Curso de Mestrado em Biologia in Russia

Compare Mestrados em Biologia in Russia

Biologia

A mestrado dá-lhe a oportunidade de, quer continuar a sua compreensão de uma questão particular ou decolar de uma maneira completamente diferente, utilizando as habilidades que você ganhou de seu curso de graduação anterior.

A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diversas áreas, como bioquímica, ecologia e botânica.

Rússia ou, ainda oficialmente conhecido como a Federação da Rússia, é um país no norte da Eurásia. Educação na Rússia é fornecida predominantemente pelo Estado e é regulamentada pelo Ministério da Educação e Ciência. Na Rússia, o que demora cerca de 70% do tempo de treinamento para as aulas de contato com um professor, o restante 30% da carga de trabalho são dedicados ao estudo independente do material.

Grau de Mestre em Biologia in Russia

Mestre Em Neurobiologia

National Research Lobachevsky State University of Nizhni Novgorod
Campus Tempo integral October 2018 Russia Nizhny Novgorod

Este programa é um programa interdisciplinar de estudo e projetado para proporcionar aos alunos oportunidades de formação gerais no campo da neurobiologia. [+]

Lobachevsky Universidade oferece programa de grau de mestre (ministrado em Inglês) na disciplina científica de alta prioridade de Neurobiologia. O programa é voltado para Neurobiologia aqueles que estão interessados ​​em estudar os princípios da funcionalidade do cérebro.

Este campo é altamente relevante e oferece perspectivas enormes na ciência moderna. Isto está relacionado com o crescimento de aplicações médicas: desenvolvimento na área das próteses, criação de sistemas de testes farmacológicos, a expansão das possibilidades de equipamento de investigação-instrumento.

Aplicações técnicas incluem: desenvolvimento de sistemas de navegação inteligentes e controle de dispositivos eletro-mecânicos. O programa Neurobiologia inclui uma ampla gama de questões fundamentais e aplicadas tarefas na área de biologia, medicina, física e robótica.... [-]