Mestre em Comunicação Estratégica (Extensão)
University of Technology Sydney
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Sydney, Austrália
Línguas
Contactar Escola
Formato de estudo
No campus
Duração
2 - 4 anos
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* em AUD por sessão de 24 cp
Introdução
O mundo da comunicação pública está mudando rapidamente por meio da digitalização, análise de 'big data', novas plataformas e canais e mudança de atitudes e preocupações. Isso está levando a mudanças nas práticas e desafios, e a novas preocupações éticas. O UTS Master of Strategic Communication é baseado nas pesquisas mais recentes e é ministrado por uma combinação de pesquisadores acadêmicos seniores e profissionais líderes da indústria. Os candidatos que tenham concluído um mínimo de três anos de experiência profissional relevante na indústria da comunicação podem considerar o Mestrado Executivo em Comunicação Estratégica (C04384). Baixe o flyer do Master of Strategic Communication
Os graduados deste curso obtêm: uma compreensão avançada da comunicação humana informada pela psicologia social, sociologia, semiótica, estudos culturais e outras disciplinas, a capacidade de sintetizar a teoria e a prática da comunicação, a capacidade de desenvolver estratégias de comunicação informadas por pesquisa e análise, uma sensibilidade à ética e questões jurídicas relacionadas à mídia e comunicação uma sensibilidade à inclusão, equidade e justiça social a capacidade de desenvolver estratégias de comunicação que reflitam as perspectivas interculturais e globais e habilidades práticas para aplicar a comunicação estratégica para enfrentar os desafios e problemas organizacionais ou sociais.
Oportunidades de carreira
Os graduados deste curso estão equipados para trabalhar em funções superiores em comunicação corporativa, governamental, política, organizacional ou de marketing, publicidade, relações públicas ou comunicação integrada, incluindo cargos relacionados com marketing e promoção, envolvimento de stakeholders, comunicação de colaboradores, saúde, relações com a comunidade, assessoria de imprensa e assuntos públicos.