Mestre em animação de personagens
Universal Arts School
Informação chave
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Localização do campus
Los Angeles, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês, Espanhol
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
Sep 2024
Introdução
Mergulhe em uma aventura criativa inesquecível onde a magia ganha vida na tela. A animação é uma arte única que funde imaginação, técnica e paixão para dar vida a mundos e personagens. Desde animações clássicas desenhadas à mão até técnicas digitais de ponta, ele cativou públicos de todas as idades em filmes, séries, publicidade e videogames.
Prepare-se para dar vida às suas ideias, contar histórias emocionantes e cativar com o poder do movimento. A animação abre um mundo de criatividade e estamos aqui para ajudá-lo a atingir seus objetivos neste campo emocionante. Bem-vindo à magia da animação!
[carreiras e mestrados] Você poderá escolher as seguintes formações:
Animação
A animação de personagens 3D é baseada nos 12 princípios de animação, leis físicas e reações críveis dos personagens. O treinamento abrange desde o aprendizado da locomoção humana até a performance teatral e a psicologia da transmissão de emoções convincentes. Além disso, estão incluídas filmagens pessoais para analisar e melhorar performances. Esse conhecimento é complementado pela sincronização labial. Dos fundamentos à atuação, a animação oferece a capacidade de criar personagens verossímeis. A formação inclui o entendimento da produção em empresas audiovisuais voltadas para filmes de animação, videogames e publicidade. Por fim, seu portfólio com seus melhores trabalhos será sua carta de apresentação à indústria como animador de personagens.
Programas: Maya
Rigging
No treinamento Rigging with Maya, você aprenderá a criar estruturas e conexões para dar vida a personagens 3D. Esta técnica de animação articula objetos através de esqueletos e controles para adicionar movimento. O rigger desempenha um papel crucial na produção, dando alma aos objetos e fornecendo ferramentas para o potencial artístico do animador. Além disso, exploraremos a automatização e simplificação de tarefas com Python, ideal para perfis artísticos e técnicos sem necessidade de conhecimentos prévios em 3D ou programação. O treinamento varia de nós a rigging avançado de personagens e fornece habilidades essenciais para a produção profissional de animação de personagens. Essa especialização em rigging é muito procurada no setor e lhe proporcionará oportunidades no mercado de trabalho.
Programas: Maya
Rankings
Resultado do programa
Estas são apenas algumas das empresas onde nossos alunos trabalham:
Oportunidades de carreira
Animação
- Animador de personagens 3D para curtas ou longas-metragens
- Animador de personagens 3D para séries animadas
- Animador de personagens 3D para videogames
- Animador de personagens 3D para efeitos visuais
- Animador de personagens 3D para publicidade, aplicações multimídia, documentários, relatórios científicos ou médicos
- Animador de personagens 3D para Pre-vis
- Animador de personagens 3D para Tech-vis
- Animador de personagens 3D para Post-vis
- Animador de personagens 3D para tratamentos faciais
- Animador de personagens 3D para limpar curvas de captura de movimento MO-CAP
- Animador de personagens TD 3D
- Consertando o animador de personagens 3D
- Animador de personagens 3D para aplicativos de realidade virtual
Rigging
- Rigging Artist
- Rigging TD
- Supervisor de Rigging
- Animador Técnico
- TD de Pipeline / Diretor Técnico
- Programador de Animação