Mestrado Em Estudos Ambientais Internacionais
Norwegian University of Life Sciences NMBU
Informação chave
Localização do campus
As, Noruega
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral
Propinas
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Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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Introdução
Este programa diz respeito aos desafios ambientais do nosso tempo e procura soluções que combinem as abordagens das ciências naturais e sociais. Este diploma capacita os alunos a contribuir para o desenvolvimento internacional e sustentável.
Para que você pode usar essa qualificação?
Os graduados podem trabalhar em agências nacionais e internacionais, ministérios e organizações ambientais. Também se qualifica para empregos em agências de ajuda ao desenvolvimento, educação, instituições de pesquisa, mídia, empresas de consultoria e organizações não-governamentais internacionais.
O que você vai aprender?
Os estudantes aprenderão sobre causas e efeitos de problemas ambientais globais relacionados principalmente à mudança climática, perda de biodiversidade, desertificação, disponibilidade de água e degradação da terra. O programa fornece uma compreensão profunda das interações entre os processos sociais e naturais através dos quais a mudança ambiental global ocorre, e como as estruturas de governança e as relações de poder influenciam as tendências atuais.
Pequena descrição
O programa é internacional de duas maneiras: O currículo abrange tópicos que são relevantes para muitos países, e os estudantes do programa vêm de muitos países diferentes em todo o mundo. O programa é interdisciplinar, consistindo em cursos que enfocam os aspectos naturais e sociais dos desafios ambientais do nosso tempo, e estudantes com históricos de ciências naturais e sociais podem ser aceitos no programa.
Papéis de órgãos políticos internacionais, estados nacionais e políticas do estado, mercados e sociedade civil são enfatizados. Alívio da pobreza e questões de saúde são aspectos centrais do desenvolvimento sustentável, com fortes ligações a fatores ambientais.
Resultados da aprendizagem
Depois de concluir este programa de estudos, os alunos devem ter as seguintes competências:
Conhecimento:
- Um entendimento comum das relações socioambientais e os impulsionadores da mudança ambiental.
- Uma habilidade crítica para analisar a complexidade.
- Demonstrar conhecimento de teorias e conhecimento da compreensão sobre mudança ambiental.
Habilidades:
- Utilize a competência no planejamento e execução de pesquisa de campo, gerenciamento de projetos e trabalho de desenvolvimento. Avaliar criticamente novos desenvolvimentos acadêmicos dentro do campo de estudos ambientais, bem como orientações políticas.
- Realizar análises interdisciplinares de mudanças ambientais e avaliar soluções relacionadas às relações socioambientais em colaboração com colegas de outras áreas acadêmicas.
- Utilizar vários entendimentos e métodos de relações socioambientais e motores de mudança no trabalho de campo.
- Analisar novas direções dentro das ciências sociais e naturais para entender as mudanças climáticas, a perda de biodiversidade e a degradação ambiental.
- Avaliar e utilizar fontes primárias, secundárias e terciárias de dados na elaboração de artigos e argumentos específicos e com o uso correto de referências.
- Desenvolver uma perspectiva crítica sobre relações de poder, questões éticas e conflitos de valores relacionados à mudança ambiental.
Competência geral:
- Planejar e realizar pesquisas independentes, desenvolver perguntas de pesquisa inovadoras e engajar-se de maneira crítica e informada na formulação de políticas e desenvolvimento de projetos.
- Resolver problemas teóricos e metodológicos e de projeto / política de forma independente.
- Aplique insights e conhecimento em novos ambientes, como desenvolvimento ou gerenciamento ambiental, ensino ou negócios. Envolva-se em debates públicos, na mídia, em organizações voluntárias, reuniões comunitárias, divulgação popular e em reuniões com os formuladores de políticas.
- Contribuir para o desenvolvimento de soluções para problemas ambientais, trazendo desenvolvimento estratégico e questões institucionais, colaboração de projetos e criação e liderança de redes e centros.
- Criação de equipes de pesquisa e comunicação interpessoal entre culturas e campos acadêmicos.