Mestre em Estratégia de Conteúdo e Mídia
NHL Stenden University of Applied Sciences
Informação chave
Localização do campus
Leeuwarden, Reino dos Países Baixos
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 2530 / per year *
Prazo de inscrição
15 Aug 2024
Data de início mais cedo
Sep 2024
* EU; Não UE € 11.800
Introdução
A comunicação tradicional não é mais suficiente, devido ao campo em constante mudança da comunicação digital e às mudanças no comportamento do consumidor. É por isso que a NHL Stenden criou este programa mestre único. Este programa de mestrado de 1 ano é para estudantes que desejam se tornar um especialista em estratégias de conteúdo e mídia.
Neste curso, você aprenderá como o conteúdo de mídia pode contribuir para as organizações e suas partes interessadas e como desenvolver estratégias eficazes de conteúdo e mídia para ajudar as organizações a atingir suas metas de comunicação.
Oportunidades de carreira
Seu futuro
Se você deseja liderar equipes de marketing, moldar identidades de marca ou criar conteúdo atraente, este programa fornece as habilidades necessárias para se destacar.
Oportunidades de carreira
- Gerente de Marketing de Marca
- Gerente de Marketing Digital
- Gerente de mídia social
- Gerente de Comunicação
- Gestor de projeto
- Copiadora
- Designer gráfico
- Profissional de marketing de conteúdo
- Consultor
- Gerente de campanha
- Gerente de mídia
Currículo
A maneira prática de aprender
Durante os estudos, você realiza trabalhos práticos em empresas reais, trabalhando em grupo e orientados por palestrantes e profissionais com experiência profissional relevante. É uma forma de aprender, um conceito educacional, que chamamos de Educação Baseada em Design. Você aprende a aproveitar o feedback para adaptar suas ideias e se tornar mais flexível, ao mesmo tempo que desenvolve seu trabalho em equipe e habilidades de liderança.
Há um mundo para explorar
Nossa comunidade internacional reúne mais de 80 nacionalidades em nossos campi. É um ambiente aberto que o ajudará a ampliar seus horizontes em vários aspectos. Também oferecemos oportunidades para prepará-lo para um ambiente de trabalho intercultural, como através dos programas oferecidos pela RUN-EU.
Estrutura do curso
- Semestre 1 – O primeiro semestre é dedicado à Estratégia de Conteúdo. Ao final do semestre, você terá criado um briefing estratégico completo: um relatório conciso abrangendo o contexto do cliente, desafios, objetivos e insights do cliente. Métodos de pesquisa quantitativos e qualitativos são usados para coletar insights, facilitando uma compreensão holística das necessidades e jornadas de conteúdo. Além de desenvolver insights estratégicos, você também trabalhará no seu desenvolvimento pessoal e profissional.
- Semestre 2 - No segundo semestre, você se concentra na execução de suas estratégias do primeiro semestre, aprendendo a transformar insights estratégicos em planos viáveis para criação, publicação e monitoramento de conteúdo. No final do semestre, você realiza uma tarefa final: desenvolver uma estratégia de conteúdo e mídia para um cliente externo.