Mestrado em Marketing Analytics e Insights
National University of Singapore Business School
Informação chave
Localização do campus
Singapore, Singapura
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
12 - 15 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
SGD 64 000 *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Aug 2024
* As taxas excluem a GST (Bens and Services Tax) e estão sujeitas a alterações em relação à taxa GST em vigor.
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O nosso programa de Master of Science in Marketing Analytics and Insights foi concebido para ensinar recém-graduados a fim de atender à crescente procura de analistas de dados entre setores para abordar questões relacionadas ao marketing — prever a procura e tendência, compreender as preferências dos consumidores e padrões comportamentais, criar novos conceitos de produtos e desenvolver portfólios de produtos, tomar decisões de preços e promoções e formular redes de distribuição.
As inovações disruptivas trazem desafios significativos aos negócios tradicionais e existentes, criando oportunidades de crescimento e expansão. Nosso currículo está enraizado em uma base teórica sólida e é complementado pela aprendizagem experiencial para conectá-lo perfeitamente às práticas de negócios para a economia futura.
Porquê escolher NUS MSc in Marketing Analytics and Insights?
Aperfeiçoando a sua vantagem competitiva, comercialize o seu potencial
O nosso programa de mestrado em Marketing Analytics and Insights centra-se exclusivamente na formação de futuros profissionais de marketing com os três pontos fortesa seguir.
Primeiro, a capacidade de descobrir e articular necessidades específicas de análise de dados para resolver problemas de marketing.
Em segundo lugar, o domínio dos instrumentos de investigação de última geração, que são as competências difíceis necessárias para fazer face a essas necessidades.
Em terceiro lugar, a comunicação eficaz dos insights analíticos. Estruturado ao longo de 12 a 15 meses, você aprenderá com distintos docentes com experiência reconhecida nas suas áreas, bem como com colegas talentosos e colegas de diversas culturas e origens.
Desenvolvido por Global Thought Leaders
Com mais de 170 distintos professores internacionais de mais de 20 regiões, oferecendo ampla experiência no setor e percepções de negócios experientes, a nossa faculdade NUS Business School está empenhada em fornecer-lhe uma educação empresarial enriquecedora e estimulante.
Uma Comunidade Vibrante
Enquanto aluno do Mestrado em Marketing Analytics and Insights, a experiência do aluno não deve ser restringida apenas à sala de aula. Para além das atividades académicas, terá acesso a uma miríade de atividades sociais, corporativas e de enriquecimento, que são organizadas especialmente para que tenha um tempo de cumprimento aqui na NUS.
A Comunidade Alumni da NUS
A Universidade Nacional de Singapura é mundialmente reconhecida pela excelência académica em educação, investigação e serviço. Após a conclusão do seu NUS MSc in Marketing Analytics and Insights, você se juntará a uma rede vibrante que consiste em mais de 38.000 graduados em escolas de negócios e 300.000 alumni universitários de diversas origens e disciplinas. Além disso, terá a honra de estabelecer a rede de alumni para a nossa comunidade NUS MSc in Marketing Analytics and Insights.
A conexão CEMS
Os alunos do NUS MSc in Marketing Analytics & Insights podem inscrever-se escolhendo o curso adicional do Mestrado em Gestão Internacional do CEMS (CEMS MIM).
O CEMS é uma aliança global estratégica entre as principais escolas de negócios, empresas multinacionais e organizações não-governamentais. Este programa MIM pré-experiência, altamente classificado, global, com um ano, enfatiza e desenvolve competências de gestão e liderança com ênfase no internacionalismo e liderança responsável.
Durante o seu ano CEMS MIM, irá desfrutar de um semestre de intercâmbio internacional numa universidade parceira líder do CEMS, completar os cursos do CEMS em Gestão Global, participar no Projeto de Negócios e seminários de competências, bem como realizar um estágio internacional. Com o CEMS MIM, você terá experiência e se juntará a uma coorte de alunos multilingues e de alto calibre, com mente internacional, matriculados nas principais escolas de negócios em todo o mundo.
Admissões
Currículo
Estrutura do Programa& Currículo
O nosso programa de MSc in Marketing Analytics and Insights é ministrado intensivamente ao longo de 12 a 15 meses numa estrutura de três semestres composta por módulos principais e opcionais, bem como um projeto de Marketing Analytics Project (MAP) ou estágio. Espera-se que você conclua 40 Créditos Modulares (MCs) para a graduação. Não há mais especialização oferecida no programa.
Semana de Orientação | Primeiro Semestre | Segundo Semestre | Aprendizagem Experiencial |
Início de Agosto | Agosto — Novembro | Janeiro — Abril | Maio — Julho/Maio — Outubro |
1 Módulo (0 MC): • Princípios de Marketing | Módulos de 3 núcleos (12 mCs) 2 Módulos electivos (8 MCs) | Módulos 2 núcleos (8 mCs) 2 Módulos electivos (8 mCs) | Projeto de Marketing Analytics (MAP) ou Estágio (4 MCs) |
Taxa de matrícula do programa
Bolsas de estudo e financiamento
Acreditações
Galeria
Requisitos de Admissão do Programa
Demonstre seu compromisso e prontidão para ter sucesso na escola de negócios fazendo o exame GMAT – o exame de admissão mais usado que mede seu pensamento crítico e habilidades de raciocínio.
Baixe o mini quiz do GMAT para ter uma ideia das questões que você encontrará no exame.
Sobre a escola
Perguntas
Cursos Similares
Mestrado em Gestão de Negócios Internacionais com Marketing
- Kingston upon Thames, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Mestrado em Marketing e Gestão de Marcas
- Kingston upon Thames, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Mestrado em Marketing Internacional
- Newcastle upon Tyne, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte