História pública ma
Ruskin College
Informação chave
Localização do campus
Oxford, Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
1 - 2 ano
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Este é um tempo integral de um ano, ou dois anos pós-graduação a tempo parcial.
Ele é destinado a estudantes com uma paixão para a história, mas não exige necessariamente um curso de graduação no assunto.
O curso abrange o papel da história na arena pública: museus, monumentos, documentários, palestras, visitas guiadas e eventos da comunidade são apenas algumas das coisas que constituem Histórico Pública. Ele também examina a relação entre história e política, bem como a influência poderosa da história sobre a sociedade contemporânea.
O que vou estudo sobre o curso?
A ênfase é colocada sobre os estudantes que usam conceitos do curso para desenvolver seus próprios interesses. Os alunos escrevem uma carteira de nove peças de trabalho (incluindo pedaços de história pública) e uma dissertação, ou produzir um pedaço maior da história pública como uma alternativa. Ao longo alunos são incentivados a perseguir seus próprios interesses e para preparar seus trabalhos para publicação e apresentação.
Dissertação / Dissertação Alternate
O último módulo fornece aos alunos a oportunidade de reunir tudo o que aprenderam até agora em qualquer um de 12.000 palavra dissertação sobre um tema de sua escolha feita em consulta com o seu tutor ou para produzir uma peça importante da história pública, mais uma vez sobre um tema de a sua escolha feita em consulta com o seu tutor.
Este curso destina-se a:
- Desenvolver a compreensão sistemática da teoria andpractice de História Pública dos alunos a nível de pós-graduação
- Consciência crítica dos alunos adoptivos dos mais recentes desenvolvimentos na história pública, incluindo avaliação crítica de diferentes abordagens
- Proporcionar aos alunos amplas oportunidades para praticar as técnicas e conceitos de história pública
- Incentivar a originalidade dos alunos na aquisição e aplicação de pesquisa histórica e investigação
- Desenvolver as habilidades dos alunos na avaliação crítica da pesquisa atual e debater na história pública
- Habilitar os alunos a pensar criativamente e criativamente sobre a natureza da história
- Construir sobre entusiasmos existentes dos alunos e conhecimento histórico para desenvolver novas abordagens para a investigação histórica
Os resultados para os alunos
O conhecimento ea compreensão
Após concluir com sucesso o curso, os alunos serão capazes de:
- Sistemática e crítica historiográfica lidar com complexas e idéias metodológicas
- Criticamente se envolver com os debates dentro e ao redor história pública
- Aplicar seus conhecimentos e compreensão crítica da história (público) a um nível elevado
Habilidades cognitivas Após concluir com sucesso o curso, os alunos serão capazes de:
- Demonstrar auto-direção, conhecimento e originalidade na abordagem e resolução de problemas
- Pense imaginativa e criativa sobre a natureza da história (público)
- Avaliar criticamente a pesquisa atual, prática e debate na história (público)
Habilidades práticas e profissionais
Após concluir com sucesso o curso, os alunos serão capazes de:
- Pesquisa histórica presente para destinatários especializados
- Pesquisa histórica presente para o público não-especialistas
- Agir autonomamente no planejamento e execução de pesquisa e escrita
- Continue a avançar o seu conhecimento através do trabalho e da prática independente
- Agir como parte de uma equipe no planejamento e execução de pesquisa e escrita
Competências transferíveis
Após concluir com sucesso o curso, os alunos serão capazes de:
- Demonstrar iniciativa, responsabilidade pessoal e tomada de decisões em situações complexas e imprevisíveis
- Demonstrar originalidade na aquisição e aplicação de idéias para o conteúdo / prática específica
- Confiança compartilhar idéias verbalmente ou por escrito
- Desenvolver conteúdos adequados para um fórum on-line
COMO EU vai aprender e ser ensinados no curso?
Os módulos do programa são sustentados por uma estratégia de aprendizagem e de ensino adotando uma série de abordagens, incluindo apresentações, seminários e one-to-one tutoriais. Nas classes de ênfase é colocada sobre o ensino inter-activo e de aprendizagem. Os alunos deverão se envolver pessoalmente, em pequenos grupos e classes maiores, com uma gama de materiais e idéias. Os alunos irão participar criticamente e analiticamente com escrita, visual material, oral e audiovisual, incluindo o material de TI e seu próprio material.
One-to-one tutoriais proporcionar aos alunos a oportunidade para discussões individuais ou pequenas no trabalho apresentadas tanto no conceitual e as fases de elaboração. Juntamente com a equipe de Aprendizagem para o Desenvolvimento do Colégio, ensinando através de tutoriais permite relações fortes a desenvolver entre funcionários e alunos e entre os próprios alunos, criando assim mais um ambiente de aprendizagem de apoio.
Atenção é dada ao longo dos módulos tanto pesquisando uma variedade de materiais e refletir sobre processos historiográficas. Particular atenção também será dada aos debates atuais na história pública.
Avaliação é variada, incluindo alguns ensaios mais tradicionais acadêmicos de história e comentários, ao lado de projetos mais criativos que permitam aos estudantes para produzir pedaços de história pública ou se envolver com o setor de outras maneiras. Ao exigir que os alunos completem nove peças de trabalho antes de começar o módulo de dissertação estamos encorajando-os a desenvolver uma variedade de habilidades.
Os alunos são incentivados, e necessário em dois módulos, para a produção de trabalhos práticos em diferentes formatos. Isso pode incluir novos materiais para um curso que ensinam; um passeio guiado e crítica; uma crítica de uma exposição; uma nova guia para um museu; um vídeo com análise crítica; entrevistas de história oral; ou uma análise detalhada de um objeto ou imagem visual. A dissertação ou tese de suplente são vistos como uma oportunidade para os estudantes para reunir tudo o que aprenderam em ambos uma forma académica e uma mais acessível aos não especialistas.
A colocação é projetado para permitir que os alunos adquiram experiência e refletir sobre o sector história pública ao mesmo tempo que a produção de trabalhos acadêmicos. A colocação constitui parte do que consome e módulo Produzindo história pública e, como tal, oferece mais uma oportunidade para o envolvimento em profundidade com a história pública. Os alunos e funcionários irão trabalhar em conjunto para encontrar uma colocação-alunos adequadas que já trabalham ou de voluntariado no sector história pública pode usar isso como sua colocação.
REQUISITOS DE ADMISSÃO
Este é um curso de pós-graduação. Esperamos que a maioria, embora não necessariamente todos, que os candidatos tenham primeiros graus em um assunto relevante. Os candidatos não precisam de ter uma licenciatura em História, mas não precisa ser capaz de demonstrar a sua capacidade de estudar a nível de pós-graduação. Recentes alunos tiveram formação em Arte, Engenharia, Estudos de Mídia, projeto, Ciência, Literatura, Línguas, Classics, bem como História. Eles incluíram professores, professores, artistas, guias de casas senhoriais, arquivistas, guias turísticos locais, arqueólogos, os trabalhadores de museus, historiadores orais, ativistas sindicais, jornalistas, historiadores da família e educadores de adultos. Dr Ruth Percy é muito feliz para discutir os requisitos de admissão e do curso com potenciais candidatos antes da aplicação formal e entrevista
CURSO DE APLICAÇÃO E DATAS
Este curso começa em setembro e aplicações fechar em 15 de agosto. Para mais informações, entre em contato com Hannah Jones, o secretário Acadêmico em 01865 759604 ou Coordenador do Programa, o Dr. Ruth Percy em 01865 759631.
CARREIRAS
Uma história Pública Masters é não só uma preparação útil para o trabalho em património, museus e arquivos, mas, porque combina atenção aos detalhes com a análise ampla, ela é também muito valorizado em uma série de carreiras, incluindo o desenvolvimento de políticas, serviço civil.
Propinas 2015/16
Acesso aos Programas HE, Nível 3, Tempo Integral: £ 3.358
Certificado de Educação Superior | Nível | Final | Meio período |
Negócios e Empreendedorismo Social | Nível 4 | £ 6,000 | £ 3.000 |
Estudos Ingleses: Escrita Criativa e prática crítica | Nível 4 | £ 9.000 | £ 4,500 |
Histórico | Nível 4 | £ 9.000 | £ 4,500 |
Internacional do Trabalho e Estudos Sindicais | Nível 4 | £ 9.000 | £ 6.750 |
lei | Nível 4 | £ 9.000 | £ 4,500 |
Estudos Sociais e Políticos | Nível 4 | £ 9.000 | £ 4,500 |
Escrevendo para o desempenho | Nível 4 | £ 9.000 | £ 4,500 |
BA Degree | Nível | Final | Meio período |
Trabalho Social | Nível 4 | £ 9.000 | £ 6.750 |
Juventude e Comunidade | Nível 4 | £ 9.000 | £ 6.750 |
Programas MA | Nível | Final | Meio período |
História Pública | Nível 7 | £ 5.100 | £ 2.550 |
Residentes de Estudo Quarto Preços 2014/15 | 40wks | por semana |
Estudo Quarto padrão | Y £ 4.000 | £ 100 |
Estudo Quarto en-suite | £ 4.840 | £ 121 |