United Kingdom Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Encontre Cursos de Mestrado em Biologia in United Kingdom

Um mestrado é o primeiro nível de cursos de pós-graduação e pode ser obtido depois de receber um diploma de bacharel. Ganhando um mestrado normalmente requer dois anos de estudo em tempo integral, o que equivale a 36 a 54 créditos semestrais.

A biologia é o estudo de todos os seres vivos e da forma como eles convertem e consomem energia para sobrevivência e manutenção. As áreas de estudo biológico são classificadas pelo tipo e complexidade dos organismos, bem como pelo método de estudo.

Educação no Reino Unido é uma questão devolvida com cada um dos países do Reino Unido com sistemas separados em diferentes governos: o governo do Reino Unido é responsável por Inglaterra, eo Governo escocês, o Governo de Gales e Irlanda do Norte Executivo são responsáveis ​​pela Escócia , País de Gales e Irlanda do Norte, respectivamente.

Curso de Mestrado em Biologia in United Kingdom

2 Resultados em Biologia, United Kingdom

Across the Pond

Biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute com ... [+]

​biologia é o estudo de todos os seres vivos, desde pequenos microorganismos para plantas e animais. O curso centra-se em grande parte da evolução e ecologia e discute como as espécies são construídas e como eles vivem e interagem uns com os outros. programa de biologia está disponível, tanto a nível mestre bacharel e.

Ao estudar biologia você vai ter uma compreensão básica de processos biológicos, mas também a oportunidade de se especializar em uma área em direção ao final do estudo. A biologia é um assunto vasto, e por isso é normal que o estudo tem uma série de disciplinas eletivas para personalizar o programa para o que a gente gostaria de saber mais sobre. ... [-]

Agosto 2020
1 ano
University of St Andrews

O MRes in Neuroscience é projetado para fornecer treinamento avançado em pesquisa em neurociência. Os alunos conduzem um projeto de pesquisa de um ano e aprendem técnicas e habilidades relevantes através do trabalho do curso. Os projetos de pesquisa são realizados em um único laboratório durante toda a duração do programa, dando aos alunos uma oportunidade única de aprofundar as questões de pesquisa. O objetivo geral é ajudar os alunos a adquirir as habilidades necessárias para ter sucesso como cientistas de pesquisa independentes.

O MRes em Neurociência é um programa de pós-graduação ministrado em tempo integral pela Escola de Psicologia e Neurociência.

DestaquesO módulo introdutório intensivo de uma semana prepara os alunos para o curso antes do início do Semestre 1.O curso inclui um componente didático simplificado.Os alunos têm a oportunidade de realizar um projeto de um ano em um único laboratório.Formato de ensino... [-]