Mestre em Ciências em Análise de Marketing
Pacific Lutheran University
Informação chave
Localização do campus
Tacoma, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
Misturado, Ensino à Distância
Duração
9 - 21 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
USD 1104 / per credit *
Prazo de inscrição
01 Jul 2024
Data de início mais cedo
Sep 2024
* $ 39.744 para todo o programa
Introdução
O Master of Science in Marketing Analytics (MSMA) da Pacific Lutheran University foi projetado para equipar profissionais de diversas formações com as ferramentas necessárias para desenvolver uma carreira em análise de marketing. Isso pode ser concluído em apenas nove meses ou em mais de 21 meses.
O MSMA é um programa designado por STEM que combina rigor quantitativo e riqueza qualitativa. Este programa de graduação enfatiza a aplicação de pesquisas exploratórias e mensuráveis por meio de projetos de clientes, preparando efetivamente os alunos para uma transição perfeita para carreiras gratificantes.
O programa oferece duas opções: uma pista totalmente online e uma pista híbrida, esta última inclui algumas aulas presenciais.
- A faixa online oferece palestras online síncronas e ao vivo com interação ativa com a classe fora do horário comercial. Serão organizados materiais e atividades adicionais para aulas assíncronas. Os alunos têm a flexibilidade de assistir às aulas no conforto de suas casas ou em qualquer local, ao mesmo tempo em que se beneficiam da interação pessoal e individualizada e do apoio do corpo docente e da equipe.
- Os alunos do curso híbrido seguem o mesmo currículo e se matriculam em muitas das mesmas aulas on-line que os alunos do curso on-line. Além disso, os alunos participarão de pelo menos um curso por período que será realizado no campus da PLU em sala de aula tradicional.
Os estudantes internacionais na via híbrida são elegíveis para apoio ao visto F-1 ou J-1 se concluírem o programa em 9 meses. Se optarem pelo programa de 21 meses, serão elegíveis para apoio ao visto F-1 ou J-1 apenas no segundo ano.
Admissões
Resultado do programa
Você pode construir uma carreira como analista
De acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS), a procura por analistas de estudos de mercado deverá crescer 20% até 2028, uma taxa de crescimento muito superior à média de todas as profissões. Espera-se que a procura por matemáticos e estatísticos que possam interpretar dados cresça 30% no mesmo período.
O que isso significa para quem busca construir uma carreira de sucesso ou quer mudar de área para maximizar suas oportunidades? Nunca houve melhor momento para considerar uma carreira em análise, especialmente análise de marketing.
Embora alguns analistas de dados em funções altamente técnicas tenham formação em STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia, Matemática), uma carreira em análise de marketing não está reservada aos gênios da estatística e da matemática do mundo. Na verdade, sua experiência ou formação educacional em uma área não STEM pode ter lhe proporcionado habilidades valiosas em:
Adicione algum treinamento intensivo nos fundamentos da pesquisa de mercado e análise de dados por meio de um Mestrado em Análise de Marketing de nove meses e você estará preparado para lançar uma nova carreira nesta era de dados.
Compreendendo o campo da pesquisa de mercado e análise de marketing
Analytics é um campo amplo, e as carreiras na área de análise podem variar de funções altamente técnicas a funções estratégicas e focadas em comunicações. Neste recurso, exploramos especificamente a importância da análise de marketing, uma ferramenta fundamental para todas as organizações.
Definindo Pesquisa de Mercado e Análise de Marketing A pesquisa de mercado e a análise de marketing concentram-se na coleta de informações sobre seus consumidores, seus concorrentes e tendências do setor, a fim de melhorar a qualidade de um produto ou serviço, fornecer comunicação mais direcionada e impulsionar o crescimento futuro.
A pesquisa de mercado concentra-se na coleta de informações de fontes primárias e secundárias. A pesquisa de fonte primária é normalmente proprietária – você mesmo a coleta ou paga alguém para coletá-la para você – e se concentra em suas necessidades específicas de informação.
As fontes secundárias são conjuntos de informações disponíveis publicamente, como relatórios, estudos e dados de censos. Todas essas informações podem ser descritas como pesquisa de mercado.
A análise de marketing incorpora informações como pesquisas de mercado, mas também envolve uma análise completa e contínua dos dados que sua organização específica e seus consumidores estão gerando. Isso inclui coisas como monitorar e medir o sucesso de campanhas específicas de marketing ou relações públicas, testar novas mensagens com base em métricas predeterminadas, desenvolver insights de usuários e consumidores e incorporar insights de marketing nas decisões estratégicas de toda a empresa.
Galeria
Alunos ideais
Compreendendo o campo da pesquisa de mercado e análise de marketing
Analytics é um campo amplo, e as carreiras na área de análise podem variar de funções altamente técnicas a funções estratégicas e focadas em comunicações. Neste recurso, exploramos especificamente a importância da análise de marketing, uma ferramenta fundamental para todas as organizações.
Definindo Pesquisa de Mercado e Análise de Marketing A pesquisa de mercado e a análise de marketing concentram-se na coleta de informações sobre seus consumidores, seus concorrentes e tendências do setor, a fim de melhorar a qualidade de um produto ou serviço, fornecer comunicação mais direcionada e impulsionar o crescimento futuro.
A pesquisa de mercado concentra-se na coleta de informações de fontes primárias e secundárias. A pesquisa de fonte primária é normalmente proprietária – você mesmo a coleta ou paga alguém para coletá-la para você – e se concentra em suas necessidades específicas de informação.
As fontes secundárias são conjuntos de informações disponíveis publicamente, como relatórios, estudos e dados de censos. Todas essas informações podem ser descritas como pesquisa de mercado.
A análise de marketing incorpora informações como pesquisas de mercado, mas também envolve uma análise completa e contínua dos dados que sua organização específica e seus consumidores estão gerando. Isso inclui coisas como monitorar e medir o sucesso de campanhas específicas de marketing ou relações públicas, testar novas mensagens com base em métricas predeterminadas, desenvolver insights de usuários e consumidores e incorporar insights de marketing nas decisões estratégicas de toda a empresa.
Oportunidades de carreira
A análise de marketing é um campo potente porque conecta dados aos processos de tomada de decisão e comunicação que impulsionam o crescimento dos negócios. Os analistas de marketing são fundamentais nas principais discussões estratégicas.
De acordo com o Bureau of Labor Statistics (BLS), prevê-se que a procura de analistas de estudos de mercado cresça 20% até 2028, uma taxa de crescimento significativamente mais elevada em comparação com a média de todas as profissões.
Potenciais Pathways de carreira e cargos para análise de mercado:
- Consultoria de negócios
- Analista de Pesquisa de Mercado
- Gerente de marketing
- Diretor criativo
- Gerente de Marca
- Especialista em Marketing Digital
- Tecnólogo de Marketing
- Cientista de Marketing
- Estrategista de conteúdo
- Insights do consumidor
- Especialista
- Especialista em marketing
- Analista de Big Data
- Recrutador Técnico
- Gerenciador de banco de dados
- Executivo de contas
Essas funções são acessíveis a indivíduos com habilidades e experiência em análise de marketing, oferecendo uma ampla gama de oportunidades de carreira.
English Language Requirements
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