Mestrado em Design de Experiência Digital
BAU, Centro Universitario de Artes y Diseño de Barcelona
Informação chave
Localização do campus
Barcelona, Espanha
Línguas
Espanhol
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 9320
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
Aprenda a projetar a experiência ideal do consumidor em relação a uma marca e crie experiências digitais memoráveis que transformarão usuários em clientes.
Vamos ensiná-lo a ir além da camada visual para projetar uma experiência de marca ideal para o consumidor. Para isso, aprenderemos a investigar o contexto, definir arquétipos, identificar problemas e necessidades, detectar oportunidades e pontos problemáticos e, claro, projetar a jornada do cliente perfeita.
Serão aplicadas técnicas ágeis de desenvolvimento de produtos digitais para facilitar o trabalho de forma incremental e iterativa, juntamente com a metodologia Google Ventures Design Sprint que nos permite enfrentar os desafios ou pontos de melhoria que identificamos na jornada do cliente, sempre com foco em a visão do negócio.
Palavras como Discovery, Research, Ideation, Journey, Prototyping, Sketching, Sprint e Release se tornarão parte do seu vocabulário diário.
Empresa associada
O Mestrado em Design de Experiência Digital está intimamente ligado à Runroom, agência especializada em consultoria de negócios digitais, com o objetivo de oferecer estudos de caso reais e entender e implementar novas tendências, metodologias e tecnologias digitais que conectam pessoas com negócios.
Currículo
- Módulo 1 - Estratégia CX (Experiência do Cliente)
- Módulo 2 - Design de experiência
- Módulo 3 - Programação de front-end
- Módulo 4 - Negócios digitais
- Módulo 5 - Projeto Final
Oportunidades de carreira
- Pesquisador de UX.
- Designer de UX/UI.
- Gerente de projetos digitais.
- Desenvolvedor front-end.