Mídia internacional de gestão da inovação
International Media Innovation Management
Informação chave
Localização do campus
Línguas
Contactar Escola
Formato de estudo
Misturado
Duração
Contactar Escola
Frequência
Meio período
Propinas
Contactar Escola
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
bolsas de estudo
Explore oportunidades de bolsas de estudos para ajudar a financiar seus estudos
Introdução
O programa de Mestrado em International Media Gestão da Inovação - IMIM
Este programa destina-se a alto-potencial dos meios de comunicação e as indústrias criativas - com posições diferentes em suas respectivas cadeias de valor: o desenvolvimento, financiamento, conteúdo, produção, distribuição, regulação / legislação. Durante o estudo de dois anos, eles reunir suas forças para formar uma inovação mídia think tank. Com palestrantes de empresas líderes de mídia e universidades de todo o mundo (Instituto Poynter, Guardian, New York Times, Die Welt, Universidad Miguel Hernández e muitos mais) e seminários na Áustria, Alemanha, Espanha, os EUA e on-line, eles trabalham juntos em uma rede internacional. Os alunos lidar com situações da vida real apresentados por empresas participantes. Assim, as empresas que participam do programa têm uma palavra a dizer na estruturação dos conteúdos programáticos. "A colaboração dos alunos com os acadêmicos, formadores de gestão, jornalistas e gerentes de negócios é fundamental", diz o Diretor de Programas Andy Kaltenbrunner, "a inovação deve ser estabelecida como a principal moeda de troca em uma equipe internacional."
O currículo é dividido em cinco módulos de uma semana de presença obrigatória (que ocorrem na Áustria, Alemanha, Espanha e os EUA), complementada com e-learning. Palestrantes: Os maiores especialistas internacionais em comunicação social, jornalismo, tecnologia e gestão da mudança, alguns de academia, outros dentro da indústria, incluindo Wolfgang Blau (The Guardian), Lucy Küng (Universidades de Oxford / Reuters Insitute, St. Gallen), Bill Corno (The New York Times), Klaus Meier (Universität Eichstätt-Ingolstadt), Romanus Otte (Die Welt), José García Avilés (Universidade Miguel Hernández) e muitos mais. A lista completa dos palestrantes pode ser encontrada aqui. www.imim-master.com/faculty
Currículo
módulo 1 - Mídia Economia digitalização e convergência, Supply Chain Management, convergente Produtos, Modelos de Negócios
módulo 2 - Sociedade impacto da digitalização, valores éticos desafiado por Economia, Política e Sociedade, Lei de Imprensa
Módulo 3 - Comunicação / Jornalismo Crossmedia, Qualidade no Jornalismo, Mídia Workflows
Módulo 4 - Diferenças culturais Gestão da Inovação, Team Building, os processos de inovação, benchmarking, Avaliação e Implementação de Inovação
Módulo 5 - Gestão de Competências Auto Gestão, Gestão da Mudança, Liderança, Gestão de Projetos
Módulo 6 - Tese de mestrado em trabalho indiviual ou pequenas equipes internacionais de 2-4, os alunos irão analisar um problema específico (por exemplo, de uma das empresas parceiras da IMIM) para a tese de seu Mestre. Eles serão treinados por seus mentores, estrategistas profissionais. O projeto vai levar vários meses e termina em uma apresentação.
Maiores informações
Parceiros: Instituto Poynter, St. Petersburg / Flórida, EUA (Bill Mitchell, filial), Universidad Miguel Hernández, Elche, Espanha (José García Avilés), Universität Eichstätt-Ingolstadt, Alemanha (Klaus Meier) Língua de Instrução: Inglês
Taxas / despesa com parceiros de negócios integrados dos alunos: 20,000 € / ano (programa tem duração de 2 anos), Bolsas de estudo que cobrem até 75% estão disponíveis. Incluindo:
Propinas cobrir: todos os livros didáticos e materiais on-line, treinamento de linguagem individual, custos de alojamento e viagens dentro dos países em que os blocos de frequência ocorrem (Áustria, Alemanha, Espanha, EUA). Taxas de parceiros de negócios abrange: sugestão de um projeto de vida real (a ser seguida, implementado em sua empresa) e enviar um professor ou executivo para o formato do programa "Meet the Executive".
Grau Ganhos: Master of Arts in International Media Management Innovation Operadoras: fjum_forum para o jornalismo e mídia Viena (Daniela Kraus, Director) e da Universidade de Berlim de Estudos Profissionais (Ada Pellert, presidente).