Sweden Estocolmo Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

as Melhores Mestrados em Astronomia in Estocolmo Sweden

A mestrado dá-lhe a oportunidade de, quer continuar a sua compreensão de uma questão particular ou decolar de uma maneira completamente diferente, utilizando as habilidades que você ganhou de seu curso de graduação anterior.

A licenciatura em Astronomia é um promissor, se você está em busca de oportunidades de carreira em física e áreas afins. Ela exige cálculo e matemática para ir junto com ele e é oferecido por melhores universidades do mundo.

Suécia (Sverige) é a maior dos países nórdicos, com uma população de cerca de 9,5 milhões. Faz fronteira com a Noruega e Finlândia e está ligada à Dinamarca através da ponte de Öresund (Öresundsbron). A Suécia tem uma forte tradição de ser, um país ainda discreto aberto.

Sendo a maior cidade da Suécia, Estocolmo tem mais de 1,3 milhões de pessoas na área urbana. A cidade é composta por várias ilhas e é a capital da Suécia. Estocolmo tem mais de 10 universidades e faculdades.

as Melhores Mestrado em Astronomia in Estocolmo in Sweden

1 Resultados em Astronomia, Estocolmo

Graus
Localização
Sweden
Estocolmo
Modo de Estudo
Frequência
Stockholm University

Bem vindo ao Departamento de Astronomia! Nosso programa de mestrado oferece uma educação completa e abrangente em astronomia, intimamente ligada à pesquisa líder mundial. Se você está interessado em buracos negros, cosmologia, exo-planetas ou estrelas explodindo, este programa de dois anos é a escolha certa para você. O programa abrange abordagens teóricas e observacionais da astronomia moderna. Nossos alunos adquirem habilidades em métodos atuais de pesquisa e proficiência para analisar, avaliar e apresentar dados astrofísicos complexos.

Razões para escolher