Mestrado em Marketing
Corvinus University of Budapest
Informação chave
Localização do campus
Budapest, Hungria
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
4 semestres
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 3400 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Sep 2023
* por semestre para candidatos não pertencentes ao EEE
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
- Departamento responsável pelo programa: Instituto de Marketing
- Instrutor do programa: Dr. Bauer András
- Programa de bacharelado: Marketing
- Especialização: Ciências Econômicas
- Tempo do programa em semestres: 4 semestres
- Idioma do programa: Inglês
- Site / Localização: Budapeste
- Divisão: Tempo integral
- Tipo de programa: Normal
O curso oferece a oportunidade de se beneficiar de uma gama completa de disciplinas básicas compartilhadas com outros programas de mestrado, incluindo cursos gerenciais em métodos quantitativos, economia empresarial, liderança, contabilidade gerencial, finanças corporativas, direito empresarial e gestão de marketing. Também lhe dá a chance de obter um diploma duplo com o programa CEMS. Conquiste posições nas áreas de mídia, negócios globais e indústrias de marketing on-line, incluindo os setores de FMCG e PMEs - mostraremos como! Aplique agora!
Propinas: 880 000 HUF (≈2700 EUR) por semestre para candidatos do EEE, 3400 EUR por semestre para candidatos não pertencentes ao EEE.
O nível de qualificação atingível no programa de mestrado e o título da certificação
- Nível de qualificação: master- (magister, abreviatura: MSc).
- Qualificação em Húngaro: okleveles közgazdász marketing szakon.
- Habilitação em Inglês: Economista em Marketing.
Graus aceitos para admissão no programa de mestrado
Aceita com o valor total do crédito: na área de ciências econômicas, os cursos de graduação em Economia e Gestão, Comércio e Marketing, Economia Internacional e Finanças e Contabilidade, e na área técnica, a graduação em Gestão Técnica.
Podem ser considerados principalmente com a realização dos créditos definidos: da área das ciências económicas, os recursos humanos, o turismo e a restauração, a economia aplicada e a instrução profissional em serviço público e as licenciaturas em negócios.
Também podem ser considerados com a conclusão dos créditos definidos: cursos de graduação e mestrado e os cursos definidos na Lei LXXX de 1993 sobre o ensino superior que seja aceito pelo comitê de transferência de crédito da instituição de ensino superior com base na comparação dos estudos que servem como com base nos créditos.
Para pessoas com diplomas definidos, os requisitos mínimos de admissão ao ciclo de treinamento do programa de mestrado
Para ingressar no programa de mestrado, é necessário um mínimo de 30 créditos das seguintes áreas temáticas:
- Estudos de metodologia (matemática, estatística, informática) 8-12 créditos;
- Estudos teóricos de economia (micro e macroeconomia, economia internacional, economia regional, história econômica) 8-12 créditos;
- Estudos de negócios (economia corporativa, finanças corporativas, marketing, contabilidade, gestão, recursos humanos) 10-14 créditos.
O número de créditos a serem concluídos para o grau de mestre: 120 créditos
- Orientação do grau: equilibrado (40-60 por cento).
- Valor do crédito da tese: 15 créditos.
- O valor mínimo de crédito dos cursos opcionais: 6 créditos.
Código da área educacional da Classificação Internacional Padrão de Educação: 342
Objetivos do treinamento de mestrado
O objetivo do programa é a formação de especialistas em marketing que realizam atividades de marketing em várias organizações empresariais e não empresariais, instituições e empresas. Com as suas competências teóricas e práticas adquiridas, são capazes de desenvolver uma estratégia de marketing, gerir várias atividades e projetos de marketing, várias organizações, processos e programas profissionais, definir o conteúdo das ferramentas de marketing necessárias, coordenar a execução de tarefas, comunicar com funções e organizações internas e externas. É capaz de se comunicar por escrito, formas orais e modernas ferramentas de info-comunicação em duas línguas estrangeiras. Eles estão preparados para continuar sua formação no doutorado. nível.
Propriedades profissionais
Os campos científicos e áreas em que se baseia a formação são:
estudos de ciências econômicas e sociais (teorias econômicas modernas, estudos de teoria e metodologia de decisão, negócios e gestão de organizações e empresas, gestão estratégica, gestão financeira, questões de gestão de marketing, planejamento e gestão de criação de valor e processos logísticos) 25-40 créditos;
Estudos de marketing [planejamento e execução de análise ambiental e de mercado, planejamento de pesquisa de marketing, sua metodologia, informações de marketing e sistemas de apoio à decisão, teoria do consumo e análise do comportamento do consumidor, gestão da distribuição, gestão do processo de vendas, gestão da cadeia de suprimentos, gestão de produtos e marcas, marketing integrado comunicação, estratégia de comunicação e suas ferramentas, estudos de direito econômico e de concorrência, planejamento e execução de estratégia de marketing, controle de marketing, estudos de marketing intercultural e internacional, metodologias de ciências sociais, aprendizagem e aplicação de resultados profissionais de ponta] 30-40 créditos.
A proporção de créditos de especializações opcionais e módulos profissionais no programa: 30-45 créditos.
Requisitos de língua estrangeira
Para obter o grau de mestre, o aluno deve ter pelo menos um exame de idioma inglês do tipo complexo "B2" intermediário reconhecido pelo estado, ou um exame de idioma do tipo complexo "B2" intermediário em outra língua estrangeira viva aceita pelo campo de estudo relevante, ou é necessário um exame geral de língua estrangeira de tipo complexo de nível superior (C1) reconhecido pelo estado ou um certificado ou diploma equivalente de conclusão do ensino médio).
Requisitos de estágio
O programa pode ser acompanhado de estágio. Os requisitos de estágio são definidos pelo currículo do programa.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Mestrado em Gestão de Negócios Internacionais com Marketing
- Kingston upon Thames, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Mestrado em Marketing e Gestão de Marcas
- Kingston upon Thames, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Mestrado em Marketing Internacional
- Newcastle upon Tyne, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte