$close

Filtros

Ver resultados

Mestrados em Estudos de Marketing nos Estados Unidos da Nantes França

Um mestrado é o primeiro nível de cursos de pós-graduação e pode ser obtido depois de receber um diploma de bacharel. Ganhando um mestrado normalmente requer dois anos de estudo em tempo integral, o que equivale a 36 a 54 créditos semestrais.  A formação em marketing e comunicação é essencial para criar campanhas publicitárias que promovam produtos e serviços no mercado. Os alun… Leia mais

Um mestrado é o primeiro nível de cursos de pós-graduação e pode ser obtido depois de receber um diploma de bacharel. Ganhando um mestrado normalmente requer dois anos de estudo em tempo integral, o que equivale a 36 a 54 créditos semestrais.

A formação em marketing e comunicação é essencial para criar campanhas publicitárias que promovam produtos e serviços no mercado. Os alunos destes cursos aprendem a criar publicidade para televisão, rádio, media digitais e campanhas impressas.

França, oficialmente República Francesa, é uma república semi-presidencial unitária localizados principalmente na Europa Ocidental, com várias regiões e territórios ultramarinos.

Nantes está localizado às margens do rio Loire, no oeste da França. Com um quadro de pessoal de mais de 550 mil habitantes, a cidade é a sexta maior da França. Ele tem várias áreas de lazer e hospeda vários festivais anuais. Nantes tem duas universidades e numerosas de faculdades ao redor da cidade.

Ler Menos
Leia mais sobre estudar em França
Outras opções dentro deste campo de estudo: 
$format_list_bulleted Filtros
Ordenar por:
Recomendado Recentes título
Montpellier, França +4 Mais

Os objetivos da formação: Ser capaz de integrar todas as ferramentas e parâmetros de suporte à decisão para definir uma estratégia de comunicação off & online ao serviço d ... +

Os objetivos da formação: Ser capaz de integrar todas as ferramentas e parâmetros de suporte à decisão para definir uma estratégia de comunicação off & online ao serviço da estratégia geral da empresa; Adquirir know-how e competências adaptadas à gestão de qualquer ação estratégica de comunicação externa ou interna. -
Master
Tempo integral
Francês
Campus