Mestre em Gestão, Marketing e Logística
Free International University of Moldova
Informação chave
Localização do campus
Chisinau, Moldávia
Línguas
Inglês, Romena, Russo
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 1000 / per year *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Estudantes romenos: 500 EUR / por ano; Estudantes da UE: 1000 EUR / por ano; Estudantes fora da UE: 2.000 EUR / por ano
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
- Nível de qualificação: 7 Nível ISCED
- Duração: 2 anos
- Número de créditos de estudo: 120 ECTS, 4 semestres
- Data de início mais antiga: outubro de 2020
- Idiomas: romeno, russo, inglês, francês
- Mensalidade:
- Estudantes da UE: 1000 EUR / por ano
- Estudantes romenos: 500 EUR / por ano
- Estudantes fora da UE: 2.000 EUR / por ano
Descrição do Programa
O programa de mestrado destina-se à formação de especialistas na área de Ciências Econômicas.
O programa de Mestrado em Gestão, Marketing e Logística, com a duração de dois anos (quatro semestres) e a acumulação de 120 ECTS, é composto por unidades curriculares fundamentais concentradas no primeiro semestre para o desenvolvimento de competências de conhecimento. O segundo semestre inclui unidades curriculares orientadas para as políticas e estratégias específicas do programa de mestrado. As unidades curriculares do terceiro semestre são orientadas para a implementação dos conhecimentos baseados no estudo dos módulos funcionais e de especialização de ramos. Durante o segundo ano, os alunos podem personalizar seus estudos por meio de maior flexibilidade e a escolha de várias disciplinas eletivas. Os alunos terão que realizar um estágio para colocar em prática a sua experiência de aprendizagem e concluirão os seus estudos com uma dissertação de mestrado orientada para a investigação.
Competências e habilidades
As principais competências técnicas dizem respeito à avaliação, aprendizagem e exploração dos resultados da pesquisa nas atividades econômicas das organizações internacionais; a identificação e execução de atividades utilizando métodos e técnicas de gestão inovadores; Tomada de decisões na empresa levando em consideração os valores corporativos, estratégias financeiras e gestão de pessoas, etc.
Perspectivas de Carreira
O programa de mestrado oferece aos alunos perspectivas excepcionais de carreira para suas carreiras futuras, respondendo à crescente demanda por jovens graduados com habilidades de gestão em empresas internacionais.
O Programa de Mestrado em Gestão, Marketing e Logística prepara os jovens para uma carreira no empreendedorismo e nos negócios, e para trabalhar em empresas de diferentes estruturas organizacionais, empresas transnacionais; estruturas econômicas, instituições de pesquisa, centros de análise e expertise, na área de gestão, marketing, logística, negócios e inovação. O graduado do programa de mestrado será capaz de trabalhar como gerente, gerente de marca, gerente de projeto, gerente de marketing, gerente de produto, consultor de mídia, gerente de RP, gerente de distribuição, logístico, especialista em marketing, pesquisador, etc.
Free International University of Moldova"}" />
© Free International University of Moldova
Perspectivas Internacionais
Além do currículo de orientação internacional, os alunos terão a chance de conhecer culturas e perspectivas estrangeiras por meio de programas de intercâmbio com mais de 100 universidades parceiras em todo o mundo. Oportunidades internacionais significativas também são oferecidas por grupos de trabalho formados por estudantes internacionais, palestras ministradas por professores visitantes internacionais e também por viagens internacionais de estudo.
Currículo
Semestre 1
- Gestão econômica baseada na solução de problemas (workshops)
- Modelagem de processos empresariais
- Metodologia e Ética da Pesquisa em Ciências Econômicas
- Gestão Estratégica e Estratégia de Negócios
- Análise de Marketing
- MSс Operações, Logística e Gestão da Cadeia de Abastecimento
Semestre 2
- Estudos comparativos: Regulamentação, Políticas, Reformas e Tendências em Gestão, Marketing e Logística (Workshops)
- Teoria das Decisões
- Regulamentação do Ambiente de Negócios e Usos Comerciais em Contratos Internacionais
- Estratégia de marketing e planejamento
- Projeto de Consultoria de Marketing
- Estratégias para Logística de Negócios Sustentáveis
- Estratégia de Supply Chain e Sustentabilidade
Semestre 3
- Financiamento Empresarial. Análise Econômica de Decisões Gerenciais
- Gestão da inovação e desenvolvimento de novos produtos
- Gestão de Marketing Business to Business: Perspectiva Global
- Projetando e gerenciando comunicações de marketing integradas
- Projeto de Rede de Abastecimento e Logística Global
- Análise e tomada de decisões da cadeia de suprimentos
- Estágio
Semestre 4
- Elaboração de Teses de Pesquisa e Mestrado