CURSO DE MESTRADO, DESIGN DE INTERIORES EM TEMPO INTEGRAL E COMUNICAÇÃO VISUAL
New Design University Privatuniversität GmbH
Informação chave
Localização do campus
Saint Pölten, Áustria
Línguas
Alemão
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Contactar Escola
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Oct 2023
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
SERES HUMANOS, ESPAÇO E SIGNIFICADO
O Mestrado combina soluções arquitetônicas com design gráfico. Ele oferece aos alunos a oportunidade única de aprofundar sua competência em seu próprio campo de especialização e obter informações valiosas sobre o outro campo ao mesmo tempo. É dada especial atenção à implementação de projetos reais e ao contacto intensivo com o mundo empresarial, de forma a preparar os alunos para as suas carreiras profissionais da melhor forma possível. Como resultado, o curso treina designers interdisciplinares e inovadores que podem aplicar seus conhecimentos em diversas áreas.
O curso de mestrado é aberto a graduados com diploma de bacharel em design de interiores, arquitetura ou design gráfico e de informação. Candidatos com experiência em disciplinas relacionadas, como arquitetura paisagística e design de iluminação, também são bem-vindos.
A CONEXÃO
A conexão entre design de interiores e comunicação visual pode nem sempre ser óbvia, mas é onipresente. Cada exposição requer um conceito espacial (design de interiores) e um sistema de orientação, bem como letras de parede, publicações de acompanhamento e material publicitário adequado (design gráfico e de informação). Esses elementos são cada vez mais complementados por mídias interativas ou baseadas no tempo (filme, vídeo, recentemente também realidade virtual): uma comunicação visual bem planejada e pensada está se tornando cada vez mais importante. Outro exemplo: imagine a flagship store de uma famosa empresa de tecnologia. O Branding e o Design Corporativo assumem uma importância fulcral e incluem o design de interiores; ao mesmo tempo, aspectos psicológicos como o comportamento do visitante e do consumidor são vitais ao planejar e projetar essas instalações.