Sweden Estocolmo Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

dos Melhores Cursos de Mestrado em Biologia in Estocolmo Sweden

Um mestrado é o primeiro nível de cursos de pós-graduação e pode ser obtido depois de receber um diploma de bacharel. Ganhando um mestrado normalmente requer dois anos de estudo em tempo integral, o que equivale a 36 a 54 créditos semestrais.

A biologia é o estudo de todos os seres vivos e da forma como eles convertem e consomem energia para sobrevivência e manutenção. As áreas de estudo biológico são classificadas pelo tipo e complexidade dos organismos, bem como pelo método de estudo.

Suécia (Sverige) é a maior dos países nórdicos, com uma população de cerca de 9,5 milhões. Faz fronteira com a Noruega e Finlândia e está ligada à Dinamarca através da ponte de Öresund (Öresundsbron). A Suécia tem uma forte tradição de ser, um país ainda discreto aberto.

Sendo a maior cidade da Suécia, Estocolmo tem mais de 1,3 milhões de pessoas na área urbana. A cidade é composta por várias ilhas e é a capital da Suécia. Estocolmo tem mais de 10 universidades e faculdades.

as Melhores Mestrado em Biologia in Estocolmo in Sweden

1 Resultados em Biologia, Estocolmo

Graus
Localização
Sweden
Estocolmo
Modo de Estudo
Frequência
Stockholm University

Nosso programa de Mestrado em Microbiologia dá-lhe a oportunidade de aprender em um ambiente de pesquisa líder mundial. Você usará métodos de ponta à medida que você aprende sobre micróbios patogênicos, diversidade biológica, evolução e biotecnologia. O treinamento prático e experimental passo a passo irá capacitá-lo habilidades e técnicas de laboratório de ponta, bem como fornecer conhecimento atualizado do campo.

Razões para escolher Foco forte na construção de habilidades laboratoriais práticas e técnicas em nível avançado Conexão próxima à pesquisa líder mundial Estrutura do Programa