Mestrado em Marketing
The University of Texas at Dallas
Informação chave
Localização do campus
Richardson, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Ensino à Distância, No campus
Duração
12 - 24 Meses
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
USD 18 276 / per semester
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
May 2024
Introdução
O Master of Science in Marketing (MS Marketing) é um programa de graduação de 36 horas semestrais de crédito (12-24 meses) que é projetado para preparar alunos que buscam posições de nível superior em marketing ou que buscam um programa de pós-graduação para avançar ainda mais seus conhecimentos de marketing:
- Sem pré-requisitos necessários
- Um diploma de graduação em administração não é obrigatório (todos os cursos de graduação são bem-vindos)
- MS Marketing não é um programa STEM. Uma opção é obter o dobro de graus de MS, combinando MS MKT com um programa STEM, como BUAN ou ITM.
- Foco em marketing: faça 11 dos 12 cursos exigidos em uma área de marketing
- Trilhas em publicidade e branding, desenvolvimento de negócios, marketing digital, percepções e análises do cliente, gerenciamento de produtos e gerenciamento de marketing
- Cursos online disponíveis, o grau também pode ser feito inteiramente online
- Experiência anterior de trabalho é desejável, mas não necessária
- Desenvolver habilidades comercializáveis específicas e relevantes
Por que escolher o MS em Marketing na UT Dallas?
Plano de Grau Flexível
- Oferecendo uma escolha de seis faixas e mais de 60 cursos para escolher.
Foco em áreas de crescimento de carreira
- Aprenda habilidades sob demanda: por exemplo, percepções do cliente, digital, análise e muito mais.
Localizado no Dallas Metroplex
- Classificada pela revista Forbes como a "Melhor cidade para empregos" em 2018.
Admissões
Currículo
O programa de Mestrado em Marketing foi especialmente projetado para atender às necessidades dos alunos no mercado de hoje, preparando aqueles que buscam cargos de nível superior em marketing ou buscando um programa de pós-graduação para avançar ainda mais seus conhecimentos de marketing.
Nosso Conselho Consultivo da Indústria de Marketing auxiliou na concepção do programa e monitora continuamente o curso para garantir que o currículo seja relevante para empresas comerciais e gere futuros líderes da indústria com planos de carreira de sucesso. Os capítulos locais da American Marketing Association e da American Advertising Federation estão ativamente envolvidos com nossos programas de marketing e conselho consultivo.
UT Dallas está localizado na área metropolitana de Dallas e é o lar ou uma base importante para muitas empresas líderes de marketing e agências de publicidade, como American Airlines, AT&T, The Container Store, Dr Pepper Snapple Group, Fossil, Frito-Lay, Kimberly- Clark, KBM-Wunderman, JCPenney, Pizza Hut (marcas YUM), MARC Research, Mary Kay, Razor, The Richards Group, Savitz Research, Southwest Airlines, TargetBase e TracyLocke. Além disso, o corredor de telecomunicações de negócios de alta tecnologia que circunda a UT Dallas também é o lar de várias empresas, incluindo Alcatel, Cisco, Ericsson, McAfee, Texas Instruments e Samsung, que exigem profissionais proficientes em análise de marketing, desenvolvimento de negócios, marketing digital, e gerenciamento de produto.
Informação do Programa
Os alunos também podem obter um diploma duplo de MS e MBA com um total de 63 horas de crédito por semestre (assumindo que atendam a todos os requisitos de graduação para ambos os programas).
Requisitos de graus
O Master of Science in Marketing (MS MKT) é um programa de graduação de no mínimo 36 horas semestrais de crédito projetado para atender às necessidades dos alunos no mercado de dados atual, no qual o crescimento exponencial nos dados gerados a partir de scanners de loja e transações na web, navegação, pesquisa e, mais recentemente, mídia social, requer novas habilidades e conhecimentos de marketing. Os alunos podem escolher qualquer uma das faixas listadas abaixo como parte de seu programa de graduação.
- Publicidade e Gestão de Marcas
- Desenvolvimento de Negócios e Vendas Profissionais
- Publicidade e marketing digital
- Análise de marketing e percepções do cliente
- Gestão de Marketing
- Gestão de produtos
Para se candidatar a este programa de graduação, é necessário um diploma de graduação (todos os cursos são considerados). Os alunos devem manter uma média de pontuação de 3,0 (GPA) em ambos os cursos básicos e em todos os cursos de pós-graduação realizados no programa de graduação, excluindo os pré-requisitos do programa para se qualificar para o grau de MS. Após a conclusão de 18 horas de crédito, o aluno deve concluir com sucesso um estágio ou estágio. Os alunos também podem obter um diploma duplo de MS e MBA com um total de 63 horas de crédito por semestre (assumindo que atendam a todos os requisitos de graduação para ambos os programas).
Pré-requisito
Os alunos que buscam o programa de mestrado em Marketing são obrigados a completar uma hora de crédito semestral do curso de Desenvolvimento Profissional MAS 6102. O crédito da graduação não é obtido para os pré-requisitos do programa, no entanto, a nota obtida nos pré-requisitos contará para a média de notas do aluno (GPA). Todos os pré-requisitos do programa devem ser satisfeitos durante o primeiro semestre de estudos de pós-graduação como um estudante em busca de diploma.
Requisitos do Curso
Cursos básicos: 15 horas semestrais de crédito
- MKT 6301 Gestão de Marketing
- MKT 6309 Análise e Pesquisa de Dados de Marketing
- Comportamento do consumidor MKT 6310
- MKT 6339 Capstone Marketing Decision Making
- ou MKT 6350 Estratégia de Marketing Competitivo
- OPRE 6301 Estatística e Análise de Dados
Trilhas especializadas: 21 horas de crédito semestrais
Escolha uma das quatro modalidades especializadas a seguir ou da modalidade Gerenciamento de marketing. Os alunos podem substituir apenas um curso de nível de mestrado de três semestres de hora de crédito de qualquer curso / prefixo irrestrito oferecido dentro do JSOM como um curso eletivo gratuito no plano de graduação.
- MKT 6009 Marketing Internship (obrigatório eletivo) *
Trilha de publicidade e branding
- Cursos básicos de publicidade e branding (12 horas semestrais de crédito)
- MKT 6321 Marketing Digital e Interativo
- Gestão da Marca MKT 6330
- MKT 6332 Estratégia de publicidade e promoção
- MKT 6343 Marketing e insights de mídia social
- Cursos eletivos de propaganda e branding (9 horas semestrais de crédito)
- Projetos de marketing MKT 6340
- MKT 6341 Automação de marketing e gerenciamento de campanha
- MKT 6342 Desenvolvimento de percepções do cliente de marketing
- Ecossistema MKT 6349 MarTech
- Estratégia de marketing competitivo MKT 6350
- MKT 6352 Marketing Web Analytics e Insights
- MKT 6353 Análise e percepções do cliente
- Estágio de Marketing MKT 6V98
- MKT 6V99 Tópicos Especiais em Marketing
- BUAN 6392 (MIS 6392) Análise Causal e Teste A / B
- Escolha qualquer curso eletivo de prefixo MKT com hora de crédito de três semestres de qualquer faixa ou ano de catálogo.
Desenvolvimento de negócios e acompanhamento de vendas profissionais
- Cursos Básicos de Desenvolvimento de Negócios e Vendas Profissionais (9 horas semestrais de crédito)
- Estratégia de Vendas Digital MKT 6334
- MKT 6382 Venda Profissional I
- Negociação e resolução de disputas OB 6332
- Cursos eletivos de desenvolvimento de negócios e vendas profissionais (12 horas de crédito semestrais)
- Eletivas Nível I (mais relevantes para esta modalidade)
- MKT 6321 Marketing Digital e Interativo
- MKT 6331 Criação e gerenciamento de organizações profissionais de vendas
- MKT 6338 Gerenciamento de relacionamento com o cliente com Salesforce
- MKT 6341 Automação de marketing e gerenciamento de campanha
- BPS 6360 Gestão e Consultoria Organizacional: Teoria e Prática
- Negociação e resolução de disputas OB 6332
- Eletivas Nível II
- MKT 6342 Desenvolvimento de percepções do cliente de marketing
- Estágio de Marketing MKT 6V98
- MKT 6V99 Tópicos Especiais em Marketing
- Liderança Estratégica BPS 6332
- Escolha qualquer curso eletivo de MKT ou ENTP com hora de crédito de três semestres de qualquer plano de graduação, faixa ou ano de catálogo.
Treinamento em publicidade digital e marketing
- Cursos básicos de publicidade e marketing digital (12 horas semestrais de crédito)
- MKT 6321 Marketing Digital e Interativo
- MKT 6343 Marketing e insights de mídia social
- Ecossistema MKT 6349 MarTech
- MKT 6352 Marketing Web Analytics e Insights
- Cursos eletivos de publicidade e marketing digital (9 horas semestrais de crédito)
- Eletivas Nível I (mais relevantes para esta modalidade)
- MKT 6332 Estratégia de publicidade e promoção
- Estratégia de Vendas Digital MKT 6334
- MKT 6341 Automação de marketing e gerenciamento de campanha
- MKT 6353 Análise e percepções do cliente
- MKT 6V99 Tópicos Especiais em Marketing
- BUAN 6392 (MIS 6392) Análise Causal e Teste A / B
- Eletivas Nível II
- MKT 6338 Gerenciamento de relacionamento com o cliente com Salesforce
- Projetos de marketing MKT 6340
- MKT 6342 Desenvolvimento de percepções do cliente de marketing
- Estratégia de marketing competitivo MKT 6350
- Estágio de Marketing MKT 6V98
- IMS 6314 Global E-Business Marketing
- Fundações do banco de dados MIS 6320
- Escolha qualquer curso eletivo de MKT, BUAN ou MIS com hora de crédito de três semestres de qualquer plano de graduação, faixa ou ano de catálogo.
Análise de marketing e acompanhamento de insights do cliente
- Cursos básicos de análise de marketing e percepção do cliente (9 horas semestrais de crédito)
- MKT 6353 Análise e percepções do cliente
- BUAN 6320 Database Foundations for Business Analytics
- ou MIS 6320 Database Foundations
- Modelagem e Análise de Planilhas OPRE 6332
- Cursos eletivos de análise de marketing e percepção do cliente (12 horas semestrais de crédito em uma área de foco)
- Analytics Focus (12 horas semestrais de crédito)
- MKT 6337 Predictive Analytics usando SAS
- Projetos de marketing MKT 6340
- Projeto de Análise de Marketing MKT 6347
- Estágio de Marketing MKT 6V98
- MKT 6V99 Tópicos Especiais em Marketing
- BUAN 6312 Econometria Aplicada e Análise de Séries Temporais
- BUAN 6320 Database Foundations for Business Analytics
- BUAN 6335 Organização para Plataformas de Análise de Negócios
- BUAN 6340 Programação para Ciência de Dados
- BUAN 6341 Applied Machine Learning
- Análise de alto desempenho BUAN 6345 com SAP
- BUAN 6346 Big Data
- BUAN 6347 Análise Avançada de Big Data
- BUAN 6357 Advanced Business Analytics With R
- BUAN 6398 Prescriptive Analytics
- BUAN 6390 Analytics Practicum
- HMGT 6334 Healthcare Analytics
- Econometria Aplicada MECO 6312 e Análise de Séries Temporais
- MIS 6309 Business Data Warehousing
- MIS 6356 Business Analytics with R
- MIS 6334 Advanced Business Analytics com SAS
- MIS 6357 Advanced Business Analytics with R
- Visualização de dados MIS 6380
- OPRE 6359 Estatística Avançada para Ciência de Dados
- OPRE 6398 Prescriptive Analytics
- Escolha qualquer uma hora de crédito de três semestres MKT ou BUAN ou MECO ou MIS ou curso eletivo com prefixo OPRE de qualquer plano de graduação, faixa ou ano de catálogo.
- Ou
- Customer Insights Focus (12 horas de crédito semestrais)
- MKT 6321 Marketing Digital e Interativo
- Estratégia de Vendas Digital MKT 6334
- Análise de preços MKT 6336
- MKT 6338 Gerenciamento de relacionamento com o cliente com Salesforce
- Projetos de marketing MKT 6340
- MKT 6341 Automação de marketing e gerenciamento de campanha
- MKT 6342 Desenvolvimento de percepções do cliente de marketing
- MKT 6343 Marketing e insights de mídia social
- Projeto de Análise de Marketing MKT 6347
- Ecossistema MKT 6349 MarTech
- MKT 6352 Marketing Web Analytics e Insights
- Estágio de Marketing MKT 6V98
- MKT 6V99 Tópicos Especiais em Marketing
- BPS 6360 Gestão e Consultoria Organizacional: Teoria e Prática
- MECO 6303 Economia Empresarial
- BUAN 6392 (MIS 6392) Análise Causal e Teste A / B
- Fundações do banco de dados MIS 6320
- Visualização de dados MIS 6380
- OPRE 6362 Gestão de Projetos em Engenharia e Operações
- Escolha qualquer um MKT ou BUAN ou ENTP ou curso eletivo com prefixo MIS de três semestres de qualquer plano de graduação, faixa ou ano de catálogo.
Trilha de gerenciamento de produto
- Cursos Básicos de Gestão de Produtos (9 horas semestrais de crédito)
- Desenvolvimento de novos produtos MKT 6329
- Gestão da Marca MKT 6330
- Análise de preços MKT 6336
- Cursos eletivos de gestão de produtos (12 horas de crédito semestrais)
- Eletivas Nível I (mais relevantes para esta modalidade)
- BPS 6360 Gestão e Consultoria Organizacional: Teoria e Prática
- Tecnologia ENTP 6375 e desenvolvimento de novos produtos
- ENTP 6388 Gerenciando Inovação dentro da Corporação
- MIS 6360 Agile Project Management
- MKT 6331 Criação e gerenciamento de organizações profissionais de vendas
- MKT 6342 Desenvolvimento de percepções do cliente de marketing
- Estratégias de entrada no mercado MKT 6380
- OPRE 6362 Gestão de Projetos em Engenharia e Operações
- Eletivas Nível II
- ENTP 6360 Startup Launch I
- ENTP 6370 Inovação e Empreendedorismo
- ENTP 6390 Inovação do modelo de negócios
- IMS 6310 International Marketing
- MKT 6332 Estratégia de publicidade e promoção
- Estratégia de Vendas Digital MKT 6334
- Projetos de marketing MKT 6340
- MKT 6341 Automação de marketing e gerenciamento de campanha
- Estratégia de marketing competitivo MKT 6350
- Estágio de Marketing MKT 6V98
- MKT 6V99 Tópicos Especiais em Marketing
- Escolha qualquer um MKT ou BPS ou curso eletivo com prefixo ENTP ou OPRE de três semestres de hora de crédito de qualquer plano de graduação, faixa ou ano de catálogo.
Trilha de gerenciamento de marketing: 21 horas de crédito semestrais
Esta faixa não tem cursos básicos. Os alunos podem selecionar qualquer crédito de 21 horas semestrais dos cursos abaixo. No entanto, pelo menos nove horas semestrais de crédito devem ser de cursos com o prefixo MKT.
Cursos da área de marketing (pelo menos 9 horas semestrais de crédito)
- MKT 6321 Marketing Digital e Interativo
- Desenvolvimento de novos produtos MKT 6329
- Gestão da Marca MKT 6330
- MKT 6331 Criação e gerenciamento de organizações profissionais de vendas
- MKT 6332 Estratégia de publicidade e promoção
- Estratégia de Vendas Digital MKT 6334
- Análise de preços MKT 6336
- Análise preditiva MKT 6337 usando SAS
- MKT 6338 Gerenciamento de relacionamento com o cliente com Salesforce
- Projetos de marketing MKT 6340
- MKT 6341 Automação de marketing e gerenciamento de campanha
- MKT 6342 Desenvolvimento de percepções do cliente de marketing
- MKT 6343 Marketing e insights de mídia social
- Ecossistema MKT 6349 MarTech
- Estratégia de marketing competitivo MKT 6350
- MKT 6352 Marketing Web Analytics e Insights
- MKT 6353 Análise e percepções do cliente
- Estratégias de entrada no mercado MKT 6380
- MKT 6382 Venda Profissional I
- Estágio de Marketing MKT 6V98
- MKT 6V99 Tópicos Especiais em Marketing
- Projeto de Análise de Marketing MKT 6347
- Escolha qualquer curso de prefixo MKT de qualquer faixa ou catálogo de anos futuros.
Cursos de áreas não relacionadas a marketing
- ACCT 6301 Contabilidade Financeira
- ACCT 6305 Contabilidade para Gerente
- Liderança Estratégica BPS 6332
- BPS 6360 Gestão e Consultoria Organizacional: Teoria e Prática
- BUAN 6312 Econometria Aplicada e Análise de Séries Temporais
- BUAN 6320 Database Foundations for Business Analytics
- BUAN 6324 Business Analytics com SAS
- BUAN 6335 Organização para Plataformas de Análise de Negócios
- BUAN 6340 Programação para Ciência de Dados
- BUAN 6341 Applied Machine Learning
- Análise de alto desempenho BUAN 6345 com SAP
- BUAN 6346 Big Data
- BUAN 6347 Análise Avançada de Big Data
- BUAN 6357 Advanced Business Analytics With R
- BUAN 6398 Prescriptive Analytics
- BUAN 6390 Analytics Practicum
- ENTP 6360 Startup Launch I
- ENTP 6370 Inovação e Empreendedorismo
- Tecnologia ENTP 6375 e desenvolvimento de novos produtos
- ENTP 6380 Estratégias de entrada no mercado
- ENTP 6388 Gerenciando Inovação dentro da Corporação
- ENTP 6390 Inovação do modelo de negócios
- ENTP 6392 Empreendedorismo no Setor Social
- FIN 6301 Gestão Financeira
- HMGT 6334 Healthcare Analytics
- IMS 6310 International Marketing
- IMS 6314 Global E-Business Marketing
- IMS 6360 International Strategic Management
- MECO 6303 Economia Empresarial
- Econometria Aplicada MECO 6312 e Análise de Séries Temporais
- MIS 6309 Business Data Warehousing
- Fundações do banco de dados MIS 6320
- MIS 6324 Business Analytics com SAS
- MIS 6334 Advanced Business Analytics com SAS
- MIS 6356 Business Analytics with R
- MIS 6357 Advanced Business Analytics with R
- MIS 6360 Agile Project Management
- MKT 6343 Marketing e insights de mídia social
- BUAN 6392 (MIS 6392) Análise Causal e Teste A / B
- Visualização de dados MIS 6380
- Comportamento Organizacional OB 6301
- Negociação e resolução de disputas OB 6332
- Modelagem e Análise de Planilhas OPRE 6332
- OPRE 6359 Estatística Avançada para Ciência de Dados
- OPRE 6362 Gestão de Projetos em Engenharia e Operações
- OPRE 6398 Prescriptive Analytics
- Escolha qualquer um BPS ou ENTP ou IMS ou MECO ou MIS ou curso com prefixo OPRE de três semestres de hora de crédito de qualquer plano de graduação, faixa ou ano de catálogo.
* Os alunos podem usar o MKT 6009 apenas para seu primeiro estágio e qualquer estágio adicional deve ser concluído como MKT 6V98 (crédito de 3 horas semestrais no máximo). Os alunos também podem substituir MKT 6009 por MKT 6V98 ou MKT 6321 ou MKT 6399 ou MKT 6340 ou MKT 6343 ou MKT 6350 ou MKT 6347 (Projeto de Análise de Marketing) para cumprir o requisito de estágio.
Oportunidades de carreira
Os graduados do programa buscam cargos como diretores de marketing e vice-presidentes, gerentes ou analistas em áreas funcionais como publicidade, branding, desenvolvimento de negócios, insights do cliente, análise de marketing, digital (PPC, SEO, automação de marketing, análise da web, UX) , gestão de marketing ou gestão de produtos.
English Language Requirements
Certifique sua proficiência em inglês com o Duolingo English Test! O DET é um teste de inglês online conveniente, rápido e acessível, aceito por mais de 4.000 universidades (como esta) em todo o mundo.