MSc Propaganda E Marketing
Hull University Business School
Informação chave
Localização do campus
Línguas
Contactar Escola
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
MSc Propaganda e Marketing
 
Este é um programa para estudantes que querem desenvolver uma carreira dentro da "indústria criativa", como a publicidade, marketing direto ou de relações públicas. Promove a capacidade de escolher, projetar, implementar e avaliar estratégias mensagem criativa para diferentes públicos-alvo e selecionar os canais apropriados de mídia para comunicar tais mensagens para o melhor impacto.
 
Com uma base sólida em princípios de marketing em geral, os alunos serão posição privilegiada para garantir que as tensões potenciais entre o criativo eo prático são superados para a produção de soluções inovadoras que atendam orçamentos e prazos.
 
Estudos de caso trazer a teoria para a vida, ilustrando as melhores práticas e como isso pode ser alcançado através da implementação de equipas de projecto.
 
 
Público-Alvo
 
O programa é destinado a recém-formados e aqueles com experiência de trabalho que desejam prosseguir estudos avançados.
 
 
Módulos de programa
 
Publicidade e Mídia Relações Públicas e Comunicação Organizacional Princípios de Gestão de Marketing Comunicação Integrada de Marketing Marketing Internacional Comportamento do comprador Habilidades Profissionais Métodos de Investigação dissertação ou projecto
 
 
Requuirements entrada rong>
 
Para serem elegíveis para admissão, os candidatos devem possuir normalmente:
- uma licenciatura ou equivalente boa
- um bom domínio do Inglês: se o Inglês não é sua primeira língua e você não ter estudado em Inglês nos últimos dois anos, você precisa ter uma pontuação no IELTS de 6. 0 ou TOEFL de 550 (ou 79 para o teste baseado na Internet)
- um académico de referência