Mestrado em design de produto

Raffles Milano | Istituto Moda e Design

Descrição do Programa

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Mestrado em design de produto

Raffles Milano | Istituto Moda e Design

Dez meses extraordinárias. Dez designers internacionais na sala de aula, um por mês, com suas figuras-chave. Dez oportunidades únicas para aprender diretamente com os protagonistas. Mestre Raffles Milan. Finalmente alguém tenha pensado nisso.

Por quê?

Porque projetos de design que parecem ter todas as credenciais, não o teste do mercado ir? Não é a receita para o sucesso? A resposta é: não há receitas. Há talento, a energia, a seriedade do projeto. Há o entendimento da complexidade do mundo, ea capacidade de modelar-se sobre ele. Há tenacidade, análise e aprendizagem.

Oportunidades profissionais

O Mestre é projetada para transferir os alunos uma ferramentas e habilidades "caixa de ferramentas metodológico" que os coloca em uma posição para projetar eficazmente produtos em uma gama muito ampla de setores industriais.

quem é

O Mestre é destinado a graduados em design e arquitetura, bem como jovens designers, arquitetos e profissionais curiosos e ansiosos para abrir novos horizontes estéticos. Eles serão as futuras estrelas do planejamento criativo. Eles vão escrever a agenda para o design do amanhã, nas empresas, na arquitetura e design, grupos de pesquisa, em grandes organizações globais, e mesmo em contextos e campos profissionais que ainda não pode imaginar.

programa

Os alunos têm a oportunidade de experimentar com diferentes abordagens para o projeto em função dos diferentes tipos de interlocutores. O projeto de pesquisa é extremamente pró-ativa e em favor de soluções formais ou incomuns de design. No projeto de execução, o designer torna-se um homem de negócios, capaz de oferecer soluções integradas na produção consolidada, mas também capaz de emergir em termos de personalidade. O estouro de design em última análise, deixa mais espaço para a criatividade pura, desde que haja uma base para a boa pesquisa e boa execução.

tópicos

  • Know-how de materiais e processos de produção.
  • desenvolvimentos conceptuais de novos materiais e superfícies.
  • Desenvolvimentos da nova estética e gráfica.
  • Novos produtos e novos modelos de distribuição.
  • Novas fronteiras de produtos: produtos nômades.
  • Novas fronteiras de produção: a metamorfose da impressão 3D.

endosso

Para a qualidade ea eficácia do modelo de ensino, o mestre é patrocinado pela:

ADI
Associação de Desenho Industrial
adi-design.org

Os professores do projeto

Aprender diretamente com os protagonistas significa adquirir a fonte das visões e os métodos mais avançados. Ao contrário Mestre tradicional, Mestre Raffles Milan levar o conhecimento de sala de aula em ação através de 10 estúdios de design com uma posição chave que em sala de aula alternativo no espaço de dez meses.

  • Projeto: Yossef Schvetz
    estilista
    flextronics.com
Projeto: Makio Hasuike
estilista
makiohasuike.com

Projeto: Estúdio Ito
Designers
studioito.com Projeto: Giulio Vinaccia
estilista
vinaccia.it Projeto: Jozeph Forakis
estilista
forakis.com Projeto: Stefano Giovannoni
estilista
stefanogiovannoni.it Projeto: King & Miranda
Designers
kingmiranda.com Desenho: Alberto Meda e Francesco
Designers
francescomeda.com Projeto: Francisco Gomez Paz
estilista
gomezpaz.com Projeto: Mindert De Koningh
modelador

Método de ensino

Há também o conhecimento e as habilidades que você aprende a correr e exigem um estudo ad hoc teórica. Não se sabe quando ele vai ser útil, mas uma coisa é certa: eles servirão.

  • Método: Giovanni Pelloso
    Histórico e crítico de fotografia
    giovannipelloso.Linkedin
Método: Roberta Maddaloni
ônibus executivo
robertamaddaloni.Linkedin

Método: Massimiliano Pappalardo
ônibus executivo
massimilianopappalardo.Linkedin Método: Emanuele Baj Rossi
ônibus executivo
emanuelebajrossi.Linkedin Método: Gianfranco Mele
ônibus executivo
gianfrancomele.Linkedin

empresas

Em quase trinta anos de actividade, Raffles Grupo construiu uma sólida rede de parceiros que trabalham nos cursos de três anos e Mestre. A reputação das empresas ea qualidade dos relacionamentos desenvolvidos são a garantia de uma reunião muito proveitosa entre os mundos de educação e de negócios.

Adidas, Aigner, B & O - Bang & Olufsen, Boucheron, Irmão, Bulgari, Burberry, C & A, Cartier, Chanel, Chloé, Business Design Câmara Singapura, Diesel, Dior, Dolce & Gabbana, Dunhill, Elle, Fendi, Fujifilm, Móveis Design Award Singapura, Giorgio Armani, H & M, Heinz, Hermes, Hogan, Tecnologia HP, HSBC - Hong Kong e Shanghai Banking Corporation, Ikea, InterContinental Hotels & Resorts, Kohler, Lear Corporation, Lego, Li & Fung, L'Oreal, Louis Vuitton, LVMH, Mahogany, Max Mara, MediaCorp, Metro, Michael Kors, Microsoft, Nippon Paint, Nokia, Orchard Road Business Association, Pepsi, Philips, Prada, Puma, Ralph Lauren, RedWorks, Richemont, Richmond, Rolex, Saatchi & Saatchi, São Laurent Paris, Samsung, Shiseido, Siemens, Singapura Móveis Indústrias Conselho, Singapura Jewelers Association, Sony Pictures, standard Chartered, Têxtil e Moda da Federação, Tiffany & Co., Valentino, Versace, Y & R, Yves Saint Laurent.

segunda-feira talk

Toda segunda-feira à noite às 18:00 Raffles Milan convida os alunos para atender um grande personagem da cena do design, da cultura estilo e design. Ouça em histórias vivas e ideias que influenciam o mercado e fazer avançar a nossa mentalidade é uma oportunidade de grande profundidade, que complementa os programas acadêmicos. Aqui estão as reuniões no próximo ano.

Admissão

O Mestre envolve a participação de um máximo de 20 alunos.
A seleção dos candidatos ocorre em duas fases. A primeira seleção é feita com base nos documentos apresentados pelo aluno. Se assim for, uma entrevista individual é fixado pelo líder Course.

A avaliação tem em conta todos os aspectos que determinam o perfil individual, carteira, estudos anteriores, experiência de trabalho, atividades extra-curriculares e cartas de recomendação.

Documentação de admissão:

  • curriculum vitae
  • portfólio artístico e / ou profissional
  • carta de motivação
  • plano de estudos anteriores
  • documentação de cursos e workshops atendidos
  • passaporte ou bilhete de identidade para os estudantes italianos ou pertencentes à comunidade europeia
  • Recibo de pagamento da taxa de admissão de 100,00 euro.

Em 15 de março de 2017, os candidatos podem enviar a documentação para a admissão e-mail: master@raffles-milano.it

em linha reta

  • União Europeia estudantes del'Unione e Suíça
    € 15.000,00 (o valor inclui impostos).
    pagamento antecipado: EUR 3.000,00 no prazo de 1 mês de confirmação de aceitação.
    Equilíbrio: 12.000,00 euros no início do Mestre.
  • Os estudantes de fora da União Europeia
    € 19.000,00 (o valor inclui impostos).
    pagamento antecipado: EUR 3.000,00 no prazo de 1 mês de confirmação de aceitação.
    Equilíbrio: 16.000,00 euros no início do Mestre.
  • taxa de admissão
    Para solicitar a admissão ao Mestre, você deve pagar uma taxa de € 100,00.
Esta escola oferece programas em:
  • Inglês
  • Italiano
Duração e Preço
Este curso é No campus
Start Date
Data inicial
Set. 2018
Duration
Duração
10 meses
Tempo integral
Price
Preço
- Alunos de acordo com a UE ea Suíça; 19.000 Euros Estudantes extras da UE
Information
Deadline
Locations
Italy - Milan, Lombardy
Data inicial : Set. 2018
Prazo de inscrição Contactar Escola
Data de conclusão Contactar Escola
Dates
Set. 2018
Italy - Milan, Lombardy
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Data de conclusão Contactar Escola