Mestrado em Comunicação e Criação de Conteúdos Digitais
BAU, Centro Universitario de Artes y Diseño de Barcelona
Informação chave
Localização do campus
Barcelona, Espanha
Línguas
Espanhol
Formato de estudo
No campus
Duração
1 ano
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 9800
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
O Mestrado em Comunicação e Criação de Conteúdos Digitais dá formação a empreendedores que querem dar vida às suas ideias criativas ao mesmo tempo que transmitem de forma consistente e bem-sucedida os valores da marca dos seus produtos e/ou serviços dentro do ambiente digital.
O programa destina-se a todos os profissionais de design, publicidade, comunicação e marketing, ou empreendedores que pretendam desenvolver a visão, o conhecimento, as ferramentas e as estratégias necessárias para comunicar online os valores da sua marca.
O programa é composto por cinco módulos. A primeira é dedicada ao branding e envolve trabalhar e desenvolver uma marca como um projeto real dentro do programa. O módulo de comunicação digital abrange as estratégias e técnicas necessárias à adequada comunicação e gestão de uma marca e os seus valores operacionais num ambiente totalmente digital. O terceiro módulo foca-se no marketing digital, crucial para que o plano de comunicação da marca e o investimento digital sejam analisados com métricas. Isto revelar-se-á muito útil para a tomada de decisões e potenciais correcções ao plano de negócios com base na comunicação.
O quarto módulo gira em torno do empreendedorismo e da importância da experiência do utilizador em relação à marca.
O programa termina com um projecto final que incluirá a orientação do corpo docente.
Qualificação: Mestrado em comunicação e criação de conteúdos digitais atribuído pela UVIC-UCC
Currículo
- Módulo 1 - Fundamentos
- Módulo 2 - Parâmetros e Estratégias de Saúde
- Módulo 3 - Espaços saudáveis
- Módulo 4 - Projeto Final de Pós-Graduação
Taxa de matrícula do programa
Alunos ideais
- Empreendedores preocupados em estabelecer uma marca por trás da qual exista um produto e/ou serviço com negócios no ambiente digital
- Designers gráficos e audiovisuais, bem como designers de moda, interiores e produtos
- Comunicadores digitais e
- Gerentes de comunidade
- Gerenciadores de conteúdo digital
- Oficiais de comunicação
- Gerentes de marketing