Curso de Mestrado em Biologia na Suécia

Compare Mestrados em Biologia na Suécia

Biologia

Um mestrado é o primeiro nível de cursos de pós-graduação e pode ser obtido depois de receber um diploma de bacharel. Ganhando um mestrado normalmente requer dois anos de estudo em tempo integral, o que equivale a 36 a 54 créditos semestrais.

A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diversas áreas, como bioquímica, ecologia e botânica.

Suécia (Sverige) é a maior dos países nórdicos, com uma população de cerca de 9,5 milhões. Faz fronteira com a Noruega e Finlândia e está ligada à Dinamarca através da ponte de Öresund (Öresundsbron). A Suécia tem uma forte tradição de ser, um país ainda discreto aberto.

Curso de Mestrado em Biologia na Suécia

Mestre Em Microbiologia

campus Tempo integral September 2018 Suécia Estocolmo

O Programa de Mestrado em Microbiologia abre possibilidades de carreira em autoridades públicas, universidades e indústria, especialmente pesquisa e desenvolvimento em biotecnologia, indústria farmacológica e médica, indústria de alimentos, bem como nutrição. Este programa de mestrado na Universidade de Estocolmo também está dirigido a qualquer pessoa interessada em entrar em pesquisa ou treinamento de pesquisa na universidade. [+]

A língua de instrução será o inglês e o sueco. É possível tomar este programa, e apenas escolher cursos realizados em inglês.

O Programa de Mestrado em Microbiologia visa dar uma compreensão mais profunda de como as bactérias, vírus, fungos e protozoários interagem com o meio ambiente e afetam sistemas biológicos a nível molecular, celular e de organismo. O conhecimento em microbiologia é importante em medicina, indústria alimentar, agricultura, tecnologia, química e geologia. No Programa de Mestrado você encontrará diferentes aspectos da microbiologia, como micróbios patogênicos, diversidade biológica, evolução e biotecnologia. A identificação de novos patógenos microbianos emergentes e a emergência global de resistência antibiótica múltipla mostram que os microorganismos patogênicos continuarão a ser um problema de saúde muito significativo nos próximos anos. O conhecimento aprofundado de microorganismos é essencial para desenvolver novas ferramentas de diagnóstico, medicamentos e vacinas.... [-]

Mestre Em Biologia Marinha

campus Tempo integral September 2018 Suécia Estocolmo

O programa é uma preparação adequada para a educação de pesquisa ou para trabalhos futuros com questões do meio aquático, por exemplo, autoridades ambientais, conselhos administrativos do condado, municípios, indústria, [+]

Os oceanos compreendem mais de 70% da superfície da Terra. Eles contêm uma riqueza de ambientes dos resíduos de gelo do Ártico, os arquipélagos do Báltico e as planícies de maré ao longo das costas da Europa, a recifes de corais e abismos, muito mais profundo do que o Monte Everest é alto. Os oceanos incluem inexprimíveis extensões oceânicas onde ocorre a maior parte da produção dos oceanos, mas que, no entanto, são chamadas de "desertos oceânicos". Esses ambientes multifacetados contêm uma vida vegetal e animal rica que se adaptou de maneiras diferentes às condições de mudança - há uma enorme diversidade aqui.... [-]

Mestrado Em Ciência Genética E De Plantas Moleculares

campus Tempo integral September 2018 Suécia Estocolmo

O programa visa dar conhecimento avançado sobre plantas e pesquisa de plantas em uma ampla perspectiva. Os cursos abordam a importância teórica da pesquisa de plantas e plantas, no âmbito da proteção ambiental, pesquisa industrial e legislação, e oferece treinamento prático completo no planejamento e execução de projetos de pesquisa relacionados a plantas. O curso também examina as oportunidades e riscos de organismos gene-modificados (OGM) s. O programa é uma colaboração entre a Universidade de Estocolmo (SU), a Universidade de Uppsala (UU) e a Universidade Sueca de Ciências Agrícolas (SLU-Uppsala). [+]

O idioma de instrução será apenas em inglês.

O programa visa dar conhecimento avançado sobre plantas e pesquisa de plantas em uma ampla perspectiva. Os cursos abordam a importância teórica da pesquisa de plantas e plantas, no âmbito da proteção ambiental, pesquisa industrial e legislação, e dá treinamento prático completo no planejamento e execução de projetos de pesquisa relacionados a planta. O curso também examina as oportunidades e riscos de organismos gene-modificados (OGM) s. O programa é uma colaboração entre a Universidade de Estocolmo (SU), a Universidade de Uppsala (UU) e a Universidade Sueca de Ciências Agrícolas (SLU-Uppsala).

O primeiro ano compreende três cursos obrigatórios. O primeiro curso, The Growth and Development of Plants (UU), enfoca os mecanismos nos níveis molecular, celular e de organismo, que controlam diversas fases do desenvolvimento das plantas. O próximo curso, Diversidade Genética e Criação de Plantas (SLU), trata da biodiversidade, da criação de plantas e da genética comparativa, juntamente com questões de biotecnologia e as ferramentas de bioinformática no campo da criação de plantas. O curso Plant-Microbe Interactions (SU) concentra-se nas interações das plantas com seus arredores e inclui o fenômeno da simbiose e estratégias de defesa contra ataques de insetos e microorganismos.... [-]

Mestre Em Eologia

campus Tempo integral September 2018 Suécia Estocolmo

O Programa de mestrado em etologia tem como objetivo fornecer os antecedentes necessários para o trabalho contínuo dentro das partes da sociedade em que os aspectos do comportamento animal são importantes. Os etólogos podem trabalhar com pesquisas fundamentais na universidade ou em empregos mais aplicados relacionados com animais domésticos, biologia de conservação, zoológicos, indústria farmacêutica e bem-estar animal. [+]

A etologia é o ramo das ciências biológicas que examina o comportamento dos animais. O programa de mestrado fornece uma visão ampla do assunto completo. Você estudará como os animais se comunicam e resolvem os conflitos, a estrutura social das comunidades de animais, a formação de pares e a reprodução em animais, e como a concorrência e a cooperação podem se desenvolver. Como o comportamento se desenvolve durante a vida do indivíduo e como a aprendizagem e a experiência influenciam os padrões de comportamento são discutidos. Além disso, são discutidos os antecedentes genéticos, a evolução (tanto na escala micro e macroevolutiva) quanto na função do comportamento.... [-]

Mestrado Em Biologia

campus Tempo integral 1 - 2  September 2018 Suécia Estocolmo

O Programa de Mestrado em Biologia oferece uma ampla educação adaptada às necessidades do mercado de trabalho. É também uma boa entrada para quem não tem certeza sobre qual parte da biologia se especializar. A sua escolha de cursos dará boas possibilidades de mudança durante o programa para um dos nossos outros programas de mestrado em biologia mais especializados. [+]

Um programa especial está disponível para aqueles que querem adaptar sua educação em biologia. Isso proporciona uma oportunidade única para um estudante que quer uma educação multidisciplinar e que quer combinar biologia com estudos em ciências humanas ou sociais. Você pode querer obter educação avançada dentro de um ou vários campos dentro da biologia que não possuem seu próprio programa de mestrado, como botânica, fisiologia ou zoologia. Neste caso, você é livre para escolher os cursos avançados em biologia, para 30-90 hp (1-3 termos). Os cursos avançados, em seguida, levam a um projeto de licenciamento que fornece 30-60 hp (1-2 termos). O Programa de Mestrado em Biologia lhe dá a oportunidade de ler até 60 cv (2 termos) de cursos totalmente escolhidos gratuitamente. Estes podem ser cursos avançados em outros assuntos, como história e psicologia. Também é possível fazer cursos em um nível básico, no máximo de um termo, tanto dentro da biologia quanto em assuntos totalmente diferentes, como Estudos Empresariais ou Idiomas.... [-]

Msc Em Biologia Molecular, Geral

Lund University
campus Tempo integral September 2018 Suécia Lund

Este programa de Mestrado consiste em cursos que irão aprofundar e ampliar sua educação em biologia molecular moderna e tópicos relacionados. Você pode projetar sua própria educação com a especialização de sua preferência. [+]

Resumo do Programa

A biologia molecular fornece ferramentas e uma base de conhecimento que são cada vez mais importantes em todos os aspectos da biologia, medicina e genética molecular. Este programa de mestrado oferece cursos que irão aprofundar e ampliar sua educação em biologia moderna orientada a uma molécula e tópicos relacionados. O programa geral em Biologia Molecular oferece a oportunidade de projetar sua própria educação com a especialização que você prefere. Há uma ampla gama de cursos para escolher. Você receberá orientações sobre como montar um programa adequado que atenda aos requisitos do diploma e lhe dê a educação e o treinamento adequados.

Características especiais do programa :... [-]