Com opções de streaming, talentos de primeira linha e grandes orçamentos, estamos no meio da era de ouro da TV. Será a sua vez também?
Não é necessário GRE.
O Mestrado em Ciências da Televisão da Universidade de Boston é um programa para estudantes que sonham em uma carreira contando histórias. E com tantas opções de visualização e crescente demanda por conteúdo, nunca houve um momento melhor para seguir uma carreira na indústria do entretenimento televisivo.
O programa de pós-graduação da COM ao longo de três semestres - dois em Boston e um em Boston ou Los Angeles - é um dos poucos programas dedicados exclusivamente à televisão e oferece duas faixas distintas que reúnem os elementos-chave da produção: escrita e gestão.
Produção/Escrita: Esta faixa é projetada para estudantes que buscam se tornar forças criativas premiadas na indústria. Você fará cursos de redação, certamente, mas também estudará teoria e crítica para uma compreensão melhor e mais completa da televisão. Os cursos são ministrados por professores que escreveram para alguns dos dramas e seriados mais populares da TV.
Produção/Gerenciamento: Esta faixa coloca os alunos no caminho para se tornarem gerentes e líderes na indústria do entretenimento. Você obterá uma compreensão de como a televisão mudou e continuará a mudar, bem como como prosperar em uma indústria em constante mudança. Os cursos são conduzidos por professores com experiência na produção de seus próprios programas de televisão premiados.
Você obterá o conhecimento e as habilidades necessárias para contar histórias convincentes, desenvolver ideias e competir com sucesso no campo da televisão em tudo, desde reality shows e dramas de TV até comédias e minisséries. Você também receberá uma valiosa experiência de estágio trabalhando ao lado de profissionais de televisão estabelecidos, tendo a opção de terminar sua tese e aulas em Los Angeles para seu terceiro (e último) semestre.
Estudiosos e Criadores
Os professores da COM, como um grupo, oferecem uma rara combinação de rigor acadêmico e experiência na indústria - uma mistura que enriquece a educação do aluno. Eles são amplamente publicados na imprensa acadêmica e popular. Eles escreveram, dirigiram e produziram longas-metragens e séries de televisão nacionais.
Nosso corpo docente oferece anos de experiência ensinando e orientando novas gerações de entusiastas da televisão que se preparam para suas carreiras. Na trilha de gerenciamento, você trabalhará em estreita colaboração com uma equipe de produtores premiados. Se você é um escritor, você aprenderá com professores que não sabem apenas escrever para TV – eles escreveram para dramas e seriados populares no horário nobre. Temos um histórico de produção de executivos, escritores e produtores nos níveis mais altos da indústria da televisão.
Recursos do carretel
As oportunidades de experiência são muitas. Teste suas habilidades trabalhando em sua própria estação operada por estudantes, BUTV10, e em nossa própria agência interna, administrada por estudantes, Hothouse Productions.
Participe da Cinemathèque, uma série de exibições e conversas com cineastas e produtores de televisão, e desfrute de acesso total ao centro de recursos de cinema e vídeo Kasker da BU com impressões de 16 mm e raridades na Mugar Memorial Library no campus. Desfrute de exibições de cortesia também no Harvard Film Archive, no Museu de Belas Artes e no Brattle Theatre.
Os alunos do programa geralmente conseguem estágios de verão em estúdios de televisão da área, como GBH, produtores de programas nacionais da PBS ou participam de programas de estudo da BU em Londres, Los Angeles e Sydney.
Orientado a Propósito
COM se destaca de nossos pares. Nosso corpo docente oferece uma mistura de pesquisadores e profissionais que endossam uma abordagem prática e interdisciplinar para o aprendizado. Nossa localização fica no coração de uma cidade elétrica e experiente em mídia.
Mas podem ser os valores compartilhados da COM que mais importam. Acreditamos que a comunicação requer diversidade, pensamento crítico e expressão criativa. Acreditamos que a comunicação deve ser fundamentada na verdade, autenticidade, eficácia e propósito. Acreditamos que a comunicação constrói o entendimento entre as pessoas e em toda a sociedade.