Czech Republic South Moravian Region Brno Modo de Estudo: Tudo Frequência: Tudo

Melhor Mestrados em Arqueologia in Brno Czech Republic

Um mestrado é concedido aos estudantes que tenham concluído estudos de pós-graduação em um campo específico de estudo ou área de prática profissional, demonstrando um alto nível de domínio durante o processo.

Arqueologia estuda os mistérios importantes sobre a história que não pode ser revelar por outros meios, porque não há nenhuma evidência escrita ou difícil sobre o passado. Você pode aprender com o que eles comem o que era a sua religião o que as armas que eles usaram para as casas que eles usaram para se viver.

República Checa está no coração da Europa, é um vizinho da Eslováquia, Áustria, Alemanha e Polônia. Universidades tchecas oferecem longa reputação e especializações interessantes.

Esta cidade tem produzido pessoas proeminentes, o fundador da genética Gregory Mendel tem uma universidade em sua homenagem. No entanto, a cidade tem esse desafio ainda, e está se esforçando por meio de suas instituições de ensino superior, para produzir outros Mendels que podem ter um impacto para a comunidade.

dos Melhores Curso de Mestrado em Arqueologia in Brno in Czech Republic

1 Resultados em Arqueologia, Brno

Graus
Localização
Czech Republic
South Moravian Region
Brno
Modo de Estudo
Frequência
Masaryk University Faculty of Arts

O centro de Arqueologia do Oriente Próximo, com sede em Brno, é uma instituição jovem. O estudo no PANE está interligado com a antropologia cultural, uma vez que o objeti ... [+]

Mestrados em Arqueologia in Brno Czech Republic.

O principal objetivo do programa de mestrado da PANE é ampliar o conhecimento e aumentar ainda mais a qualificação dos alunos. O conteúdo dos estudos de Arqueologia Pré-Histórica do Oriente Próximo está organicamente vinculado ao anterior programa de bacharelado e complementa-o com cursos voltados para tópicos mais complexos e / ou especiais de arqueologia do Oriente Próximo e antropologia cultural. Os estudantes estão ampliando seu conhecimento do idioma árabe, estudando outros idiomas (dependendo de sua área geográfica de pesquisa) e trabalhando intensivamente em sua tese de diploma (envolve coaching pessoal pelo supervisor de tese, comunicação com professores visitantes e consultores durante todo o ano acadêmico, participação em escavações e estágios no exterior com a finalidade de trabalho manual com o material arqueológico estudado). Os estudantes podem escolher, dentro dos cursos opcionais, aqueles que os ajudam melhor em seu trabalho em teses diplomáticas ou aprofundar seus conhecimentos sobre o tema. Eles podem escolher não apenas os cursos do PANE, mas também cursos oferecidos pela Arqueologia da Europa Central, Arqueologia Clássica, Museologia, História Antiga ou Estudos Religiosos. Os estudantes também podem escolher cursos na Faculdade de Ciências Naturais, por exemplo, no Departamento de Geologia.... [-]