Curso de Mestrado em Biologia em Itália

Veja todos Mestrados em Biologia em Itália

Biologia

Um mestrado é ganho após os alunos completam um programa de graduação. Para obter um mestrado, você geralmente precisa completar 12 a 18 cursos da faculdade que muitas vezes envolvem completando testes abrangentes e / ou uma tese.

Estudar ciências naturais e da forma as coisas vivas de trabalho e oportunidades de carreira seguras por choosinga mestre em Biologia. Opções de carreira incluem pesquisa, saúde, indústria e vários outros em uma categoria similar.

Itália, oficialmente República Italiana, é uma república parlamentar unitária no seio da União Europeia, localizado no sul da Europa. Ao norte, faz fronteira com a França, Suíça, Áustria e Eslovênia ao longo dos Alpes.

Curso de Mestrado em Biologia em Itália

Licenciatura Em Ecologia Bio-marine

University of Cagliari
campus Tempo integral October 2018 Itália Cagliari

O curso de Ciência em Bio-Marine Ecology visa complementar os conhecimentos básicos, adquiridos através do grau de Licenciatura em Biologia. Em particular, o curso da LM visa proporcionar aos alunos com um nível avançado de educação para o exercício de uma actividade altamente qualificada no domínio do ambiente em toda a sua complexidade, com particular atenção ... [+]

Características tese.

O exame final consiste na discussão, em sessão pública de uma tese de caráter exclusivamente experimental, que traz uma contribuição original, elaborado sob a orientação de um supervisor, a tese será escrito em italiano ou Inglês.

A atividade experimental contribui para a formação de um biólogo com ajuste marinho até completar os conhecimentos adquiridos durante o curso de estudos com o objectivo de desenvolver a autonomia na investigação, capacidade crítica na análise e avaliação dos dados experimentais, bem como habilidades em práticas experimentais relacionadas com a pesquisa biológico aplicado para o mar, os seus recursos e conservação. Durante a discussão da dissertação, o aluno deverá, também, demonstrar que eles têm assimilado bem os temas abordados durante os estudos, a fim de ser capaz de desempenhar um papel de liderança para as atividades para as quais foi nomeado.... [-]

Licenciatura Em Biologia Molecular E Celular

University of Cagliari
campus Tempo integral October 2018 Itália Cagliari

O curso LM em Biologia Molecular e Celular tem como objetivo complementar os conhecimentos básicos, adquiridos através do grau de Licenciatura em Biologia, em algumas áreas-chave das ciências biológicas e que proporcionem uma preparação avançada e quadro operacional ao nível dos fenómenos biológicos celular, sub-celular e molecular. Em particular, o curso LM tem o objectivo de proporcionar uma preparação ... [+]

Características tese.

As actividades relacionadas com a preparação do exame final para a realização do LM será realizado pelo aluno, sob a supervisão de um tutor durante o período de treinamento em uma universidade laboratório de pesquisa ou de um organismo altamente qualificado sob um acordo com o biomolecular da Universidade .

O exame final, que envolve a aquisição de 13 créditos, consiste na discussão, em sessão pública, de uma tese exclusivamente experimental e que traz uma contribuição original, elaborado sob a orientação de um professor do curso com LM, como relator. A dissertação pode ser escrita em italiano ou Inglês e devem ter a forma típica de um trabalho científico completo em termos de organização geral (Resumo, Introdução, Métodos, Resultados, Discussão, Referências, tabelas e figuras). A decisão da Comissão de Ciência serão formuladas de acordo com os procedimentos definidos nos regulamentos académicos para o curso.... [-]

Mestre Em Biologia Celular E Molecular

University of Turin
campus Tempo integral October 2018 Itália Turim

O Departamento de Ciências e Biologia de Sistemas Vida e do Departamento de Ciências Biológicas e clínicas oferecem um Mestrado em Biologia Celular e Molecular (CMB). CMB é um dois anos (S1-S4) grau de segundo nível (aula de Biologia) ministrado integralmente em Inglês, e projetado para os graduados BA que estão buscando um conhecimento aprofundado em Biologia Molecular e Celular, ea capacidade de explorar esse conhecimento em avançado áreas das Ciências da Biologia Aplicada, como Biomedicina, Biotecnologia, e Neurociências. [+]

Para este fim, o CMB consiste em uma parte comum e currículos específicos:

Biomédico, Biomolecular, Neurobiological.

Na parte comum (S1-S2), os alunos irão adquirir um conhecimento state-of-the-art de avançados Biomolecular e Celular disciplinas de Biologia. Cursos específicos são: Avançado Biologia Celular e Biotecnologia, Biologia Avançada Molecular, Fisiologia Celular, Bioinformática, Farmacologia Molecular.... [-]

Masters Programme in Cognitive Neuroscience

Sapienza University of Rome
campus Tempo integral October 2018 Itália Roma

The Masters Programme in Cognitive Neuroscience (LM-51) offers an understanding of the neural correlates of cognitive processes as well as the relationship between the development of the mind and the brain. [+]

The Masters Programme in Cognitive Neuroscience (LM-51) offers an understanding of the neural correlates of cognitive processes as well as the relationship between the development of the mind and the brain. This programme, which is held in English, aims to train psychologists to identify specific cognitive deficits, evaluate their impact on emotional states and quality of patient life, and adopt appropriate rehabilitative action.

Students conduct supervised research and other educational projects in neuropsychology, cognitive psychology, psychobiology and physiological psychology and can complete their experimental thesis at the Department research labs or at partner labs, including IRCCS Santa Lucia Foundation, CNR Institute of Sciences and Technologies of Cognition, and the Institute of Cellular Biology and Neurobiology.... [-]