Sweden Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Veja Estudos Pós-Graduados em Astronomia in Sweden

Um mestrado é concedido aos estudantes que tenham concluído estudos de pós-graduação em um campo específico de estudo ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Um mestre em Astronomia prevê a possibilidade de mais estudo especializado em astronomia, enquanto coloca uma ênfase na aprendizagem sobre os conceitos fundamentais e questões fundamentais da astronomia moderna, por exemplo, buracos negros, supernovas, a matéria intergaláctica e assim por diante.

Suécia, oficialmente Reino da Suécia, é um país escandinavo do norte da Europa. Suécia faz fronteira com a Noruega ea Finlândia, e está ligado à Dinamarca por uma ponte-túnel através do Øresund. A Suécia é uma sociedade pós-industrial desenvolvida com um estado de bem-estar avançado. O padrão de vida e expectativa de vida posição entre as mais altas do mundo.

Mestrado em Astronomia in Sweden

1 Resultados em Astronomia, Sweden

Stockholm University

Bem vindo ao Departamento de Astronomia! Nosso programa de mestrado oferece uma educação completa e abrangente em astronomia, intimamente ligada à pesquisa líder mundial. Se você está interessado em buracos negros, cosmologia, exo-planetas ou estrelas explodindo, este programa de dois anos é a escolha certa para você. O programa abrange abordagens teóricas e observacionais da astronomia moderna. Nossos alunos adquirem habilidades em métodos atuais de pesquisa e proficiência para analisar, avaliar e apresentar dados astrofísicos complexos.

Razões para escolher