Mestrado em Biologia em Porto Rico

Compare Cursos de Mestrado em Biologia em Porto Rico

Biologia

Um mestrado é concedido aos estudantes que tenham concluído estudos de pós-graduação em um campo específico de estudo ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diversas áreas, como bioquímica, ecologia e botânica.

Existem várias instituições de ensino superior localizadas em todo Puerto Rico, com a Universidade de Puerto Rico sendo o maior e mais antigo. Como um território dos Estados Unidos, os cidadãos podem ter acesso a oportunidades adicionais para a educação.

Curso de Mestrado em Biologia em Porto Rico