Tempo Parcial Grau de Mestre em Biologia in Indonesia

Compare Tempo Parcial Estudos Pós-Graduados em Biologia in Indonesia 2019

Biologia

Um mestrado é um grau académico atribuído a indivíduos que denotam sucesso um maior nível de especialização. Existem dois tipos principais de Masters - ensinou e pesquisa.

A biologia é o estudo de todos os seres vivos e da forma como eles convertem e consomem energia para sobrevivência e manutenção. As áreas de estudo biológico são classificadas pelo tipo e complexidade dos organismos, bem como pelo método de estudo.

Indonésia, oficialmente República da Indonésia, é um país no sudeste da Ásia e Oceania.A Indonésia é um arquipélago composto por cerca de 17.508 ilhas

Tempo Parcial Curso de Mestrado em Biologia in Indonesia

Mestrado em Biologia

Brawijaya University
Campus Tempo parcial July 2019 Indonesia Malang

Visão: Ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano. [+]

Mestrado em Biologia

Visão, Missão e Objetivos

VISÃO: ser uma instituição exemplar no ensino de ciências e matemática, com as normas internacionais e um grande apoio para as ciências aplicadas, a fim de melhorar o bem-estar humano.

Missão

graduados de qualidade formulário. Desempenhar um papel activo na criação e desenvolvimento de ciência e tecnologia. Aumentar a apreciação do público de todo o MIPA de. Apoiar o desenvolvimento de ciências aplicadas na universidade.

Objectivos