Mestrado em Design de Mídia Digital para Aprendizagem
NYU Steinhardt School of Culture, Education and Human Development
Informação chave
Localização do campus
New York, Estados Unidos da América
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
3 - 4 semestres
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
USD 1795 / per year *
Prazo de inscrição
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Data de início mais cedo
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* Aula por ponto / crédito em 2019-20 ano acadêmico
bolsas de estudo
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Introdução
Projetar a mídia e a tecnologia do futuro
Trabalhando com mídias digitais estabelecidas e emergentes, você projetará ambientes de aprendizado multimídia ricos em tecnologia, entenderá e avaliará seu uso em variados ambientes educacionais e conduzirá pesquisas sobre como as pessoas aprendem com a tecnologia. O currículo baseado em estúdio de Design de Mídia Digital para Aprendizagem (DMDL) é complementado por um excelente programa de estágio com sites de hospedagem em todas as áreas de tecnologia educacional e mídia.
Ao contrário de programas focados na aplicação de tecnologias existentes à educação formal (como usar o PowerPoint para complementar palestras), você projetará a mídia e a tecnologia do futuro para todos os tipos de ambientes de aprendizado e conduzirá pesquisas sobre como as pessoas aprendem com tecnologia.
Benefícios do programa para estudantes internacionais
Se você é um estudante internacional, poderá trabalhar nos Estados Unidos após a graduação por um longo período de tempo. A maioria dos estudantes que estudam os vistos F-1 será elegível para 12 meses de autorização de trabalho fora do campus (Optional Practical Training - OPT). Alunos F-1 neste programa também podem ser elegíveis para a extensão OPT STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia ou Matemática), permitindo que você estenda seu tempo nos Estados Unidos para buscar uma experiência de trabalho relacionada ao curso por um total de 36 meses ou 3 anos.
Galeria
Admissões
Bolsas de estudo e financiamento
Currículo
Formato: Full-time / Part-time
Créditos: 36
Área de Foco
1. Especialização em Análise de Aprendizagem e Ciência de Dados Educacionais (LADS)
Você aprenderá a projetar e criar informações e ferramentas de tomada de decisão para ambientes educacionais baseados em ciência de dados, aprendizado de máquina e inteligência artificial.
2. Design de aprendizagem online (OLE)
Nesta especialização altamente relevante, você aprenderá sobre os desafios e oportunidades específicos na condução do aprendizado e interatividade à distância. Você aproveitará as descobertas mais recentes em ciências da aprendizagem para projetar experiências on-line envolventes para ambientes de ensino fundamental e médio, ensino superior e aprendizagem de adultos.
3. Concentração em Jogos para Aprendizagem (G4L)
Você criará, usará e avaliará jogos digitais para uso em ambientes de aprendizagem, tanto formais quanto informais.
4. Como criar, usar e avaliar a mídia e a tecnologia para a aprendizagem em diversos contextos - escolas de ensino fundamental e médio, universidades, locais de trabalho, museus, organizações sem fins lucrativos e desenvolvimento internacional.
5. Como analisar criticamente os desenvolvimentos históricos, mudanças teóricas e tendências gerais na prática no campo da tecnologia educacional, focando especialmente nos desafios e oportunidades proporcionados pelas mudanças nos cenários de mídia e tecnologia e tendências educacionais.
6. Habilidades para produzir protótipos, apoiar processos de design thinking e design instrucional, bem como produzir mídia em mídias tradicionais e emergentes.
7. Como aplicar os princípios de design e prática que são a maior promessa para experiências de aprendizagem enriquecedoras em todo o espectro de ambientes de aprendizagem - da aprendizagem informal à formal, bem como a aprendizagem presencial e online.
Como você vai aprender
Cursos Básicos e Eletivas
Você estudará os princípios do design de mídia e as perspectivas teóricas extraídas das ciências cognitivas, das ciências da aprendizagem, dos modelos de desenvolvimento da aprendizagem, das filosofias construtivista e construcionista da aprendizagem e das teorias da aprendizagem social. Ao mesmo tempo, nosso currículo baseado em projetos prepara você para projetar ambientes de aprendizado multimídia ricos em tecnologia e entender e avaliar seu uso em configurações educacionais abrangentes.
O programa expõe você ao projeto de simulações multimídia baseadas em computador e jogos para aprendizagem, narrativas dramáticas e documentais, mídia que apóia a defesa e promove a justiça social, o potencial educacional das mídias sociais, mineração de dados educacionais, análise de aprendizado e aplicações educacionais de mídia e tecnologia para o desenvolvimento internacional.
Estudo flexível
O currículo oferece flexibilidade na criação de um programa de estudo que você e seu consultor podem adaptar para atender às suas metas e interesses profissionais. Você pode optar por estudar em período integral ou parcial
Trabalho de Campo e Estágios
Estagiários no programa DMDL ganham experiência de campo profissional em áreas de carreira escolhidas. Os alunos têm a oportunidade de explorar diversas oportunidades na profissão em toda a área metropolitana de Nova York. Eles aprendem através da participação supervisionada em tecnologia de aprendizagem, design instrucional e produção, design e desenvolvimento de produtos e uma ampla gama de outras posições e práticas profissionais.
Projeto Capstone da Tese
O projeto final da tese é um projeto culminante no qual você integrará e aplicará o que aprendeu por meio de trabalhos acadêmicos anteriores, estágios e outras experiências e interesses - com supervisão do corpo docente. Esses projetos podem ser "novos" em relação ao trabalho realizado em cursos anteriores; ou podem ser projetos iniciados em um curso anterior que se tornaram significativamente expandidos e aprimorados para o final da tese.
Rankings
Nº 47 entre 300 universidades em todo o mundo em Educação, QS World University Rankings
Resultado do programa
Por meio de trabalhos de curso, estágios e projeto de tese, você estará preparado para:
- Crie, use e avalie a mídia e a tecnologia para a aprendizagem em diversos contextos - escolas de ensino fundamental e médio, universidades, locais de trabalho, museus, organizações sem fins lucrativos e desenvolvimento internacional.
- Analise criticamente os desenvolvimentos históricos, as mudanças teóricas e as tendências gerais na prática no campo da tecnologia educacional, com foco especialmente nos desafios e oportunidades proporcionados pelas mudanças nos cenários de mídia e tecnologia e tendências educacionais.
- Produza protótipos e mídia e apóie o pensamento de design e o design instrucional.
- Aplique os princípios de design e prática que são a maior promessa para experiências de aprendizagem enriquecedoras em todo o espectro de ambientes de aprendizagem - de aprendizagem informal a formal, bem como aprendizagem presencial e online.
Oportunidades de carreira
Você terá as habilidades e o conhecimento para uma variedade de carreiras, incluindo:
- Designer ou produtor de empresas de software educacional que projetam e produzem aprendizado baseado em tecnologia.
- Consultor de escolas e distritos escolares em todos os níveis, como coordenadores de tecnologia acadêmica ou especialistas em desenvolvimento profissional na integração de tecnologia no currículo e instrução.
- Um membro do corpo docente ou outra função de liderança em um ambiente de faculdade / universidade em áreas como design instrucional e tecnologia, ensino do corpo docente e serviços de apoio à aprendizagem, inovação acadêmica ou desenvolvimento de cursos online / e-learning.
- Diretor ou designer instrucional nos departamentos de aprendizado e desenvolvimento dentro de ambientes corporativos.
- Designer de exposição interativa ou desenvolvedor de sites para instituições culturais, como artes visuais e museus infantis, centros de ciência e museus e sociedades históricas e internacionais.
- Designer ou produtor de uma empresa ou organização de produção de mídia, projetando e produzindo programação educacional, jogos digitais interativos, simulações e ficção narrativa.
- Produtor ou diretor de tecnologia educacional em uma editora que produz cada vez mais mídia como acompanhantes ou substitutos de livros didáticos em todas as disciplinas para cada série.
Benefícios do programa para estudantes internacionais
Se você for um estudante internacional, poderá trabalhar nos Estados Unidos após a formatura por um longo período de tempo. A maioria dos alunos estudando com vistos F-1 serão elegíveis para 12 meses de autorização de trabalho fora do campus de Treinamento Prático Opcional (OPT). Os alunos F-1 neste programa também podem ser qualificados para a extensão OPT STEM (Ciência, Tecnologia, Engenharia ou Matemática), permitindo que você estenda seu tempo nos Estados Unidos para buscar experiência profissional relacionada ao diploma por um total de 36 meses ou 3 anos.
Testemunhos de Alunos
Sobre a escola
Perguntas
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