MA em Marketing (tese / não-tese)
Eastern Mediterranean University Faculty of Business and Economics
Informação chave
Localização do campus
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
Contactar Escola
Frequência
Tempo integral
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
Projetado para graduados de qualquer disciplina e tendo apenas um ano para ser concluído, o MA em Programa de marketing pode dar-lhe uma vantagem competitiva em um mercado de trabalho mais populosa, ajudando você a desenvolver as habilidades e conhecimentos diretamente relevantes para as necessidades dos empregadores ou, em alternativa, permitindo que você mude para uma nova área de especialização acadêmica em que você pode realizar pesquisas de doutorado em marketing por que coloca os seus fundamentos em nível de mestrado. Você vai aprender o mais recente em aspectos teóricos, conceituais e práticas de marketing e estar preparado para uma variedade de carreiras em gestão de marketing, tais como a gestão da marca, desenvolvimento de produto, varejo, marketing de serviços, marketing business-to-business, marketing direto, e pesquisa de mercado.
Requisitos de Admissão
Os candidatos deverão satisfazer os requisitos gerais de admissão do Instituto. Em geral, os alunos que desejam seguir um determinado programa de pós-graduação na Faculdade de Negócios e Economia, mas ter completado um BA / BS em outro campo pode ser admitido para o programa, sujeito a concluir com sucesso cursos pré-requisito selecionados do departamento relacionado.
Interesses Faculdade de investigação
Gestão de marketing, estratégia de marketing, comportamento do consumidor, publicidade, promoções de vendas e relações públicas, campanha de comunicação integrada.