Filtros

Ver resultados

Cursos de Mestrado em Ciências em Biologia em Porto Rico

O Mestrado, ou Master of Science, é um grau académico reconhecido internacionalmente que indica proficiência e conhecimento de um determinado assunto ou campo. A maioria dos programas de mestrado levar cerca de quatro anos para terminar, após o que alguns se juntar à força de trabalho, enquanto outros continuam em sala de aula. A biologia é uma ciência natural que estuda todos os asp… Leia mais

A biologia é uma ciência natural que estuda todos os aspectos dos organismos vivos, desde moléculas, células e tecidos até organismos. Esta área de estudo tem muitos ramos de especialização em diversas áreas, como bioquímica, ecologia e botânica.

Existem várias instituições de ensino superior localizadas em todo Puerto Rico, com a Universidade de Puerto Rico sendo o maior e mais antigo. Como um território dos Estados Unidos, os cidadãos podem ter acesso a oportunidades adicionais para a educação.

MSc em Biologia em Porto Rico