Mestrado em Ensino
University of San Francisco - School of Education
Informação chave
Localização do campus
San Francisco, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 955 / per credit *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2024
* por crédito.
bolsas de estudo
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Introdução
Aprenda a ser curriculares makers e designers que pensam criticamente sobre fins educacionais, perspectivas e práticas politicamente informadas e democraticamente envolvidos decisão. o Master of Arts em Ensino (MAT) programa se concentra em currículo. Entramos em estudo crítico das controvérsias históricas e atuais que moldam o que é ensinado nas salas de aula hoje. Os professores aprendem a projetar currículo que incorpora os seus valores educativos e fornece todos os alunos o acesso a oportunidades de aprendizagem poderosas.
candidatos a professores são recomendados por USF à Comissão Califórnia, em Professor Credenciamento (CTC) para as preliminares múltiplos sujeitos (36 créditos) ou Assunto Individual (34 créditos) Ensino Credencial com autorização bilíngüe opcional em espanhol.
Nosso corpo docente
Nossos professores são especialistas na área, mantendo graus de instituições de prestígio e aproveitando uma ampla compreensão das questões educacionais. Eles são professores de comércio e oferecer uma compreensão íntima da vida em sala de aula no dia-a-dia e estratégias pedagógicas eficazes.
Math & Science SCHOLARS
Recentemente, adicionamos novos professores que têm fortalecido ofertas de ensino de matemática e ciência do nosso programa.
Detalhes do programa
Sua experiência Formação de Professores
- experiência personalizada em uma comunidade inclusiva, diversa, com turmas pequenas.
- Dedicado, professores especialistas com experiência em sala de aula e uma variedade de especializações.
- Integração dos cursos acadêmicos e experiência de campo em escolas locais.
- Visão que enfatiza as relações humanizadoras, participação democrática e investigação crítica.
Programa de entrega
As aulas são oferecidas Segunda-feira - quinta-feira noite e nos alguns sábados. ensino do estudante começa no segundo semestre e, geralmente, requer 2 dias por semana de tempo em sala de aula no segundo semestre e 5 dias por semana de tempo em sala de aula no terceiro semestre.
DETALHES DO CURSO
As credenciais de ensino preliminares oferecidos em conjunto com o Master of Arts em Ensino são:
- Preliminar Credencial Assunto múltipla com um bilingue Autorização opcional em espanhol | 36-40 créditos.
- Preliminar Credencial Assunto único com um bilingue Autorização opcional em espanhol | 34-38 créditos.
Os candidatos que concluírem todos os requisitos do programa de credenciais na USF podem obter o MAT, concluindo com êxito o seguinte:
- TED 673 - curriculares: Correntes e Controvérsias (3 créditos)
- TED 674 - desenvolvimento curricular e Design (3 créditos)
Nossa sequência curso no programa MAT incide sobre Curriculum. professores constantemente tomar decisões cruciais sobre currículo, instrução e avaliação. Para ser tomadores de decisão pensativo, eles precisam ganhar uma perspectiva histórica sobre os movimentos conflitantes - e a política por trás deles - que moldaram currículo nas escolas K-12. Eles precisam pensar sobre como suas próprias unidades curriculares e aulas representam diferentes pontos de vista de que os alunos devem conhecer e ser capaz de fazer. Novos professores precisam de uma experiência cuidadosamente estruturado como eles aprendem a unidades e lições que irão abordar as diversas necessidades e interesses dos seus alunos projetar.
Os dois campos de MAT proporcionar aos alunos conhecimentos sobre a história educacional, política e filosofia não abordados por outros cursos TED. Eles constroem em cursos anteriores relacionadas com plano de aula e design unidade enquanto investigando os maiores efeitos da escolaridade, controvérsias educacionais e abordagens diferentes para currículo. Os cursos ajudar a preparar os professores a compreender e equilibrar demandas conflitantes de ensino em sala de aula. Elas se estendem sentido dos professores em si mesmos como intelectuais, especialistas adaptativos e profissionais reflexivos.
Resultados de Aprendizagem
ENSINO PARA A DIVERSIDADE & Justiça Social STRAND
- Entenda que questões de justiça social são sempre operando, afetam a todos, e se manifestam nos relacionamentos, currículo, pedagogia e avaliação.
- Problematizar as práticas de educação, programas e políticas usando justiça social conceitos, teorias, frameworks.
- Contribuir para um diálogo honesto e aberto em toda a diferentes perspectivas, culturas, experiências.
- Ensine responsavelmente e com compaixão com uma defesa estudante, orientação ativos baseados vs. perspectiva de déficit.
- Entenda forças institucionais e sistémicas de racismo, classismo, sexismo, homofobia e outras formas de opressão e como eles jogam fora nas salas de aula e escolas.
- Desenvolver ferramentas para reconhecer e confrontar o discurso e as ações desumanizante.
- Desenvolver uma identidade professor criticamente reflexivo com a capacidade de questionar as próprias suposições.
- Desenvolver familiaridade com e motivação para aplicar os princípios educacionais, abordagens e recursos para o ensino à diversidade e pela justiça social.
LEARNING & ENSINO / DESENVOLVIMENTO STRAND
- Desenvolver a consciência de ensino em sala de aula como um esforço complexo que envolve a compreensão do conhecimento curricular, diversos alunos, pedagogias alta alavancagem, a comunidade de sala de aula / liderança, várias formas de avaliação, e os contextos de escolaridade.
- Contemplar as diferentes finalidades da educação e da própria sala de aula de um, e as implicações para o nosso papel como professores que promovem o crescimento de nossos alunos como aprendizes humanas, competentes e capacitados.
- Compreender as conexões entre teorias, princípios e práticas de sala de aula e criticar os pressupostos que lhes estão subjacentes.
- behaviorismo
- Construtivismo
- liberação gradual de responsabilidade
- instrução direta
- Ensinar para a compreensão
- Compreensão por design
- Desenvolver perspectivas sócio-culturais e de desenvolvimento de alunos e aprendizagem, que incluem o conhecimento de como a cognição está relacionado à identidade, social, emocional, cultural, ambiental e questões fisiológicas.
- Desenvolver a capacidade de observar de perto o ensino em sala de aula (currículo, pedagogia, avaliação, a comunidade de sala de aula / liderança), analisam usando evidências, e aplicar as lições aprendidas para sua visão de ensinar (por excelência e equidade).
- Compreender diferentes abordagens para o currículo, instrução, avaliação e sala de aula comunidade / liderança; quando usá-los; e porque.
- Desenvolver hábitos de complexo, o pensamento crítico; inquérito; e reflexão sobre a teoria e prática; desafiar nossas próprias pré-concepções de ensino e aprendizagem.
- Desenvolver uma visão de ensino em sala de aula (para a equidade e excelência) com base em grandes ideias do curso com o entendimento de que nossos ideais serão desafiados pelas realidades da escola e na sociedade.
CURRICULUM & INSTRUÇÃO STRAND
- Os professores são os consumidores críticos do currículo nas escolas para que eles se adaptar vs. adotar materiais curriculares / pedagógicas.
- Professores realizar avaliação contínua (dos pontos fortes dos alunos, onde os alunos são, necessidades) que informa o planejamento e ensino.
- Os professores sabem como desenvolver planos de aula e sequências de instruções.
- Os professores sabem como construir sobre os ativos dos alunos para desenvolver a literacia ea numeracia nas áreas de conteúdo.
- Professores conectar seu próprio currículo e da pedagogia de ensino para a diversidade e justiça social.
- Professores ligar a teoria à prática (por exemplo, como as crianças aprendem a ler a instrução de leitura; como as crianças desenvolvem número sentido para o ensino de matemática).
- Os professores a identificar amplas e específicas fins curriculares (por exemplo poderosas ideias, habilidades e estratégias).
- Professores aplicar estruturas e ferramentas ( "porcas e parafusos") para seu currículo, pedagogia e avaliação.
Carreiras
Os graduados do MA Ensino são educadores que trabalham em uma variedade de configurações. A maioria são professores de escolas públicas e privadas.
OPÇÕES DE CARREIRA
professores USF são empregados pelos seguintes distritos escolares:
- São Francisco
- Oakland
- Berkeley
- Oeste Contra Costa
- Alameda
- Novato
- Hayward
Eles também estão trabalhando em escolas particulares, como Santo Inácio, São José, Sagrado Coração, Dia San Francisco, A Escola Urbana, Marin Dia do país, e San Francisco Amigos.
Currículo
Detalhes do programa
Sua experiência de formação de professores
- Experiência personalizada em uma comunidade diversificada e inclusiva com turmas pequenas.
- Dedicado, corpo docente especializado com formação em ensino em sala de aula e uma variedade de especializações.
- Integração de cursos acadêmicos e experiência de campo em escolas locais.
- Uma visão que enfatiza relacionamentos de humanização, participação democrática e investigação crítica.
Entrega do Programa
As aulas são oferecidas de segunda a quinta à noite e em alguns sábados. O ensino dos alunos começa no segundo semestre e geralmente requer 2 dias por semana de tempo em sala de aula no segundo semestre e 5 dias por semana de tempo em sala de aula no terceiro semestre.
DETALHES DO CURSO
As credenciais de ensino preliminares oferecidas em conjunto com o Master of Arts in Teaching são:
- Credencial de Assunto Múltiplo Preliminar com uma Autorização Bilingue opcional em Espanhol | 36-40 créditos.
- Credencial de Assunto Único Preliminar com uma Autorização Bilingue opcional em Espanhol | 34-38 créditos.
Os candidatos que concluírem todos os requisitos do programa de credenciais na USF podem obter o MAT concluindo com êxito o seguinte:
- TED 673 - Currículo: Correntes e Controvérsias (3 créditos)
- TED 674 - Desenvolvimento Curricular e Design (3 créditos)
A sequência de nosso curso no programa MAT se concentra no currículo. Os professores em sala de aula constantemente tomam decisões cruciais sobre currículo, instrução e avaliação. Para serem tomadores de decisão cuidadosos, eles precisam obter uma perspectiva histórica sobre os movimentos conflitantes - e as políticas por trás deles - que moldaram o currículo nas escolas de ensino fundamental e médio. Eles precisam pensar sobre como suas próprias unidades curriculares e aulas representam diferentes visões do que os alunos devem saber e ser capazes de fazer. Os novos professores precisam de uma experiência cuidadosamente estruturada enquanto aprendem a projetar unidades e aulas que atendam às diversas necessidades e interesses de seus alunos.
Os dois cursos MAT fornecem aos alunos conhecimentos sobre história educacional, política e filosofia não abordada por outros cursos TED. Eles se baseiam em cursos anteriores relacionados ao plano de aula e ao design da unidade, ao mesmo tempo em que se aprofundam nos propósitos mais amplos da escolaridade, nas controvérsias educacionais e nas diferentes abordagens do currículo. Os cursos ajudam a preparar os professores para compreender e equilibrar as demandas conflitantes do ensino em sala de aula. Eles estendem a percepção dos professores de si mesmos como intelectuais, especialistas em adaptação e praticantes reflexivos.
Resultado do programa
Resultados de Aprendizagem
ENSINO PARA A DIVERSIDADE E JUSTIÇA SOCIAL STRAND
- Entenda que as questões de justiça social estão sempre operando, afetam a todos e se manifestam em relacionamentos, currículo, pedagogia e avaliação.
- Problematizar práticas, programas e políticas de educação usando conceitos de justiça social, teorias, estruturas.
- Contribuir para um diálogo honesto e aberto em diferentes perspectivas, culturas e experiências.
- Ensine responsiva e compassivamente com uma defesa do aluno, orientação baseada em ativos versus perspectiva de déficit.
- Compreender as forças institucionais e sistêmicas do racismo, do classismo, do sexismo, da homofobia e de outras formas de opressão e de como elas acontecem nas salas de aula e nas escolas.
- Desenvolver ferramentas para reconhecer e confrontar fala e ações desumanas.
- Desenvolva uma identidade de professor criticamente reflexiva com a capacidade de questionar as próprias suposições.
- Desenvolver familiaridade e motivação para aplicar princípios educacionais, abordagens e recursos para ensinar a diversidade e a justiça social.
APRENDIZAGEM E ENSINO / FORÇA DE DESENVOLVIMENTO
- Desenvolver a consciência do ensino em sala de aula como um esforço complexo que envolve uma compreensão do conhecimento curricular, diversos aprendentes, pedagogias de alta alavancagem, comunidade de sala de aula / liderança, múltiplas formas de avaliação e os contextos de escolaridade.
- Contemple os diferentes propósitos da educação e do próprio ensino em sala de aula, e as implicações para nosso papel como professores que promovem o crescimento de nossos alunos como alunos humanos, competentes e com poder.
- Entenda as conexões entre teorias, princípios e práticas de sala de aula e critique as suposições que as fundamentam.
- Behaviorismo
- Construtivismo.
- Liberação gradual de responsabilidade.
- Instrução direta.
- Ensinar para entender.
- Compreensão por design.
- Desenvolver perspectivas socioculturais e de desenvolvimento sobre os alunos e a aprendizagem que incluam o conhecimento de como a cognição está relacionada a questões de identidade, sociais, emocionais, culturais, ambientais e fisiológicas.
- Desenvolver a capacidade de observar de perto o ensino em sala de aula (currículo, pedagogia, avaliação, comunidade / liderança em sala de aula), analisar usando evidências e aplicar as lições aprendidas à visão de ensino de alguém (para excelência e equidade).
- Compreender diferentes abordagens de currículo, instrução, avaliação e comunidade de sala de aula / liderança; quando usá-los; e porque.
- Desenvolver hábitos de pensamento crítico e complexo; inquérito; e reflexão sobre teoria e prática; desafiar nossas próprias pré-concepções de aprendizagem e ensino.
- Desenvolver uma visão de ensino em sala de aula (por equidade e excelência) baseado em grandes ideias do curso com a compreensão de que nossos ideais serão desafiados pelas realidades da escola e da sociedade.
CURRÍCULO E STRAND DE INSTRUÇÃO
- Os professores são consumidores críticos de um currículo nas escolas para se adaptarem ao uso de materiais curriculares / instrucionais.
- Os professores conduzem uma avaliação contínua (dos pontos fortes dos alunos, onde os alunos estão, necessidades) que informa o planejamento e o ensino.
- Os professores sabem como desenvolver planos de aula e sequências de instrução.
- Os professores sabem como aproveitar os recursos dos alunos para desenvolver alfabetização e numeramento nas áreas de conteúdo.
- Os professores conectam seu próprio currículo e pedagogia ao ensino da diversidade e da justiça social.
- Os professores conectam a teoria à sua prática (por exemplo, como as crianças aprendem a ler para ler as instruções; como as crianças desenvolvem o sentido numérico para ensinar matemática).
- Os professores identificam propósitos curriculares abrangentes e específicos (por exemplo, ideias, habilidades e estratégias poderosas).
- Os professores aplicam estruturas e ferramentas (“porcas e parafusos”) a seu currículo, pedagogia e avaliação.
Galeria
Oportunidades de carreira
Carreiras
Os graduados do Mestrado em Ensino são educadores que trabalham em uma variedade de ambientes. A maioria são professores de escolas públicas e privadas.
OPÇÕES DE CARREIRA
Os professores da USF são empregados pelos seguintes distritos escolares:
- São Francisco
- Oakland
- Berkeley
- Oeste Contra Costa
- Alameda
- Novato
- Hayward
Eles também estão trabalhando em escolas particulares, como Santo Inácio, São José, Sagrado Coração, San Francisco Day, A Escola Urbana, Marin Country Day, e San Francisco Friends.
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