M.ED. em Aprendizagem e Instrução
National Taipei University of Education
Informação chave
Localização do campus
Taipei, Taiwan
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
2 anos
Frequência
Tempo integral, Meio período
Propinas
TWD 45 700 / per semester *
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
* Aprox. por semestre
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
M.ED. EM APRENDIZAGEM E INSTRUÇÕES
M.Ed. na aprendizagem e na Instrução centra-se na instrução centrada no aluno, teorias e estratégias, Mobile Learning e Avaliação de Aprendizagem aprendizagem. Os estudantes internacionais titulares de um grau ou equivalente de celibatário são bem vindas. Todos os cursos são ministrados em Inglês. Nenhuma TOCFL ou testes chineses necessária. Nós acreditamos que a instrução deve ser como o sistema solar, em que o sol está no centro e os nove planetas giram em torno dele. Da mesma forma, em uma instituição de ensino, a aprendizagem dos alunos devem estar no centro, eo ensino, avaliação, ambiente de aprendizagem operam de acordo com ela. Com esta convicção em mente, nós apresentamos a estudantes internacionais M.Ed. na aprendizagem e instruction.Founded em 1895, Universidade de Taipei Nacional de Educação (NTUE) é a mais prestigiada instituição de ensino superior na formação de professores em Taiwan. NTUE também fundou o primeiro instituto de pós-graduação de Currículo e Instrução, em Taiwan. Muitos professores recebem fundo do governo para realizar projectos de investigação sobre a aprendizagem dos alunos, ensino e avaliação. Com esta sólida formação profissional, o NTUE pretende iniciar MA em Aprendizagem e Instrução em setembro de 2018, enfoca a pesquisa de aprendizagem centrada na instrução. Este programa Mestre recebe estudantes internacionais, titulares de licenciatura ou grau equivalente de Bacharel. A língua de ensino é o Inglês. Os alunos fazem há necessidade de tomar TOCFL ou outros testes chineses.
Muitos professores recebem fundo do governo para realizar projectos de investigação sobre a aprendizagem dos alunos, ensino e avaliação. Com esta sólida formação profissional, o NTUE pretende iniciar MA em Aprendizagem e Instrução em setembro de 2018, enfoca a pesquisa de aprendizagem centrada na instrução. Este programa Mestre recebe estudantes internacionais, titulares de licenciatura ou grau equivalente de Bacharel. A língua de ensino é o Inglês. Os alunos fazem há necessidade de tomar TOCFL ou outros testes chineses.
Objetivos do Curso
Para obter este grau de mestre, deve-se completar pelo menos 32 créditos de cursos, duas horas de crédito de estágio e um relatório técnico profissional. A duração é de dois anos. Há cinco categorias de cursos. Cursos nas categorias 1 a 3 são 3 campos de crédito horas.
- Metodologia da Pesquisa
- Cursos básicos
- Aprendizagem e Instrução
- Prática
- Relatório técnico profissional
Programa de estudos
Metodologia da Pesquisa (3 horas de crédito cada)
- Metodologia de pesquisa (curso requerido)
- Estatísticas educacionais avançadas
Cursos Básicos (cursos exigidos, 3 horas de crédito cada)
- Teorias de Aprendizagem e Estratégias
- Design e Desenvolvimento de instrução
- Avaliação de Aprendizagem
Aprendizagem e Instrução (3 horas de crédito cada)
- Seminário (obrigatório, realizado com professores estrangeiros)
- Aprendizado cooperativo
- Tecnologia e Ciência da Aprendizagem
- Teorias e Práticas de Leitura
- Aquisição da Linguagem e Desenvolvimento
- Making Sense of Academic Journals / Publicações em Ensino e Aprendizagem
- Projeto de Aprendizagem
- Pesquisa Qualitativa com foco na Aprendizagem e Instrução
- Pesquisa-ação com foco na Aprendizagem e Instrução
Estágio (obrigatório 2 créditos) tese orientada a Prática (obrigatório 0 crédito)
Funcionários da Faculdade:
- Director do Programa: Nay-ching Nancy Tyan
- Formação Acadêmica: Ph. D., Indiana University-Bloomington
- Professor / Departamento de Educação: Li-juing Wu
- Antecedentes educacionais: Ph. D., Universidade de Bristol, Reino Unido (1995), estudante visitante Universidade de Edimburgo (2012), Universidade de Cardiff (2004)
- Professor / Departamento de Educação: Chih-Chiang Yang
- Antecedentes educacionais: Ph.D. em Estatística Aplicada e Métodos de Pesquisa: Medição, Universidade do Norte do Colorado, Colorado, EUA / MS em Estatística Aplicada e Métodos de Pesquisa, Universidade do Norte do Colorado, Colorado, EUA / BA em Matemática, Universidade do Norte do Colorado, Colorado, EUA
- Professor / Departamento de Educação: Yu-Wen Chang
- Fundo da instrução: 1992 Universidade de Minnesota
- Professor / NTU, Centro de Formação de Professores: Shih-kuan Hsu
- Formação Acadêmica: Ph D., Universidade de Illinois em Urbana-Champaign.
- Professor Assistente / Escola Superior de Currículo e Tecnologia Instrucional Communications: Shin-Ping Tsai
- Formação Acadêmica: Ph.D., University of Washington, Seattle, Washington, EUA
- Professor Assistente / Departamento de Gestão Educacional: Yi-Hwa Liou
- Antecedentes educacionais: MS / Ph.D. Universidade de Wisconsin-Madison
- Professor Assistente / Departamento de Língua e Escrita Criativa: Wen-Yun Lin
- Educational Background: Ph. D., Universidade do Arizona. Importante: Linguagem, Leitura e Cultura.
- Professor Assistente / Departamento de Língua e Escrita Criativa: Hsin-yi Lu
- Formação Acadêmica: Ph D., Universidade de Illinois em Urbana-Champaign.
Saiba mais aqui.