Mestrado em Contabilidade Professional (MPAC)
Delta State University, College of Business and Aviation
Informação chave
Localização do campus
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Mestrado em Contabilidade Profissional (MPAC)
O programa Master of Professional Accountancy (MPAC) fornece um estudo aprofundado no campo da contabilidade. O programa oferece estudo avançado para pessoas envolvidas ou buscando carreiras, contabilidade pública, indústria e governo.
Cursos fundamentais necessários
- Contabilidade Gerencial
- Contabilidade financeira - Teoria e análise
- Sistemas avançados de informação contábil
- Teoria e pesquisa sobre tributação federal
- Auditoria Avançada
- Exame de fraude
- Direito Comercial
Requisitos de Admissão
A administração total ao programa de mestrado em contabilidade profissional pode ser concedida a um requerente que:
- Obteve um diploma de bacharel que é totalmente credenciado por uma das agências de acreditação reconhecidas e cumpre todos os outros requisitos de admissão à Escola de Pós-Graduação.
- Tem um GPA de 2,75 em todos os cursos de contabilidade, sem grau inferior a um "C" nos seguintes cursos: Contabilidade intermediária (6 horas), Contabilidade tributária, Contabilidade de custos, auditoria, Contabilidade avançada e Contabilidade do fundo.
- Tem um GPA de 3,0 em todos os cursos de divisão superior, excluindo cursos de contabilidade.
- Tem demonstrado proficiência na escrita como evidenciado por pontuações de pelo menos 3,5 no componente de análise analítica do GMAT ou 3.0 no Teste de Ensaio de Escrita da Avaliação Colegiada de Proficiência Acadêmica (CAAP).
- Tem um GPA de 3.0 em todos os cursos básicos do Business, sem grau inferior a um "C" por 15 horas dos seguintes cursos: Sistemas de Contabilidade, Finanças, Princípios de Gestão, Gestão Estratégica e Princípios de Marketing (3 horas cada).
- Dispõe de um índice de Teste de Admissão de Gerenciamento de Pós-Graduação (GMAT) de pelo menos 380.