Mestrado em Marketing Digital em Madri
GBSB Global Business School
Informação chave
Selecione o local
Localização do campus
Barcelona, Espanha
Línguas
Inglês
Formato de estudo
No campus
Duração
9 - 12 Meses
Frequência
Tempo integral
Propinas
EUR 8750
Prazo de inscrição
Contactar Escola
Data de início mais cedo
Contactar Escola
Introdução
Resposta COVID-19:
Não adie seus planos de estudo. Comece sua jornada educacional inscrevendo-se em nosso campus on-line e venha a Barcelona ou Madri no outono ou inverno. O Blended Learning está disponível para as entradas de julho e outubro.
Descrição do Programa
O ambiente digital tornou-se o espaço para a experiência do cliente em pré-venda, venda e pós-venda para a maioria das empresas do mundo e, portanto, o marketing digital se transformou em uma parte essencial de sua estratégia de marketing.
O mestrado em Marketing Digital em Madri na GBSB Global Business School apresenta aos alunos o campo dinâmico e complexo do marketing digital e fornece conhecimento teórico e prático de suas várias áreas, que incluem estratégia de marketing digital e planejamento de marketing, gerenciamento de sites, UX, marketing de conteúdo , marketing de entrada, marketing por email, otimização de mecanismo de pesquisa (SEO), marketing de mecanismo de pesquisa (SEM), geração de leads, seminários on-line, mídias sociais, comércio eletrônico, gerenciamento de reputação online e marketing de afiliados.
Os mestres em Marketing Digital de Madri adquirem as habilidades necessárias no setor de marketing digital para gerenciar um sistema integrado de várias plataformas, canais, ferramentas e modelos de marketing digital em diferentes mercados geográficos. O Mestrado em Marketing Digital em Madri foi projetado para preparar os alunos para os desafios da economia digitalizada moderna e globalizada que exige flexibilidade, conectividade, habilidades multitarefas, capacidade de aprender e se adaptar rapidamente e trabalhar em vários dispositivos eletrônicos com diferentes mercados geográficos e demográficos, interculturais. habilidades de comunicação e inteligência cultural, habilidades analíticas e alto nível de especialização em análise de big data, habilidades avançadas de gestão e liderança, espírito empreendedor e solução inovadora de problemas.
O Mestrado em Marketing Digital e E-commerce em Madri preparará os alunos para serem profissionais de marketing eficazes neste ambiente de negócios muito emocionante e em rápida evolução. Enquanto estudam para o Mestrado em Marketing Digital e Comércio Eletrônico em Madri, os alunos aprendem conceitos e estratégias de marketing digital e comércio eletrônico, adquirem uma compreensão das tecnologias e as utilizam em estudos de caso e simulações práticas. Os alunos aprimoram suas habilidades através de redes com profissionais do setor, projetos de marketing digital do mundo real e aprendendo com os aplicativos digitais de mais alta tecnologia que temos disponíveis no campus. Os mestrados em Marketing Digital de Madri vivem uma experiência verdadeiramente transformadora, tanto no nível pessoal quanto no profissional, e descobrem o mundo da inovação e as novas oportunidades de carreira em um ambiente global de marketing digital.
Fatos Importantes
- Duração do programa - 9 meses
- Idioma do programa - Inglês
- Ingestões - Outubro, Janeiro, Abril / Anual
- Agenda - período integral, manhãs
- Localização –Madri (Espanha)
Destaques do programa
- Liderança em Educação Digital na Espanha.
- Faculdade com experiência em Marketing Digital e E-commerce.
- Alunos de 70 países diferentes.
- Visitas múltiplas da empresa e conhecimento prático.
- Metodologia de Ensino Aprender-Fazendo.
- Os profissionais de marketing digital são muito procurados e são cada vez mais o tipo de profissional de marketing mais contratado.
Objetivos do Programa
- Desenvolver conhecimento associado ao marketing digital, que inclui um profundo entendimento de conceitos, ferramentas, plataformas e metodologias analíticas relacionadas à área de marketing de uma empresa.
- Ensine como desenvolver e otimizar a estratégia de marketing digital de uma empresa para diminuir os custos e melhorar a eficiência dos esforços de marketing de uma corporação ou organização.
- Fornecer o que há de mais avançado em tecnologia e estratégias de marketing inovadoras, a fim de desenvolver profissionais com uma vantagem competitiva no mercado de trabalho global.
- Desenvolva uma perspectiva global para criar soluções digitais e estratégias de marketing eficazes e aplicáveis no ambiente digital.
- Apoie estudantes inovadores com espírito empreendedor e ensine-os a aplicar ferramentas on-line, solucionar problemas comuns e obter sucesso geral na esfera digital.
- Aprimorar as competências gerenciais por meio de atividades que proporcionam treinamento em trabalho em equipe, liderança, comunicação e criatividade.
Plano de estudo
- Competências Gerenciais de Líderes Globais.
- Marketing Digital no Contexto da Gestão de Marketing.
- Comunicações de Marketing Digital.
- Marketing na Web e em dispositivos móveis.
- Lei Digital e o Ambiente Jurídico.
- Gerenciamento de comércio eletrônico.
- Estratégia Digital.
- Metodologias Ágeis e Design Thinking.
- Plano de Marketing Digital.
PORQUE GBSB Global ?
- A única escola de negócios na Espanha com acreditação internacional da ASIC.
- A primeira e única escola oficial da Microsoft na Espanha, credenciada pela Microsoft como líder em educação digital, oferece aos alunos a mais avançada experiência de aprendizado desde o primeiro dia.
- Escola oficial da Microsoft Showcase.
- A única escola de negócios em Barcelona e Madri com o status de ACCA Computer Based Examination Center.
- Membro do Conselho de Credenciamento de Escolas de Negócios e Programas (ACBSP), EUA.
- Gravado como uma das melhores escolas de negócios da Europa pela MYBS (Mind Your Own Business School).
- Reconhecido como LEADER IN GLOBAL EDUCATION pela revista Newsweek.
- Classificado No. 1 na Europa no Guia para Escolas de Sustentabilidade.
- MEMBRO OFICIAL do Conselho Europeu para a Educação Empresarial (ECBE).
- Vencedor repetitivo do International Business Ethics Case Competition, EUA.
- Diversidade Global | Estudantes de 70 países e docentes de 20 países.
- Foco na Inovação | De métodos de ensino, currículo de cursos e oficinas a ambientes educacionais totalmente digitalizados, somos todos sobre inovação e status quo desafiador.
- Empregabilidade e oportunidades de desenvolvimento de carreira | Conhecimentos e habilidades práticas, aconselhamento de carreira e sessões de treinamento individual.
Oportunidades de carreira
O Mestrado em Marketing Digital e E-commerce em Madri preparará os alunos para desenvolver uma carreira nesta indústria emocionante e dinâmica.
MARKETING AFILIADO
O gerente de marketing de afiliados trabalha em um ambiente B2B e constrói, desenvolve e aprimora os relacionamentos com parceiros com afiliados atuais e potenciais. Os profissionais desse setor mantêm campanhas e promoções de comunicação em andamento e realizam regularmente análises de desempenho, relatórios e monitoramento de novas oportunidades.
MARKETING INBOUND
Os gerentes de marketing de entrada criam e gerenciam um rico calendário editorial que atrai o público-alvo de uma empresa. Essa posição está envolvida em uma geração orgânica de leads, produzindo conteúdo informativo de alta qualidade, suportado pelos canais de marketing por e-mail e mídia social.
CONTEÚDO
Os gerentes de conteúdo, em colaboração com designers gráficos, gerentes de marketing de produto e especialistas em conteúdo de vídeo e foto, desenvolvem conteúdo on-line e off-line para website, blog, canais de mídia social, e-books, guias e estudos de caso, modelos úteis e outras partes alinhadas com o interesses do público-alvo para atrair leads, aumentar o reconhecimento da marca e melhorar o desempenho de SEO de uma empresa.
MARKETING DE EMAIL
Os profissionais de marketing por email gerenciam as campanhas de email de uma empresa e seus esforços de branding por email. Esses gerentes realizam testes A / B e MVT, análise de desempenho, segmentação de banco de dados, remarketing acionam o gerenciamento de campanhas de marketing por email durante todo o ciclo de vida do cliente para maximizar as taxas de conversão e os resultados de vendas.
MARKETING DE MOTORES DE PESQUISA (SEM)
Os gerentes de SEM estão focados na maximização do ROI em campanhas de pesquisa paga. Eles executam testes, monitoram, coletam e analisam dados e executam relatórios contínuos. Esses especialistas gerenciam as despesas da campanha, controlam o orçamento do SEM e estimam e planejam as despesas do SEM para períodos futuros.
ESTRATÉGIA DIGITAL
Os estrategistas de marketing digital visam atingir métricas e metas específicas definidas pela marca para seus produtos ou serviços. Profissionais neste setor devem ser altamente avançados em estratégia de SEM / SEO, mídias sociais e uma compreensão de como conectar a marca digitalmente com os consumidores certos.
GERENTE DE MÍDIA SOCIAL
Os gerentes de mídia social mantêm os canais de mídia social de uma empresa para criar reconhecimento de marca e uma reputação on-line positiva. Profissionais de mídia social também envolvem a comunidade on-line, lidam com solicitações de atendimento ao cliente e geralmente gerenciam todo o conteúdo e a interação em comunidades de mídia on-line. Seus esforços são feitos para gerar tráfego de entrada para os sites, a fim de, eventualmente, coletar leads, que podem depois ser convertidos em vendas.
COMÉRCIO ELETRÔNICO
Os gerentes de comércio eletrônico gerenciam o site de compras on-line de uma empresa. Eles são responsáveis por criar uma identidade de marca digital, lançando táticas de publicidade digital atraentes, direcionando o tráfego para o site entre o grupo-alvo correto e, finalmente, coletando o maior número possível de vendas de sites. Habilidades de marketing de negócios, familiaridade com tecnologia e análise e habilidades de web design são comuns entre os gerentes de comércio eletrônico.
OTIMIZAÇÃO DO SEARCH ENGINE (SEO)
Especialistas em SEO usam uma variedade de estratégias digitais técnicas para aumentar a visibilidade de um site em um mecanismo de busca. Esses profissionais são altamente versados em táticas específicas projetadas para superar os algoritmos de mecanismos de busca populares como Google, Yahoo e Bing. Os especialistas em SEO são muito procurados no setor profissional, pois seu conjunto de habilidades é único e vital para o sucesso on-line de uma empresa.
COMPRA DE MÍDIA DIGITAL
Os compradores de mídia digital são responsáveis pela compra de anúncios para uma empresa em comunidades on-line. Eles devem avaliar onde a maioria do tráfego para seu grupo-alvo se estabelece, seja nos canais de mídia social, publicações on-line, blogs, etc. Fortes habilidades de pesquisa, bem como habilidades de comunicação e negociação, são uma obrigação para essas posições.