os alunos têm a oportunidade emocionante para realizar trabalho de pesquisa para sua tese no estrangeiro se ele está focado em um tópico relacionado a alimentos específicos para um determinado país para 3 - 6 meses. Escolha a partir... [-]

Mestrado em gestão e catering hotel - a tempo inteiro

OSTELEA | Distancia
Online Online & Campus Combined Tempo integral 12  September 2019 Spain Madrid Barcelona +2 mais

O Mestrado em Gestão Hoteleira e Restauração, que visa formar profissionais e gestores que conduzem projetos de negócios globais em matéria de gestão de hospitalidade, mas a partir da perspectiva de negócios necessária para ser eficiente na tomada de decisões neste sector globalizada e dinâmica, não evitar o impacto das novas tecnologias. [+]

O Mestre em Gestão Hoteleira e Restauração, Que visa a formação de profissionais e gestores que lideram projetos de negócios globais em matéria de gestão de hospitalidade, mas a partir da perspectiva de negócios necessária para ser eficiente em neste sector globalizado e dinâmico de tomada de decisão, não obviar o impacto das novas tecnologias.

Por que estudar a Master:

competências de gestão

Série de reuniões com diretores de hotéis e empresas de catering e consultores internacionais de turismo. Experiência de gestão: Os alunos desenvolvem habilidades básicas para gerir eficazmente projetos, "Soft Skills". Caso Método: O método do caso permite que os alunos a melhorar sistematicamente sua decisão - processo de tomada através da discussão de casos reais de empresas de turismo. Além disso, esta metodologia permite desenvolver outras habilidades como a criatividade, habilidades de pensamento analítico, comunicação oral e escrita e habilidades interpessoais. Alguns dos casos trabalhou em edições anteriores deste programa foram El Bulli e Ryanair. ênfase especial na gestão de receitas, ensinou através de um jogo de negócios. Este campo particular de marketing do hotel é amplamente desenvolvido neste domínio através de uma aplicação através de uma visão de jogo de negócios. conferências mensais com diretores de diferentes departamentos ou CEOs de empresas representativas do setor. Programa para o desenvolvimento de competências de gestão: Turismo Programa de Desenvolvimento de Competências (TSDP). ... [-]

Mestrado em gestão de alimentos e bebidas internacional

ESCP Europe Business School
Campus Tempo integral September 2019 France Paris

Este programa é um 2-country, a tempo completo programa de mestrado especializado 1 ano projetado para pós-graduados apontando para uma carreira gerencial em aberto na indústria de alimentos e bebidas nas melhores empresas internacionais [+]

Estudos em Turim e Paris campi.

Diretor Científico: Prof. Francesco Rattalino

Objetivos do programa

Este programa é um 2-country, a tempo completo programa de mestrado especializado 1 ano projetado para pós-graduados apontando para uma carreira gerencial em aberto na indústria de alimentos e bebidas nas melhores empresas internacionais (por exemplo Bacardi-Martini - Caffarel - Campari - Carrefour - Coca -Cola - Costa Crociere - Danone - Dr. Oetker - Ferrero - Granarolo - Grom - Lavazza - Marchesi - Antinori - Unilever) como gerentes, executivos e empresários.

Oportunidades de carreira

O nosso serviço de carreira dedicado irá ajudá-lo a desenvolver seus potenciais graças a sessões de coaching e atividades com ambas as empresas e ex-alunos de rede. Entrando ESCP Europe dá-lhe a oportunidade de se beneficiar de uma rede global.... [-]


Mestre em empresas de catering (Madrid)

School of Tourism and Hospitality - The OSTELEA
Campus Tempo parcial October 2018 Spain Madrid Barcelona

O Mestrado em Gestão de Hospitalidade e Alimentos e Bebidas Gestão visa formar profissionais e gestores que lideram projetos de negócios globais em matéria de gestão hoteleira. [+]

Mestre em Administração de Empresas de Restauração

O Mestrado em Gestão de Hospitalidade e Alimentos e Bebidas Gestão visa formar profissionais e gestores que lideram projetos de negócios globais em matéria de gestão hoteleira.

Por que estudar a Master:

Revenue Management é ensinada através de um jogo de negócios. Este campo particular de marketing do hotel é amplamente desenvolvido neste domínio através de uma aplicação através de uma visão de jogo de negócios. Este Mestre é ensinado em Madrid e Barcelona Networking: Os alunos de mestrado podem participar do afterwork ciclo, uma atividade que os conecta com o mundo dos negócios através de reuniões com empresários. Eles também podem participar do ciclo de reuniões com gerentes de hotéis e empresas de catering e consultores internacionais de turismo. Ciclo de treinamento: Os alunos de mestrado podem participar no Ciclo Ostelea coaching, combinando sessões de grupo em vários campos, tais como treinamento de coaching emocional ou familiar. Participação em feiras: os alunos de mestrado podem frequentar várias feiras comerciais, tais como alimentos ou IBTM. As práticas profissionais. O Mestrado oferece a possibilidade de experiência de trabalho nas áreas de gestão de cadeias de hotéis e empresas de catering. Ele inclui uma série de reuniões com gerentes de hotéis e empresas de restaurante. Objectivos ... [-]

Mestrado em gestão de alimentos e bebidas

University College of Hotel Management and Culinary Arts StPOL
Campus Tempo integral 8 - 14  September 2019 Spain Barcelona

Mestre em Alimentos e Bebidas Gestão pela EUHT StPOL e Especializados Diploma in Food & Beverage Management, em convênio com a Universidade de Gerona Foundation: Inovação e Formação [+]

Principais fatos

Além do seu programa acadêmico de 60 ECTS, orientado para negócios, oferece um módulo de indução profissional único, onde os alunos passam um período de 4 semanas em um programa prático no hotel da escola.

Com o nosso treinamento, envolvemos os alunos no exercício da resolução de problemas pessoais, técnicos e profissionais. Nós os preparamos para a liderança dinâmica que eles terão de exercer como gerentes de empresas.

Conosco, eles aprendem a tomar decisões de forma independente, objetiva e sistemática. Isso se refletirá nos resultados sociais e econômicos finais de cada ano na empresa em que trabalham.

Nosso programa de treinamento inclui palestras de convidados da indústria de renomados gerentes hoteleiros internacionais de cadeias hoteleiras ilustres, permitindo que nossos alunos aprendam sobre as últimas tendências em hospitalidade.... [-]


Master em Food Design

Scuola Politecnica di Design SPD
Campus Tempo integral 12  March 2019 Italy Milan

O Master em Food Design desenvolve as aptidões necessárias para que o profissional possa ingressar no setor de food design, um mercado que cresce continuamente, e onde a Itália é referência. O curso é destinado a graduados em design, marketing e comunicação mas também a profissionais com experiência no mercado. O programa é centrado no setor de alimentos e suas metodologias. [+]

O Master em Food Design dá ao profissional a possibilidade de desenvolver as aptidões necessárias para ingressar e oferecer uma contribuição inovadora no setor de alimentos que cresce constantemente e onde a Itália é o país de referência.

O curso é destinado não só a graduados em em design, marketing e comunicação, mas também a profissionais que já trabalhem no mercado de administração e gestão. O programa direciona seu foco ]no setor de alimentos e suas metodologias. Da união entre o alimento e o design, nasce um novo profissional - o food designer - que é capaz de trabalhar com:

processos, métodos e ambientes onde os produtos alimentares são elaborados, distribuídos e consumidos; o alimento do ponto de vista estético, comunicativo e representativo; equipamentos e ferramentas usadas no preparo e consumo do alimento; atividades de comunicação para promoção de produtos alimentares. ... [-]

Mestrado em gestão hoteleira e empresa de catering - on-line

Universidad Católica San Antonio de Murcia
Online Tempo integral Tempo parcial November 2018 Spain Spain Online +1 mais

De acordo com a última edição do Barômetro OMT do Turismo Mundial, em 2014, as chegadas de turistas internacionais totalizaram 1.138 milhões, um aumento de 4,7% em relação ao ano anterior. [+]

Informações gerais Modalidade: Online Início: novembro Duração: 1 ano lectivo créditos ECTS: 60 Diretor: Ginesa Martínez del Vas Presentación

De acordo com a última edição do Barômetro OMT do Turismo Mundial, em 2014, as chegadas de turistas internacionais totalizaram 1.138 milhões, um aumento de 4,7% em relação ao ano anterior.

"Nos últimos anos, o turismo tem provado ser uma surpreendentemente forte e resistente e com uma grande capacidade de contribuir para a actividade económica da recuperação económica, uma vez que gera milhares de milhões de dólares em exportações e criar milhões de empregos. Isso já aconteceu em destinos ao redor do mundo, mas particularmente na Europa, como a região se esforça para consolidar sua saída de um dos piores períodos econômicos de sua história ", disse Taleb Rifai, Secretário-Geral da OMC, no Espanha abertura do Fórum global de Turismo em Madrid. ... [-]


Mestrado em Enologia e Viticultura

Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro
Campus Tempo integral October 2018 Portugal Vila Real

Os principais objetivos do curso de mestrado em Enologia e Viticultura são: Formação avançada, complementando e inovando a de 1º ciclo; Desenvolvimento de competências científicas, tecnológicas e profissionais de excelência; Melhoria da capacidade de intervenção na empresa vitivinícola; Capacidade de planeamento, inovação e avaliação de novas técnicas e novos processos ou a melhoria de procedimentos em uso; Mecanismos para análise crítica e fundamentada no contexto vitivinícola; Progressão na formação e atualização de conhecimentos e competências. [+]

Os principais objetivos do curso de mestrado em Enologia e Viticultura são:

Formação avançada, complementando e inovando a de 1º ciclo; Desenvolvimento de competências científicas, tecnológicas e profissionais de excelência; Melhoria da capacidade de intervenção na empresa vitivinícola; Capacidade de planeamento, inovação e avaliação de novas técnicas e novos processos ou a melhoria de procedimentos em uso; Mecanismos para análise crítica e fundamentada no contexto vitivinícola; Progressão na formação e atualização de conhecimentos e competências.

Horário

Maioria das horas de contacto concentrada à sexta-feira e ao sábado (exceção para as Unidades Curriculares de Opção e de Dissertação).Regulamento do Curso de Mestrado (2º Ciclo) em Enologia e Viticultura publicado sob a forma de Aviso nº 14407/2015, no Diário da República, 2ª série, de 9 de dezembro de 2015.... [-]