close

Filtros

Ver resultados

Programas MScs em Identidade visual nos Estados Unidos da Bordeaux França

Programas de mestrado oferece o mesmo título para o grau - o Mestre. Estudos de pós-graduação, como mestrado em Ciências são encurtados MSc. O Master of Science no programa de Gestão ou o Master of Science da gestão da educação são programas de pós-graduação em gestão comum. Isto significa que os alunos recebem uma formação acadêmica com a profundidade de reflexão e de abstraç… Leia mais

Programas de mestrado oferece o mesmo título para o grau - o Mestre. Estudos de pós-graduação, como mestrado em Ciências são encurtados MSc. O Master of Science no programa de Gestão ou o Master of Science da gestão da educação são programas de pós-graduação em gestão comum. Isto significa que os alunos recebem uma formação acadêmica com a profundidade de reflexão e de abstração. Mestres geralmente podem ser classificados como Master of Science (MSc) ou o Mestre populares of Arts (MA). O Master of Science (MSc) geralmente é dado para a realização com sucesso de programas de pós-graduação com uma ciência ou um ponto técnico de convergência.

França está entre os 20 países com melhor desempenho em termos de economia, devido à sua excelente orientada para os resultados de aprendizagem do ensino superior. A maioria dos cursos em universidades são oferecidos na língua francesa. A França tem 60 universidades públicas e 100 privadas.

Sendo uma área metropolitana da França, da cidade de Bordeaux é o lar de mais de 200.000 habitantes. Este é o lar de uma grande indústria e vinho justo no mundo. Bordeaux é também o lar da Universidade de Bordeaux.

De Topo Grau de Mestre em Ciências em Identidade visual nos Estados Unidos da Bordeaux em França

Ler Menos
format_list_bulleted Filtros
Bordeaux, França +1 Mais

As atividades e habilidades de marketing precisam mudar de acordo com as profundas e contraditórias mudanças que estão ocorrendo em nosso ambiente, incluindo a tecnologia digi ... +

As atividades e habilidades de marketing precisam mudar de acordo com as profundas e contraditórias mudanças que estão ocorrendo em nosso ambiente, incluindo a tecnologia digital e o desenvolvimento de uma cultura participativa que torna consumidores em consumidores éticos, um sentimento de pertencimento a várias comunidades por afinidades ou laços emocionais. o surgimento de uma tendência para uma forma mais responsável de marketing e novas formas de competição baseadas na criação de ecossistemas abertos envolvendo “parceiros de negócios”. -
Mestrado em Ciências (MSc)
Tempo integral
Inglês
Campus
 

DICA! Se representas uma instituição de ensino e queres acrescentar teus programas em nossa listagem, contacte-nos aqui