A publicidade existe na vanguarda da inovação na sociedade, tecnologia e cultura - um lugar de constante mudança. Você gostaria de ir lá?
Não é necessário GRE.
O programa de Mestrado em Publicidade da Universidade de Boston prepara você para competir nesse ambiente dinâmico - não apenas por um ótimo primeiro emprego, mas o emprego depois disso. Mesmo para empregos que ainda não existem.
Ao longo de três semestres, você estudará em turmas pequenas e íntimas com um corpo docente de profissionais de publicidade altamente talentosos.
Você desenvolverá as habilidades para moldar briefs criativos e planos de publicidade que abrangem estratégia, gerenciamento de contas, percepção do consumidor, mídia e habilidades de construção de marca, além de direção de arte, redação e desenvolvimento de vídeo. E você aprimorará técnicas de escrita, apresentação, design e digital para criar soluções inovadoras para os desafios do cliente.
Treine com o Top
Você será orientado e ensinado por especialistas de renome do setor e professores premiados - professores cuja experiência abrange estratégia de mídia, desenvolvimento de marca, produção, direção criativa, direção de arte, design e muito mais.
Mais de 90% dos estudantes de pós-graduação da COM encontraram emprego dentro de 6 meses após a formatura.
Esses veteranos ganharam suas listras em empresas grandes e pequenas, incluindo Arnold Worldwide; Feriado da Colina; Mullen Lowe; Dígitos; e muitos outros são conhecidos em todo o mundo. Eles produziram trabalhos para uma ampla variedade de clientes reconhecidos internacionalmente que ganharam prêmios de Cannes, MITX, Echo, Hatch, OneShow, Clio e USA Today. Eles até criaram anúncios que estão entre os 10 melhores lugares do Super Bowl de todos os tempos.
Orientado a Propósito
COM se destaca de nossos pares. Nosso corpo docente oferece uma mistura de pesquisadores e profissionais que endossam uma abordagem prática e interdisciplinar para o aprendizado. Nossa localização fica no coração de uma cidade elétrica e experiente em mídia.
Mas podem ser os valores compartilhados da COM que mais importam. Acreditamos que a comunicação requer diversidade, pensamento crítico e expressão criativa. Acreditamos que a comunicação deve ser fundamentada na verdade, autenticidade, eficácia e propósito. Acreditamos que a comunicação constrói o entendimento entre as pessoas e em toda a sociedade.