Mestrado em Gestão de Marketing
Faculty of Business, Hong Kong Polytechnic University
Informação chave
Localização do campus
Hung Hom, Hong Kong
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Misturado
Duração
18 - 30 Meses
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
HKD 291 400 / per course *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* estudantes não locais: HK$ 291.400 / estudantes locais: HK$ 272.800
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Este programa permite que os graduados não em marketing conectem a teoria com a prática no campo do marketing. Abrange uma série de questões de marketing especializadas em áreas como análise de mercado de consumo online, questões gerenciais em marketing, métodos analíticos para pesquisa de mercado e estratégia de marketing global.
Características
- Equipa os alunos com sólidos conhecimentos e habilidades em marketing e áreas afins
- Oferece uma gama abrangente de eletivas de marketing
- Abrange práticas e questões de marketing aplicado e de marketing de ponta
- Concentra-se em encontrar oportunidades de marketing e resolver problemas de marketing em Hong Kong e na China continental
Admissões
Currículo
Para se qualificar para o mestrado, os alunos devem obter 31 créditos da seguinte forma:
- 4 disciplinas obrigatórias (3 créditos cada)
- 1 Ética Assunto (1 crédito)
- 6 disciplinas eletivas (3 créditos cada) OU 4 disciplinas obrigatórias (3 créditos cada)
- 1 Ética Assunto (1 crédito)
- 2 disciplinas eletivas (3 créditos cada)
- o assunto Métodos de Pesquisa (3 créditos) e uma Dissertação (9 créditos)
Estudante pode, após a conclusão de 4 disciplinas obrigatórias e 3 disciplinas eletivas (21 créditos), optar pelo Diploma de Pós-Graduação.
Os Assuntos Compulsórios compreendem módulos de marketing estratégicos e funcionais e são projetados para fornecer aos alunos fundamentos conceituais e analíticos em marketing. Os Disciplinas Eletivas oferecem a oportunidade para os alunos aprenderem sobre tópicos de marketing aplicados e explorarem práticas e problemas de marketing de ponta.
Disciplinas Obrigatórias (4 disciplinas - 12 créditos) (Opção Não Dissertação / Opção Dissertação)
- MM5112 Organização e Gestão
- MM576 Gestão de Marketing*
- MM5803 Introdução ao valor do cliente *
- MM587 Comportamento do Consumidor *
Disciplina de Ética (1 crédito) (Opção Não Dissertação / Opção Dissertação)
- MM5021 Ética Empresarial
Opção de Não Dissertação
Disciplinas eletivas (quaisquer 6 disciplinas - 18 créditos)
- Métodos de pesquisa MM501
- MM539 Gestão Internacional
- MM544 Comércio Eletrônico
- MM5712 Gestão de Marketing na China
- Estratégia de Marketing MM573
- MM578 Marketing de Serviços
- MM582 Marketing Empresarial
- Gerenciamento de vendas MM584
- Gestão da marca MM588
- Promoção e Publicidade MM589
- MM5425 Análise de Negócios
- MM5451 Inovação e Gestão Tecnológica
- MM5831 Marketing em mídias sociais
Opção de Dissertação
Disciplinas de Dissertação (total 12 créditos)
- Métodos de pesquisa MM501 (3 créditos)
- Dissertação de Gestão de Marketing MM597 (9 créditos)
Disciplinas eletivas (qualquer 2 disciplinas - 6 créditos)
- MM539 Gestão Internacional
- MM544 Comércio Eletrônico
- MM5712 Gestão de Marketing na China
- Estratégia de Marketing MM573
- MM578 Marketing de Serviços
- MM582 Marketing Empresarial
- Gerenciamento de vendas MM584
- Gestão da marca MM588
- Promoção e Publicidade MM589
- MM5425 Análise de Negócios
- MM5451 Inovação e Gestão Tecnológica
- MM5831 Marketing em mídias sociais