Istituto Marangoni

Introdução

Leia a descrição oficial

Todos os anos mais de dois mil estudantes de todo o mundo reunir-se em Istituto Marangoni para perseguir um sonho comum: moda. Aqui pode encontrar jovens talentos profissionalismo, competência e experiência de longa data, a fim de se tornarem profissionais de liderança no seu sector.

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Três campi que oferecem cursos de moda em Milão, Paris e Londres, 92 diferentes países de origem por cerca de 2.400 estudantes total: estes são apenas alguns dos números que representam Istituto Marangoni no setor educacional. Esta diversidade é parte do que criativo, fundamental e indispensável cadinho para a formação de novos talentos com uma abordagem cosmopolita.

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Istituto Marangoni

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Istituto Marangoni foi fundado em Milão em 1935, como o Instituto Artístico de vestuário Marangoni. Desde então, a idéia por trás dos objectivos prosseguidos pelo Instituto sempre foi a formação de profissionais e técnicos altamente qualificados para o sistema da moda.

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Ao longo dos anos, este objetivo se manteve inalterado, mas o Instituto tem crescido junto com o crescimento da moda italiana, atualizando constantemente seus programas de formação. Através da nossa visão pioneira, esta forma mais antiga italiana schoolhas sempre foi capaz de responder rapidamente às exigências do mercado de trabalho, através da formação de jovens talentos através de seus cursos de moda.

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Hoje em dia Istituto Marangoni, com sede em Milão, Paris e Londres, permite aos seus alunos a aprender moda, onde o maior trabalho de designers, onde gosto torna-se internacional e onde as melhores oportunidades de trabalho são, por programas que oferecem especializada em todas as áreas da moda: criativo, organizacional e comercial.

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Em 2007, o Instituto tornou-se parte da Carreira de Educação Corporation, uma empresa americana especializada na área da educação com o seu quartel-general em Chicago, que sempre se empenhou para atingir a excelência para garantir a carreiras de sucesso para seus alunos.

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Fundada em 1994, Career Education Corporation sofreu um rápido crescimento, atingindo rapidamente o seu objectivo prosseguido, ou seja, para ser considerado mundialmente como um dos jogadores mais importantes no campo da educação, reunindo sob o seu logotipo apenas as melhores escolas européias e americanas operam nas áreas de saúde, arte comercial, e & design.

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Internacional

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Istituto Marangoni entrar significa ser parte de uma comunidade especial, onde o elo comum permanece sempre moda em todas as suas formas.

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Temos mais de 2.400 estudantes de 92 países ao redor do mundo. Cada um deles com seus próprios interesses exclusivos, estilos e conhecimento. Istituto Marangoni estudando na verdade significa tornar-se parte do contexto do estudante mais internacional do mundo e ser capaz de lucrar com o background cultural diferente de cada aluno.

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O Istituto tem três campi de prestígio nas três capitais da moda mundial: em Milão, no "quadrilátero" famoso, em Paris, na Avenue Raymond Poincaré, muito perto do Trocadéro e em Londres, no final fresco e edgy Oriente.

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Por meio de seus cursos de especialização em moda e Istituto Marangoni designthe oferece todos os seus estudantes a oportunidade única de absorver, compreender e estudar as idéias e inspiração criativa do panorama multifacetado da moda europeia nestes três contextos diferentes.

Esta escola oferece programas em:
  • Inglês

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Programas

Esta escola também oferece:

Master

Curso De Pós-graduação - Gestão De Projeto

campus Tempo integral October 2016 Itália Milan

O curso articula três eixos construídos em torno de um conjunto de unidades com foco em negócios, design e pesquisa. Ele dá a compreensão do processo de concepção e as ferramentas de criatividade necessários para desenvolver produtos e serviços dentro multidisciplinar [+]

O curso articula três eixos construídos em torno de um conjunto de unidades com foco em negócios, design e pesquisa. Ele dá a compreensão do processo de concepção e as ferramentas de criatividade necessários para desenvolver produtos e serviços dentro de contextos multidisciplinares de negócios orientadas para a inovação na área de design de moda de luxo e luxo. Os participantes se envolver em projectos inter e multidisciplinares, que combinam o design da consciência e conhecimento do negócio, que exige a compreensão dos modelos de gestão, gestão de projetos, criatividade e liderança. Os participantes do curso trens em métodos de pesquisa em design e gestão para proporcionar uma maior compreensão da concepção e gestão de problemas, e como base através da qual a desenvolver um tema de pesquisa que serão exploradas e tratadas de seu projeto de tese. As empresas reconhecem cada vez mais o valor do design ea forma como os designers pensam como um ativo estratégico como uma alternativa necessária para métodos e abordagens de gestão tradicionais. Gerentes de projeto com concepção e gestão de competências dupla ainda são raros no mercado e claro que este mestrado irá proporcionar aos participantes uma vantagem competitiva. Normalmente, os gerentes de projeto integrar as empresas em diferentes níveis e em diferentes unidades, mas, naturalmente, pode funcionar com ou dentro de I & D departamentos, Desenvolvimento de Produtos, Marketing, Estratégia de Marca para desenvolver uma inovação e criatividade abordagem orientada para o design de toda a empresa. Os resultados da aprendizagem - Aplicar a teoria e prática para, contextos complexos de negócios globais de gestão; - Aplicar um design pensando metodologia para melhorar a inovação dentro de um contexto de negócios impulsionado através do pensamento integrativo, a aprendizagem experiencial e empatia; - Identificar e analisar problemas complexos e demonstrar as capacidades de resolução de problemas em projetos de chumbo equipe multidisciplinar; - Demonstrar habilidades avançadas em gestão de projetos e liderança de controle e formação de equipe para o projeto levado as empresas de negócios dentro de movimento rápido e inconstantes contextos globais; - Aplicar métodos de criatividade para a geração de novos produtos e serviços por meio de estratégias de concepção sistêmica, centrados no usuário e interativos. Os temas do curso - Modelos de gestão - a teoria do projeto - Gestão de Projetos - prática design - criatividade e liderança - Prática design avançado - métodos de pesquisa e tese Milano - Idioma: en - 05 de outubro de 2015 - 03 de junho de 2016 [-]

Mestrado Em Design Emocional E Bem-estar

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

O mestre é destinado para aqueles alunos que já têm uma base em planejamento e projeto de interiores, mas que gostaria de aprofundar os seus conhecimentos na ... [+]

Mestrado em Design Emocional e Bem-Estar

 

"Salus per aquam" saúde através da água: O conceito de bem-estar hoje vem através da sinestesia de luxo e consciência corporal. O objetivo do curso de design emocional e bem-estar é a concepção de espaços para spas e casas de banho feitos sob medida por esses dois conceitos enraizados em tendências contemporâneas de bem-estar e as tecnologias já disponíveis no mercado. O mestre é destinado para aqueles alunos que já têm uma base em planejamento e projeto de interiores, mas que gostaria de aprofundar os seus conhecimentos na nova filosofia de viver em espaços de bem-estar. O curso oferece aos alunos uma preparação completa através de um entendimento avançado de projeto bem-estar com bons exemplos ao longo da história e da cultura social.Os alunos irão adquirir conhecimento e análise das voltas e reviravoltas do mercado, bem como sua evolução contínua para a vida desejável para o cliente. Portanto, começando com a história ea cultura de centros de bem-estar em todo o mundo, o curso irá analisar a utilização de materiais naturais, como pedra ou madeira eo lugar para eles no planeamento e concepção destes espaços. Os alunos irão estudar a sua utilização em ambientes sujeitos a altas temperaturas, assim como o estudo de soluções de design sensoriais cor e som que contribuem para evocar uma sensação de bem-estar para o corpo, mente e espírito. O tema do mestrado irá abranger as disciplinas de design, arquitetura, materiais, tendências e luxo para o bem-estar. A designer de spa e bem-estar opera em todos os lugares, que se dedica ao bem-estar e saúde física, tais como academias de ginástica, salões de bronzeamento, spas, salões de beleza, etcEsses profissionais sabem como projetar soluções sob medida, respeitando as necessidades, idéias e valores de seus clientes. O designer neste campo funciona dentro de estúdios de design, arquitetura e planejamento, que têm projetos e planejamento de aplicações em soluções de design de interiores para ginásios, termas, salões de beleza, hotéis Francise ou independente e centros de fitness. Licenciados deste programa será capaz de encontrar trabalho como gerentes de projeto ou designers em empresas que lidam com o bem-estar, ou eles podem também trabalhar freelance em mais de um projeto ao mesmo tempo. As oportunidades de carreira neste sector que se tornaram disponíveis nos últimos anos são noteworthy.This é a mistura o de materiais, cores, iluminação e clima para evocar experiências emocionais positivas, calmantes, especialmente nos últimos anos.... [-]


Mestrado Em Gestão De Varejo De Moda

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

Destinado a candidatos que tenham estudo de graduação anterior em economia, marketing, design de moda, ou similar, ou experiência profissional relevante comprovada. O programa de estudo é projetado para estabelecer o papel de ... [+]

Destinado a candidatos que tenham estudo de graduação anterior em economia, marketing, design de moda, ou similar, ou experiência profissional relevante comprovada. O programa de estudo é projetado para estabelecer o papel do especialista na gestão de uma loja, desde o carro-chefe de uma boutique individual, através do desenvolvimento de competências nas áreas de marketing de varejo, gestão de recursos humanos e gestão de categorias de moda. No final do curso, os participantes serão capazes de compreender os valores da marca e transferi-los para o consumidor, tornando o processo de compra de uma experiência única e inesquecível, de modo que eles vão ganhar a fé do cliente e lealdade no ponto de venda. O estudo da formação de recursos humanos, comunicação e integração de TI na loja dentro da loja são fundamentais para a compreensão do papel atual do gerente de varejo e são o futuro da profissão. Através do curso os participantes currículo irá desenvolver o conhecimento necessário para a análise económica de uma loja, garantindo que eles possam compreender os indicadores orçamentários e do monitor que medem o desempenho da loja, os indicadores de vendas-a-categoria de cross-selling, rotação de stocks e análise de cobertura. O curso também irá permitir que o participante a compreender quais as estratégias para promover e que lealdades para empreender, a fim de melhorar a satisfação do cliente ea experiência de compra do comprador. Análise da comunicação na loja também irá capacitar os participantes a entender como as estratégias tradicionais podem complementar as baseadas na inovação tecnológica, a fim de desenvolver mais interatividade e engajamento do consumidor. Resultados de Aprendizagem • Capaz de avaliar os dados econômicos da loja e ter estratégias para melhorar a sua rentabilidade; • Desenvolver políticas inovadoras de marketing de varejo e definir estratégias eficazes para a gestão de relacionamento com o cliente, avaliando a motivação dos consumidores, os concorrentes, os valores da marca e influências culturais; • Plano de novo formas de in-store experiência de compra, que combinam aplicações de business intelligence para a mudança de hábitos sociais de consumo no mercado de luxo e moda; • Aplicar e definir todos os aspectos relacionados com a comunicação de varejo, de cor multissensorial, luz, cheiro e som propostas, bem como o projeto de estande, para o gerenciamento de eventos no interior da loja; • Gerir o pessoal da loja com a liderança necessária e através da aplicação de motivação e incentivo de políticas úteis para este fim; • Selecionar e definir os indicadores que medem a eficácia, valor gerado em a loja, analisando as variações sazonais e as tendências da indústria da moda; • Estrategicamente planejar as compras de novas coleções de moda com os compradores estar ciente das tendências e políticas de ações e processos de logística in / out da loja. Programa • O negócio de varejo • gestão de marketing de moda • Gestão de varejo • questão Contemporânea de moda • O poder da comunicação no PDV • Métodos de pesquisa Oportunidades O gerente de varejo de moda é uma figura-chave na cadeia de distribuição e é responsável por gerenciar a logística de distribuição do produto. Gerentes de varejo de moda são profissionais altamente treinados na indústria da moda e deve ser continuamente alerta para tendências em coleções. Eles também devem ter capacidade de resolver problemas e de negociação e habilidades sociais para o nível mais alto, a fim de interagir de forma construtiva com os clientes e departamento de recursos humanos da loja. O gerente de varejo de moda pode trabalhar na loja principal, lojas, showrooms e lojas, tanto single-marca e multi-marca. Eles podem gerenciar o desenvolvimento da rede de varejo de uma empresa ou gerir a sua internacionalização. [-]

Mestre Em Comprar Moda

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +2 mais

No sector da moda fazendo as escolhas certas é de importância crucial.O comprador de moda é a ligação entre as casas de moda e consumidores, um profissional que se move de um fornecedor para outro, [+]

Mestre em compra Moda

No sector da moda fazendo as escolhas certas é de importância crucial. O comprador de moda é a ligação entre as casas de moda e consumidores, um profissional que se move de um fornecedor para outro, de feiras de passarelas, viajando pelo mundo e falando um monte de línguas. Um comprador ashion f tem que interpretar os gostos dos seus clientes e definir as compras para o varejo de massa, cadeias de lojas e butiques individuais, que estabelece o regime de abastecimento direita e planejar o mix de produtos certo. Ele deve ser sensível a novas idéias e disponíveis para novas experiências: ele determina quais roupas são vendidas, reconhece as coleções que os clientes preferem e apresenta os estilos que são mais solicitados. Ele também deve ser um organizador e um homem de negócios, capaz de gerenciar os custos e ganhos, lidar com quantidades, datas de entrega e com tanto idealismo de designers ea realidade do mercado. O curso de Moda de compra dá aos estudantes a chance de obter um conhecimento profundo do produto de moda: a partir de métodos de saída para a compra de opções e técnicas de vendas. ... [-]


Mestre Em Design De Acessórios De Luxo E Gestão

campus Tempo integral 8 meses October 2016 Itália Milan

O curso é destinado para aqueles que já possuem um diploma e um portfólio que inclui coleções de acessórios ou que tem um som profissional ... [+]

Mestrado em Luxury Acessórios Design & Gestão

 

O curso é destinado para aqueles que já possuem um diploma e um portfólio que inclui coleções de acessórios ou que tem um fundo de som profissional. O foco do mestre é concentrar-se na criação de uma linha de acessórios que considera os aspectos que caracterizam o 'Made in Italy', desde a concepção à produção. Os alunos irão explorar como fabricação italiana é exemplar em todo o mundo por sua capacidade de identificar o potencial de materiais e aplicar esse conhecimento para equilibrar com sucesso design e função com uma estética sofisticada. Graças a este aluno curso terá a oportunidade de conhecer as mais importantes empresas italianas do setor. O curso começa será o projeto de uma coleção de acessórios ligados ao conceito de luxo "decorativo".Os alunos serão ensinados sobre técnicas relativas à aplicação de materiais de produtos, idéias e exploração protótipo. Eles também vão analisar os aspectos gerenciais e de marketing na disciplina, e realizar pesquisas sobre a história de acessórios de luxo. As idéias do projeto vai ser aplicado a uma coleção de acessórios da mulher ligada a uma marca líder italiano. Durante o projeto os alunos irão elaborar o conceito de "luxo escondido 'associada' made in Italy ', com grande atenção aos valores patrimoniais e fabricação ea natureza inter-sazonal do produto de design. Após o estudo de custos e processos de produção associados à comercialização de um produto de design, os alunos vão articular uma coleção de design coordenada que inclui uma grande variedade de acessórios que podem incluir bolsas, pequenos artigos em couro, óculos de alta tecnologia.O projeto final será realizada em colaboração com a prestigiada empresa italiana, com a cabeça de estilo e gerentes de produto que a conclusão willassess o desenvolvimento criativo do mesmo, em pesquisa, análise de tendências, o impacto da comunicação visual e da construção da protótipo. O designer e criador de acessórios tem completo conhecimento técnico e compreensão das características dos materiais e na concepção e produção adequada de acessórios que lhes estão associados. O profissional é capaz de interpretar a imagem de marca as tendências da moda e para a produção de bens acessórios, e responde às demandas do mercado com propostas de pensamento para a frente. Eles também são especialistas em técnicas que agreguem valor aos materiais tradicionais. Designers são capazes de transformar sapatos, bolsas, cintos, em novos objetos icônicos. A designer de acessórios trabalha para sua própria marca, ou em uma das muitas empresas que trabalham em acessórios, calçados ou nas áreas gerais de artigos de couro. Eles podem trabalhar em pesquisa e tendência estúdios previsão ou pode trabalhar com casas de moda de alta costura, ou seja prêt-a-porter. O conhecimento avançado de estratégias de marketing e da lógica de produção, abre as portas para o trabalho no mundo da gestão de projetos e gerenciamento de produtos em empresas que são especialistas neste segmento de mercado. ... [-]


Mestre Em Design De Embalagens De Luxo

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

Destinado a candidatos que já têm uma licenciatura em design gráfico, produto ou experiência de trabalho similar. O ensino é para aqueles que trabalham em específico "Luxo ... [+]

Mestrado em Luxury Design de Embalagem

 

Destinado a candidatos que já têm uma licenciatura em design gráfico, produto ou experiência de trabalho similar. O ensino é para aqueles que trabalham em "orientados luxo" os mercados ou as marcas que buscam alcançar um posicionamento único no conjunto de bens de luxo específicas. A apresentação de uma carteira e um bom conhecimento de Adobe Photoshop, Illustrator e Indesign são pré-requisitos para o curso. O objetivo é criar diretores de arte e designers da marca com um rico conhecimento e informado ponto de vista de abordagens criativas e estratégicas para posicionar corretamente uma marca através da comunicação em embalagem de luxo. A partir do estudo das técnicas básicas de modelagem 3D, o currículo explora o uso de materiais e de comunicação visual, com foco na caracterização dos tipos de fontes e elementos visuais-chave.Após uma visão geral dos desenvolvimentos históricos e sócio-cultural de bens de luxo, o aprendizado vai levar para a análise e definição de valores da marca à ¢ â, ¬ â € ¹ à ¢ â, ¬ â € ¹ para o mercado-alvo. Este curso enfoca as técnicas de modelagem virtuais e tecnologias avançadas de fabricação de papel disponíveis para designers, bem como o design gráfico destinado a embalagens de luxo e na identificação de novos estilos e tendências do mundo de produtos de luxo orientadas. Aquisição de competências estratégicas, a fim de construir a personalidade da marca no campo de luxo, o aluno estará envolvido na criação de um novo conceito de um produto de marca de luxo durante a fase de entrevista com o cliente, construindo uma aplicação estratégica e prática de técnicas de modelagem 3D e prototipagem avançada.O projeto realizado vai se preocupar com o desenvolvimento da marca de luxo a nível da indústria e envolverá uma apresentação para o cliente. Graças ao comando das tendências contemporâneas no campo od luxo, o designer especializada em embalagem de luxo é capaz de conceber estratégias inovadoras de produtos, graças à fase de entrevista com o cliente, a construção estratégica ea aplicação prática de técnicas de modelagem em 3d e criação do protótipo . Este processo irá levar o aluno até a realização do projeto final que não só irá liderar o desenvolvimento de embalagens de uma marca de luxo a nível industrial, mas também vai incluir a verdadeira apresentação para o cliente. Graças ao conhecimento profundo das tendências atuais da indústria de luxo e moda, o designer especializada em embalagens de luxo é que o perito altamente especializado que é capaz de conceber estratégias de produtos inovadores para dar uma marca um, marketing novo e inesperado verdadeiro valor acrescentado A designer especializada em embalagem de luxo trabalha em um estúdio de design ou em um dos design de luxo internacional muitos ou empresas de moda. Na gama de novas oportunidades de carreira disponíveis, o designer de embalagens de luxo pode encontrar trabalho em agências de branding, publicidade, estúdios de design gráfico ou em departamentos de comunicação dentro de moda e empresas de luxo. ... [-]


Mestre Em Design De Interiores De Luxo Automotivo

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

O curso é destinado a estudantes que estão têm uma licenciatura em design automotivo, design industrial, os engenheiros na concepção dos veículos ou equivalente, bem como para ... [+]

Mestrado em Luxury Automotive Design de Interiores

 

O curso é destinado a estudantes que estão têm uma licenciatura em design automotivo, design industrial, os engenheiros na concepção dos veículos ou equivalente, bem como para aqueles que têm experiência substancial no campo. O objetivo do curso é preparar especialistas em design de interiores high-end. Eles são capazes de desenvolver soluções projetuais ao campo específico interiores automotivos, utilizando técnicas inovadoras e de vanguarda e materials.The curso é focado no desenvolvimento de um projeto com o objetivo de cobrir cada fase, que permitem traduzir a idéia conceitual em um design de interiores solução para esses espaços. Sob a supervisão de professores qualificados, os alunos irão mostrar a sua capacidade de trabalhar em equipe e aprender a linguagem específica do setor.Eles vão aprender a usar as ferramentas de desenhos técnicos, modelagem 3D, metodologias de pesquisa e como criar soluções que estejam em consonância com as necessidades do mercado e da empresa identidade da marca. A partir da breve com o cliente, os alunos vão desenvolver novos projectos, em colaboração com importantes empresas do setor, mostrando sua capacidade de gerenciar de forma independente todos os aspectos do desenvolvimento. Eles vão respeitar a liderar vezes, uso adequado de ferramentas profissionais, a organização do processo de desenvolvimento de todo o caminho até a apresentação final. Os tutores irão orientar o processo, com particular ênfase na qualidade do trabalho, com base em métodos de pesquisa utilizados para gerar idéias inovadoras e coerentes com o estilo da marca da empresa, bem como a capacidade comunicativa em relação ao trabalho. O projeto final será julgada pela empresa que encomendou o projeto. Designers de tais espaços "móveis" são capazes de integrar o conceito de ergonomia e conforto para o conceito de beleza e contemporaneidade, de forma a criar espaços que são capazes de gerar sensação de bem-estar no interior de design automotivo. Tais profissionais especializados e qualificados são capazes de interpretar esses espaços reduzidos e os efeitos de materiais e iluminação sobre eles, a fim de tornar as soluções alternativas com alto teor qualitativo, de acordo com a marca e as especificações do projeto. . Especificamente, eles vão projetar os interiores de iates de luxo, campistas, o primeiro eo negócio classes de aviões e trens, bem como suites em navios de cruzeiro .. No final do percurso de formação os alunos serão capazes de trabalhar como designers freelance ou para um dos muitos estúdios profissionais na área de design automotivo, as indústrias relevantes, enviando metros, etc... [-]


Mestre Em Design De Interiores Para Uma Vida De Luxo

campus Tempo integral 9 meses February 2017 Itália Milan

A designer de interiores é um profissional de topo que sabe como trabalhar com as emoções dos clientes e telespectadores.Projetos orientados a estilos de vida luxuosos e vida contemporânea pedir que os projetos [+]

Mestre em Design de Interiores para a Vida de Luxo

A designer de interiores é um profissional de topo que sabe como trabalhar com as emoções dos clientes e telespectadores. Projetos orientados a estilos de vida luxuosos e vida contemporânea pedir desenhos que continuamente atravessam a linha fixa entre sonhos e realidade. Hoje interiores, moda e design são mundos paralelos e sobrepostas, por isso a relação entre moda e design interior é refletida em projetos de design de varejo para lojas de moda e showrooms. A arte de projetar um interior significa responder às necessidades dos clientes com soluções inovadoras que estejam em sintonia com as tendências globais. A designer de interiores tem que selecionar guarnição de interiores e papel de parede, colocando em prática o conhecimento de coleções home e design internacional. O curso em Design de Interiores para negócios de luxo Convivência com design de exposições, projetando espaços para eventos, stands para feiras e espaços do museu, enfatizando conteúdos inovadores com um efeito dramático visual. Por esta razão, um designer de interiores precisa desenvolver um forte sentido estético, experimentando com design de iluminação para criar ambientes diferentes. O curso está programado para aqueles que já têm uma formação técnica / design e que pretendam adquirir uma formação de alto nível profissional na área do design de interiores para espaços de luxo e experiências de vida emocional. ... [-]


Mestre Em Design De Jóias Finas

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

O curso é destinado para aqueles que já possuem um diploma e uma carteira que contém exemplos de design de jóias. alunos são ensinados a design ... [+]

Mestre em Design de Jóias Belas

 

O curso é destinado para aqueles que já possuem um diploma e uma carteira que contém exemplos de design de jóias. alunos são ensinados a desenhar coleções de jóias, que combinam criatividade, investigação e inovação. adquirir o conhecimento avançado da tradição de fabricação italiana e internacional permite o aluno a criar jóias que está em sintonia com as tendências atuais do mercado e com a imagem dos requisitos da marca. A partir do estudo dos materiais utilizados em jóias finas e aplicação de ferramentas de desenho para a representação visual de suas idéias, o aluno vai aprofundar a análise de design de jóias, a fim de desenvolver novas propostas destinadas a um mercado contemporâneo. O estudo de um projeto que faz referência a uma empresa internacional de jóias finas, permite ao aluno estudar as características de excelência em processos e produtos relacionados à marca.O aluno vai passar a usar uma abordagem criativa e fazer uma coleção de desenhos de jóias voltada para o mercado atual para uma empresa líder no setor de 'Made in Italy ' jóias finas. Este trabalho também incluirá a criação de um protótipo na oficina por meio do desenvolvimento de todas as fases de desenvolvimento do projeto, desde o design gráfico e as propostas visuais em 3D para a construção final. Além disso, o aluno irá adquirir conhecimentos sobre metodologias de pesquisa, gestão e marketing. O designer e fabricante de jóias tem conhecimento completo das habilidades teóricas e técnicas em design de jóias finas e produção. Este profissional é um artista, fabricante de jóias e designer que pode desenvolver coleções em linha com os padrões internacionais de profissionais. o indivíduo criativo atende às demandas atuais do mercado e da imagem da marca do cliente para quem eles trabalham.Eles entendem cada etapa do processo de produção, tendo em conta as estratégias de marketing e gestão, bem como a comunicação e promoção do produto. O designer e criador de jóias trabalhos freelance ou, alternativamente, em uma das muitas empresas que lidam com moda e jóias de luxo em contextos nacionais e internacionais. ... [-]


Mestre Em Design De Malhas

Online Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

Destinado a candidatos que tenham estudo prévio de graduação em design de moda, ou estudos de graduação na área de têxteis ou experiência profissional comprovada. [+]

Mestre em Malha Design o curso Destinado a candidatos que tenham estudo prévio de graduação em design de moda, ou estudos de graduação na área de têxteis ou experiência profissional comprovada. O programa de estudo é projetado para estabelecer o papel dos especialistas em malhas para a moda, dando aos alunos um conhecimento aprofundado das matérias-primas, pesos de fios e técnicas de construção, para que possam propor soluções inovadoras para as tendências no setor específico. A apresentação de uma carteira de demonstrar competência em comunicação ou conhecimento do mundo têxtil e de desenvolvimento de projetos de design e moda, é um requisito importante para o acesso ao curso de mestrado. Começando com o estudo de fibras e de passar para a construção de fios, os participantes irão aprender sobre as características e "comportamento" de fios e tecidos, estudando as tendências atuais na indústria da moda e do uso e desenvolvimento histórico de tricô. Através da compreensão do mundo real da indústria, o participante irá adquirir o conhecimento técnico visando a criação de uma coleção de artigos de malha, incluindo o conhecimento de artigos de malha, jacquard, padrão pontos, pesos e sua composição. A subsequente em profundidade técnica e analítica treinamento os alunos irão adquirir facilita o desenvolvimento de propostas contemporâneas de malhas e torna-se um ponto de partida útil para o desenvolvimento de um projeto de design para uma empresa do setor. Para o final do curso os participantes irão projetar, com a escolha de fios apropriados, uma coleção completa para malhas moda masculina ou feminina. Na fase final do curso, a experiência adquirida com as empresas envolvidas e as metodologias de pesquisa adquiridos na escola permitirá que o candidato a desenvolver um portfólio completo, dando-lhes uma abertura para aplicar para o trabalho profissional como designer de malhas. oportunidades O designer de moda malhas pode trabalhar como freelancer ou em uma das muitas empresas que se especializam na produção de malhas, multi-marcas ou outros bens de alto luxo, marcas dentro do 'Made in Italy' sistema. A profissão de designer de moda malhas é altamente especializada para a indústria da moda e um profissional, pode ser facilmente colocado em estúdios de previsão de moda que estudam têxteis para as tendências da moda ou novos desenvolvimentos nos fios. O conhecimento e habilidade para criar malhas contemporâneo e elegante, juntamente com o conhecimento das características técnicas das matérias-primas, dar aos participantes uma excelente preparação para a entrada no mundo da moda. resultados de aprendizagem adquirir conhecimentos sobre formas inovadoras de trabalhar no setor de malhas; gerir autonomamente o impulso criativo, mantendo intactas as suas origens e canalizando-a para o desenvolvimento de design de malhas, em linha com as tendências globais na indústria da moda; compreender o software mais inovador para ser capaz de trabalhar com facilidade no sistema internacional de moda; avaliar e gerir uma marca de roupa de malha; desenvolver a capacidade de fazer uma pesquisa específica para a indústria de malhas. temas do curso propriedades das malhas tricô para a moda edifício coleção métodos de pesquisa [-]

Mestre Em Design De Moda Digitais

campus Tempo integral 8 meses February 2017 Itália Milan

O curso é destinado a estudantes que já têm uma licenciatura em gráficos ou de comunicação ou de marketing e quem sabe o básico de codificação em html. O curso ... [+]

Mestre em Design de Moda Digital

 

O curso é destinado a estudantes que já têm uma licenciatura em gráficos ou de comunicação ou de marketing e quem sabe o básico de codificação em html. O curso abordará quais as tendências e soluções tecnológicas devem ser implementadas para melhorar a comunicação da marca valor do patrimônio da marca selecionada e gerenciar, como coordenadores de mídia social, a política de gestão de relacionamento com o cliente on-line (sociais e PR). Os alunos também serão capazes de analisar diferentes estratégias de e-commerce, avaliando qual deles deverá ser aplicado na política de varejo de uma marca. O objetivo do curso é, na verdade, para desenvolver uma análise crítica das melhores formas de integrar o canal comercial directa, para a web baseado em um, o uso das mídias sociais, ea análise de dados de CRM para melhorar ainda mais o valor de uma marca e atrair os consumidores para o mercado de moda online de todo o mundo.Assim, os alunos vão estudar linguagens de programação para as novas tecnologias digitais e dispositivos móveis utilizados na comunicação da marca. Eles vão estudar as estratégias de marketing na web e como os valores de uma empresa são comunicadas ao público cliente. Ao mesmo tempo, eles também vão estudar em detalhe web marketing e estratégias de comunicação das mais importantes histórias de casos. Temas na concepção e planejamento de um site será analisada por meio do desenvolvimento de um projeto de colaboração em tempo real com uma empresa da indústria. Após o estudo das implicações legais do e-commerce ea representação visual do projeto para o cliente, o curso irá centrar-se na análise de temas ligados ao estilo e visual merchandising para entender como uma empresa pode entrar no mundo virtual com o luxo e apelo de sua identidade de marca. O projeto final será focada na implementação de um site de e-commerce de uma marca de moda existente.A especialista em moda internet é uma figura profissional que olha para o futuro. Diante da crescente demanda no setor de vendas on-line emergentes, Istituto Marangoni criou um mestrado em design de moda digital para ligação da moda com o mundo online. Através do conhecimento avançado de web marketing e de mídia e as tendências no domínio internacional digitais, o especialista em moda digital irá desenvolver novas estratégias destinadas a promover a imagem de uma marca, de acordo com os diferentes produtos e metas do cliente. Ao final do curso, os profissionais têm abundância de papéis que pudessem empreender no mercado de trabalho, tais como: gestão de uma agência de web para trabalhar com revistas "ou empresas de moda 'staff editorial atingindo portais de comércio eletrônico verticais.Outras oportunidades de carreira incluem: diretor de arte digital, gerente de marca digital, web designer de moda, gerente de inteligência do cliente, gerente de uma loja on-line, merchandising visual web, especialista em marketing web e rede social coordenador. ... [-]


Mestre Em Design De Moda Masculina

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

O objetivo do Mestrado em Design de Moda Masculina é treinar os profissionais de coleções de moda masculina, pronto para interagir imediatamente com a profissão e do mercado, encontrar um [+]

Mestre em Design de Moda Masculina

O objetivo do Mestrado em Design de Moda Masculina é treinar os profissionais de coleções de moda masculina, prontos para interagir imediatamente com a profissão e do mercado, encontrando um equilíbrio de sucesso entre estilo e produto, criatividade e marketing. O designer de moda masculina é responsável por pesquisar e desenvolver idéias criativas para uma coleção de moda masculina e tendências inspiradoras: ele percebe coleções de vestuário, tecidos e para o mundo dos acessórios, criatividade, tecnologia, gestão de informação e tendências. O programa de mestrado em Design de Moda Masculina oferece uma visão geral atualizada e profunda deste sector negócio da moda. O curso irá abordar todos os aspectos e categorias de coleções de moda masculina: clássico, moda, esporte casual e superior. Os alunos irão aprender a desenhar à mão e por computador, bem como aprofundar a modelagem de roupas masculinas e técnicas de confecção de roupas desde as mais simples até os mais estruturados. Uma vantagem importante do Mestrado em Design de Moda Masculina é a participação dos gestores e criativos do Grupo Ermenegildo Zegna, que irá compartilhar com os alunos o seu know-how e os seus conhecimentos nas áreas de produto, estilo e varejo. O programa também inclui seções sobre gerenciamento de produtos que hoje estão é a chave para o desenvolvimento das empresas de produtos de moda masculina, com visitas aos locais de produção e showrooms de Ermenegildo Zegna. ... [-]


Mestre Em Design De Produto Italiano

campus Tempo integral 8 meses October 2016 Itália Milan

O curso é destinado a estudantes que já têm uma licenciatura em design, arquitetura, engenharia ou em um campo similar, com uma carteira e / ou profissional ... [+]

Mestre em italiano Produto Design

 

O curso é destinado a estudantes que já têm uma licenciatura em design, arquitetura, engenharia ou em um campo similar, com uma carteira e / ou experiência profissional no sector projectual. Requisitos indispensáveis ​​são o conhecimento de software rinoceronte, autocad (ou similar) e do software suíte Adobe (Photoshop, Illustrator, Indesign). O curso se desenvolverá através da descoberta e aumento de produção no projeto, desde o seu contato com a realidade da indústria e as mudanças culturais que influenciam o comportamento do consumidor. A partir de uma análise das tendências dos estilos de vida contemporâneos, insumos e percepções emocionais do aluno irá identificar o conhecimento do projeto a ser desenvolvido. Os alunos irão trabalhar individualmente e em grupos, sobre projetos específicos propostos pelos tutores e pelos projetos ao vivo da indústria.Eles terão que integrar a sua criatividade com o conhecimento das características técnicas dos materiais e com a aplicação de tecnologias emergentes. Graças à representação gráfica e para a realização de pequenos protótipos eles vão entender melhor a interação de tais objetos com o espaço circundante e avaliar a sua funcional e ergonomia aspects.Thanks para o estudo da história do design italiano através da análise de produto cult de o Made in Italy os alunos se aproximam com o senso estético, que é uma das característica principal do estilo italiano, sucesso em todo o mundo. Eles serão convidados a identificar e progredir de uma via do projeto e aplicar os conhecimentos teóricos à prática do design. Através do trabalho com profissionais de design e empresas que irão construir a sua habilidade e potencial como profissionais criativos.A profundidade de conhecimento e pesquisas sobre questões tais como a indústria, empreendedorismo, mercado, consumidor, tendências e comunicação serão elementos importantes a serem considerados e informar as propostas de projectos. No curso vai incluir histórias de casos de alguns designers de muito importante, que vai acompanhar passo a passo o desenvolvimento dos projetos feitos pelos participantes do curso. O profissional é um "designer na 360 ° ', cujos pensamentos e idéias são um ponto de referência para a vida futura. O designer está preocupado com o mundo de produtos e objetos, e tem de lidar com as complexidades do projeto à luz de influências culturais, a necessidade de uma visão e experiência. Designers devem estabelecer um relacionamento eficaz com as empresas eo mercado, em harmonia com as suas próprias abordagens pessoais de design, que permite a entrega pelos participantes do projeto de uma visão de design criativo desafiador.Sua capacidade de idéias ea venda deles levará a alcançar a proposta de design direito e comunicação bem-sucedida dela. Designers de produto acho muito diversas oportunidades de carreira em estúdios técnicos de empresas de design de prestígio, no papel de diretor de arte tanto como uma solução permanente ou temporária, ou como consultor criativo e gerente de projeto. Alternativamente, os projetistas podem trabalhar com sucesso como designers e consultores independentes. ... [-]


Mestre Em Design Multimídia E Interativo

campus Tempo integral 8 meses October 2016 Itália Milan

O curso é destinado a candidatos que já possuem uma licenciatura em Design Gráfico, Fotografia ou manter experiência de trabalho similar. O currículo é ... [+]

Mestre em Multimídia e design interativo

 

O curso é destinado a candidatos que já possuem uma licenciatura em Design Gráfico, Fotografia ou manter experiência de trabalho similar. O currículo é projetado para preparar os estudantes como o papel dos especialistas em linguagens visuais à ¢ â, ¬ â € ¹ à ¢ â, ¬ â € ¹ relacionado à comunicação multimídia através de competências estratégicas no uso prático de vídeo, som e da interação com o espaço real . A apresentação de um portfolio, um conhecimento do Adobe Photoshop, Illustrator e Indesign e as noções básicas de fotografia são um pré-requisito para o acesso ao mestre. O aluno será capaz de compreender as complexidades do projeto multimídia para uso em vários contextos. A partir do processo de storyboards, o aluno irá adquirir conhecimento técnico e teórico focado na criação de um projeto de vídeo a partir da criação de fotografar.Posteriormente, o aluno vai aprofundar as técnicas e análise de assunto, a fim de conceber propostas, que passarão a ser pontos de partida para o desenvolvimento de um projeto para uma empresa do setor. Na fase final do curso, a experiência adquirida com a empresa e os métodos de pesquisa adquiridos permitirão ao aluno para criar independentemente um projeto real que é ao mesmo tempo inovador e pessoal. Graças ao uso de técnicas como a animação 3D e design de som aplicado à imagem em movimento, o aluno irá criar um vídeo que é contextualizada em um espaço físico. Especializada no uso das línguas multimédia ligados ao vídeo, som, motion graphics e animação 3D, o designer visual terá uma formação cultural nas aereas de cinema, arte e música, incluindo as novas tendências em comunicação.Eles vão entender as técnicas para definir e gravar um vídeo através do uso do software mais inovador, bem como para planejar estratégias experimentais que estão em linha com o campo das novas mídias e códigos de comunicação. O designer Visual trabalha como designer freelance ou com uma das muitas empresas que lidam com "experiência de marca", publicidade, identidade corporativa, web design e eventos. Na medida em que as oportunidades de carreira disponíveis, este profissional pode encontrar trabalho em uma empresa de publicidade, televisão e radiodifusão, agências de produção de vídeo, agências de web, assessorias de imprensa ou em um estúdio de design gráfico, etc ... [-]


Mestre Em Finanças Corporativas E De Controlo De Gestão Para O Negócio Da Moda E De Luxo

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

Destinado a candidatos executivos que podem ter um grau de bacharel em administração de empresas em gestão de marketing, economia, moda ou uma alternativa semelhante com experiência profissional comprovada. [+]

Mestre em Finanças Corporativas e Controlo de Gestão para a Moda e Luxo Negócios o curso Destinado a candidatos executivos que podem ter um grau de bacharel em administração de empresas em gestão de marketing, economia, moda ou uma alternativa semelhante com experiência profissional comprovada. Este Mestrado Universidade é projetado para capacitar gestores de finanças corporativas e controladores especializados no setor de luxo, a figura que faz parte do conselho de administração e apóia as empresas em seus processos de internacionalização, parcerias e cotação na bolsa. Profissionais da área são capazes de desenvolver planos estratégicos adequados e avaliar a sustentabilidade económica e financeira, abordando o desenvolvimento de sistemas de gestão de desempenho. Os participantes irão começar a sua jornada com o estudo de normas internacionais de contabilidade e os US GAAP e vai chegar a uma compreensão das técnicas mais atuais para a avaliação do desempenho financeiro, fiscal e planejamento legal. Abordagens teóricas serão aplicadas a estudos de caso e exemplos de empresas ativas que operam no setor de luxo, a fim de compreender os conceitos básicos de gestão e planejamento. Os participantes serão obrigados a estudar a história e sociologia da moda, destacando como as mudanças nas sociedades contemporâneas têm transformado a natureza das empresas em moda e luxo, a partir de pequenas empresas familiares às multinacionais cotadas em bolsas de valores em todo o mundo. A natureza do setor é explorada através do olhar para a dinâmica, como a velocidade do ciclo de vida de um produto de moda, o desejo de "identificação" e comunicação, consumo social, o elitismo de massa; variáveis ​​que devem ser conhecidas em detalhe e avaliados no planejamento financeiro em empresas de moda e luxo. O curso também inclui um módulo sobre a discussão da governança das empresas. Na fase final do curso, a experiência adquirida a partir da análise de estudos de caso e metodologias de pesquisa adquiridos permitirão aos participantes a desenvolver um projeto para a elaboração de suas teses. Um curso de tempo parcial (uma semana por mês para 40 horas de treinamento em sala de aula para o curso de 8 meses), adequado para profissionais experientes que já estão trabalhando em um nível profissional reconhecida e têm pouco tempo para continuar seus estudos. oportunidades Um especialista em contabilidade, auditoria, em finanças, em planejamento tributário e planejamento financeiro, o gerente de finanças e controlador de moda e de luxo tem um alcance de tudo, desde o marketing de moda. Compreender as técnicas de análise da rentabilidade de um negócio, pontos de venda e gestão de negócios no mundo de luxo, esses gestores podem conceber estratégias para o desenvolvimento sustentável, as estratégias que irão agradar tanto econômica e financeiramente para grandes investidores no setor, enquanto no mesmo tempo remanescente executivos "criativas" que conhecem o mundo de luxo e suas singularidades. O crescimento profissional dos diplomados no curso pode ter lugar na empresa onde eles operam atualmente, onde suas habilidades recém-adquiridas no mundo de finanças corporativas virá em muito útil, ou em empresas em fase de arranque ou empresas em moda de luxo que contribuem inovações importantes para o campo. resultados de aprendizagem desenvolver planos financeiros que podem aumentar o valor do acionista; integrar a linguagem dos diretores financeiros e diretores financeiros da marca com o desenvolvedor; desenvolver sistemas adequados de gestão de desempenho e gestão de caixa; gerenciar relacionamentos e diálogo com o mundo dos bancos e investidores institucionais; compreender o ambiente macroeconômico do setor de luxo, analisando a dinâmica em diferentes setores industriais; avaliar o poder das marcas de luxo através de valores sociais, culturais e semióticas; analisar a relação entre a história da moda e sociológicos teorias interpretando-as como um fenômeno global. temas do curso gestão de desempenho empresarial e orçamentação demonstrações financeiras consolidadas finanças corporativas e governança gestão de luxo questões contemporâneas na moda criatividade design e inovação dissertação * O mestre em Moda Corporate Finance & Controlo de Gestão para a Moda e Luxo Negócios é realizada em colaboração com a Università Carlo Cattaneo LIUC de Castellanza (Varese), onde o grau de Mestre é concedido University. [-]

Mestre Em Fotografia De Moda

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

Enfatizar a alma ou a personalidade de uma marca é uma tarefa extremamente sensível, um trabalho atribuído ao fotógrafo de moda: a força da mensagem promocional de uma marca é, literalmente, em suas mãos.Fotógrafos de moda [+]

Mestre em Moda Fotografia

Enfatizar a alma ou a personalidade de uma marca é uma tarefa extremamente sensível, um trabalho atribuído ao fotógrafo de moda: a força da mensagem promocional de uma marca é, literalmente, em suas mãos. Fotógrafos de moda podem trabalhar no estúdio e em locações para produzir imagens criativas para ilustrar e divulgar roupas, acessórios e estilos de vida. Um fotógrafo de moda precisa entender completamente a alma da marca antes de tentar começar a trabalhar e ele também deve ser capaz de trabalhar em equipe com outros criativos, como o designer de moda ou o empresário da empresa. Além disso fotógrafos de moda devem ser inovadores e artísticos, com interesse apaixonado tendências e também um sólido conhecimento de moda, história, arte e fotografia. O objetivo do Mestrado em Fotografia de Moda é capacitar profissionais que chegam a um sólido conhecimento e compreensão do assunto, bem como a influência que o cinema de arte, fino e semiologia tem sobre ele. O programa apresenta uma estrutura de ensino multidisciplinar, na qual os alunos irão trabalhar com projetos fotográficos em uma área da indústria da moda. ... [-]


Mestre Em Luxo Desenho Dos Espaços De Retalho

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

O curso é destinado para aqueles alunos que já possuem um diploma pertinente no campo, e com uma carteira profissional. O objetivo do Mestrado é formar ... [+]

Mestrado em Luxury Retail espaços de design

 

O curso é destinado para aqueles alunos que já possuem um diploma pertinente no campo, e com uma carteira profissional. O objetivo do Mestrado é formar profissionais especializados e capazes de propor soluções arquitetônicas, que são sofisticados e inovadores na área de varejo. O foco do curso é dedicada ao luxo e alta moda marcas e estabelecendo uma sinergia entre a marca eo cliente. Por uma investigação mais aprofundada sobre o assunto de Design de Interiores, o aluno explora a metodologia de projeto e transferência da filosofia de uma marca de moda para um projeto em interiores. Eventualmente, com a análise de materiais eo uso de técnicas digitais por meio de imagens 3D, ferramentas educacionais que serão encaminhados para permitir que o aluno traduzir o pensamento criativo em um projeto real.Na segunda parte do curso, com o estudo da linguagem da marca, e as características que o definem no mercado de luxo, informar a fase de investigação que irá acompanhar e levar ao desenvolvimento de um projeto pessoal do aluno para um empresa no sector.At varejo no final do curso, o aluno será capaz de realizar propostas inovadoras para o desenvolvimento de um projeto em torno de uma marca de moda e luxo. a interpretação das tendências internacionais na área de varejo de luxo, as habilidades em trabalhar com o software de suporte para a visualização dos espaços planejados e para apresentações profissionais para os clientes, é uma parte importante do curso. O Designer de tais espaços trabalha dentro dos estúdios de design de uma marca de moda e design, em uma das muitas empresas italianas que tratam de luxo e para a marca internacional de lojas.Para trabalhar freelance para diferentes escritórios de arquitetura ou em estúdios de design de interiores também fazem parte do leque de oportunidades profissionais abertas para o designer de interiores. ... [-]


Mestre Em Moda Coleção De Design

campus Tempo integral 1 ano October 2016 França Paris Itália Milan Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres +4 mais

Para criar uma coleção e reconhecer tecidos não é mais o suficiente para ter sucesso no mundo da moda.É preciso ir mais fundo: para pesquisar, identificar os estilos, criar e, ao mesmo tempo prever mais cativantes [+]

Mestre em Moda Design Collection

Para criar uma coleção e reconhecer tecidos não é mais o suficiente para ter sucesso no mundo da moda. É preciso ir mais fundo: para pesquisar, identificar os estilos, criar e, ao mesmo tempo prever as tendências mais cativantes. Os designers de moda tem que inspirar as tendências da moda, criar coleções de vestuário, têxteis e acessórios, e gerenciar criatividade, tecnologia e informação. Tudo deve ser planejado em detalhes: o designer de moda de hoje deve ser capaz de projetar e interpretar estilos de vida em sintonia com o humor do momento, que estão continuamente mudando e evoluindo de acordo com eventos históricos, culturais e sociais. Assim, uma designer de moda tem que alimentar a sua criatividade, colocando-o em contato direto com a realidade de trabalho, as dificuldades do mercado, as necessidades de produção, as expectativas dos clientes ea imagem da marca, bem como as tendências atuais e futuras. O objetivo do Programa de Mestrado em Moda Design Collection é exagerar o ensino prático de como uma coleção devem ser coordenados. O curso irá explicar aos alunos como lançar um produto, uma coleção masculina ou feminina, começando com uma precisão de investigação e ficar em linha com as tendências e estilos de vida do momento. ... [-]


Mestre Em Moda E Lei

campus Tempo integral 8 meses October 2016 Itália Milan

Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. [+]

Mestre em Moda e Direito o curso Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em direito, economia ou marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. A atividade global da maioria das marcas de luxo, exige que eles são conhecedores de requisitos legais em relação ao negócio da moda. Através do estudo de temas como licenciamento, merchandising, importação e exportação, acordos de distribuição e de franquia, direitos de propriedade intelectual, as questões do emprego e relações de trabalho, segurança, sustentabilidade e as questões de defesa do consumidor, os participantes vão aprender os conceitos técnicos e teóricos que precisam para aconselhar e desenvolver a estratégia da empresa. Ao analisar os diferentes aspectos do direito comercial e societário, direito da propriedade intelectual, lei de marca registrada, direito do trabalho e direito empresarial, os participantes vão entender como é possível expandir a marca, garantindo que as questões éticas e legais sejam plenamente respeitados. A ênfase do curso é sobre o conhecimento dos aspectos relacionados com o desenvolvimento da cadeia de abastecimento e venda do produto de moda, avaliadas de forma comparativa em diferentes países. Criatividade, produção, vendas e promoção ocorrer em locais diferentes ao redor do mundo, e as leis sobre estas questões são tão diversos quanto os próprios países. Os participantes irão se envolver com várias questões, com destaque para soluções inovadoras que o luxo e marcas de moda aplicadas no campo. oportunidades A responsabilidade do gerente de moda futuro é ter consciência da sustentabilidade das empresas e as questões éticas que são protegidos mais e mais por lei. Conscientização do cliente também significa que o consumidor está atento aos produtos sendo entregues no mercado e seu papel no sentido de garantir o produto está apto para o mercado. O crescimento profissional dos diplomados no curso virá através da empresa onde eles estão atualmente praticando, e são capazes de trazer o que aprendem no curso de enriquecer seu próprio desempenho dentro de uma empresa legal; recém-adquirido conhecimento do mundo da moda vai informar suas habilidades no campo. Os participantes também serão capazes de informar start-ups em moda de luxo que vão contribuir para melhorias importantes no campo do direito moda. resultados de aprendizagem avaliar o conceito de criatividade aplicada à moda e produtos de luxo e avaliar como as empresas gerenciam design de produtos, processos de fabricação, comercialização e promoção de opções de uma forma sustentável; pesquisa e avaliar estudos de caso onde o desenvolvimento de uma abordagem ética para o mercado aumentou o valor da marca; compreender o conceito de luxo no mercado mundial de bens de luxo e analisar criticamente os diferentes modelos de negócios de luxo e estratégias de crescimento adequados para mercados maduros e / ou emergentes de bens de luxo; analisar criticamente aconselhamento jurídico específico-fashion para enfrentar os desafios de problemas enfrentados por empresas de moda em contextos internacionais; avaliar uma série de teorias sociológicas da moda, a fim de analisar os principais desenvolvimentos na história da moda, nos séculos 20 e 21 e sua relação com as tendências contemporâneas, movimentos culturais e inovação. temas do curso lei moda e finanças gestão de marketing de moda ética e sustentabilidade questões contemporâneas na moda licenciamento de moda métodos de pesquisa [-]

Mestre Em Moda Elite

campus Tempo integral 8 meses October 2016 Itália Milan

Destinado a um máximo de 12 excelentes candidatos por ano, selecionados pelas melhores escolas de moda em todo o mundo ou do mundo do trabalho. [+]

Mestre em Moda Elite o curso Destinado a um máximo de 12 excelentes candidatos por ano, selecionados pelas melhores escolas de moda em todo o mundo ou do mundo do trabalho, que têm um mínimo de experiência profissional e / ou lançaram uma marca com grande potencial futuro. Máximo de quatro participantes serão escolhidos a partir de cada um dos seguintes percursos educativos: design, direção de arte e de Negócios. Os selecionados deverão ter um bom primeiro grau no projeto ou de negócios estudos. O curso é projetado para treinar os futuros líderes da indústria da moda para compreender, analisar e gerenciar as principais áreas de uma empresa de moda. Através do estudo de temas como a construção de coleção, metodologias de produção, orçamento, marketing e comunicação, o participante pode aprender não só noções teóricas, mas para desenvolver abordagens práticas inovadoras e com visão de futuro que visam criar, fazer e lançar um produto ou uma coleção de produtos no mercado global. Estes doze participantes serão divididos em três grupos interdisciplinares. Cada grupo será composto por um participante com um fundo design, um com uma direção de arte e um fundo com uma empresa de fundo. Todos os três grupos vão participar de um curso intensivo de nove meses realizada pelos melhores professores e gestores da indústria da moda em todas as áreas (design, arte, negócios), durante o qual eles irão desenvolver a sua própria ideia de negócio ou uma idéia da marca patrocinadora. Durante o curso, cada grupo terá o apoio de: um treinador; três tutores, um para cada área temática. Não haverá unidades pré-construídos, mas o conteúdo será negociado e impulsionado por cada equipe, com foco no desenvolvimento do projeto; gestores para cada função (criatividade, comunicação, digital, têxtil, de capital de risco, planejamento de negócios, marketing, varejo, etc.) que irão trabalhar diretamente no projeto dos participantes. oportunidades Através de habilidades de construção em desenvolvimento idéias, solução de problemas, trabalho em equipe e gerenciamento de projetos focados, os participantes serão capazes de liderar equipes de pessoas na realização de projetos complexos. Eles serão capazes de contribuir pensamento empresarial a novos conceitos para as empresas existentes ou gerar novos negócios e criar novos mercados para produtos inovadores. resultados de aprendizagem pesquisar, desenvolver e resolver todas as idéias criativas, enquanto produzindo uma coleção ambicioso, profissional e contemporânea (habilidades criativas); criticamente implementar um programa individual de trabalho demonstrando capacidade de organização e de gestão em planejamento, organização e execução do projecto (habilidades de negócios); avaliar os procedimentos envolvidos na criação e operação de um empreendimento (habilidades de negócios); relação adequada e eficaz dentro de vários contextos organizacionais; desenvolver habilidades de auto-gestão eficazes em termos de tempo, planejamento e comportamento, motivação, auto-partida, a iniciativa individual e da empresa ao realizar um projeto (soft skills). temas do curso O programa é inovador, pois se baseia em uma abordagem de coaching. Isso é determinado pelos participantes, já que definem seus objetivos e são auxiliados e orientados pelas equipes acadêmicas através das disciplinas de moda. [-]

Mestre Em Produto De Moda E Gestão Da Produção

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

Imaginação, criatividade atualidade, então comercial de um produto: ou melhor, a arte de transformar sonhos em realidade através de novas idéias, novos processos e novas tecnologias.O [+]

Mestre em Produtos de Moda e Gestão da Produção

Imaginação, criatividade atualidade, então comercial de um produto: ou melhor, a arte de transformar sonhos em realidade através de novas idéias, novos processos e novas tecnologias. O gerente de produção de moda transforma criatividade em uma oferta comercial válida: ele organiza e supervisiona todo o trabalho, desde as primeiras amostras do produto final. O gerente de produção de moda é também responsável pela coordenação e implementação de protocolos para garantir a qualidade da saída. Este profissional de moda geralmente consegue um produto específico ou uma linha de produtos e é especializado em um campo específico da indústria da moda. O papel do produto f ashion e gerente de produção é considerado central para a indústria da moda: ele tem que coordenar as vezes o orçamento de imagem e produção de uma coleção inteira. O gerente de produto também mantém relações entre fornecedores e produção, a terceirização, controle de qualidade e preço, garantindo que a cobrança respeite os prazos de entrega requeridos, preços e estilos. Participam do curso de Moda e Produto alunos de Gestão de Produção desenvolver uma compreensão técnica de construção e produção de cada cobertura criado, um amplo conhecimento dos tecidos e seus usos, combinado com o entendimento do que é possível em termos de tempo de construção, estilo e produção. Todas estas coisas permitem que o gerente de produto para criar um produto com as margens desejadas ganhos para o mercado pretendido.... [-]


Mestre Em Promoção De Moda E Comunicação

campus Tempo integral 1 ano February 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres Itália Milan França Paris +4 mais

O promotor de moda é uma pessoa que planeja campanhas publicitárias e descarta a promoção de produtos de moda através dos canais adequados.Ele organiza apresentações, eventos e desfiles [+]

Mestrado em Promoção Moda e Comunicação A moda promover a I é uma pessoa que planeja campanhas publicitárias e descarta a promoção de produtos de moda através dos canais adequados. Ele organiza apresentações, eventos e desfiles que refletem a imagem da empresa. O promotor de moda estabelece relações com agências de marketing, estúdios de design, publicitários, designers de moda gráficas e prestadores de serviços. Ele deve sempre provar-se um alto nível de iniciativa e de usar seus contatos para abrir novas portas. Então, jornalistas, executivos pr, eventos e organizadores do show tem que aprender de que forma representam moda através da linguagem da imagem, e eventos usando estruturas e meios de comunicação para despertar a consciência do público e da indústria. O curso de Promoção Moda e Comunicação ajuda o aluno a ser ainda mais eclético, criativo e desenvolver melhor nas habilidades necessárias para este trabalho. Um promotor de moda pode representar uma única etiqueta, trabalhando na assessoria de imprensa de uma empresa, ou ele pode trabalhar com empresas de consultoria e promoção. É importante para um promotor de moda a ter um perfeito entendimento das necessidades relevantes de consumo e de mercado, uma habilidade intuição saudável, um pouco de talento comercial e uma forte capacidade de observação e comunicação. ... [-]


Mestre Em Styling De Moda E De Portfólio

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

O sucesso de uma marca está ligada sobretudo à imagem: tudo fala sobre a marca, desde o tom de uma sessão fotográfica para a organização de um show, a partir do visor em uma loja ou showroom para as relações com a imprensa.Stylists estão envolvidos em cada passo do [+]

Mestre em Styling de Moda e Portfolio

O sucesso de uma marca está ligada sobretudo à imagem: tudo fala sobre a marca, desde o tom de uma sessão fotográfica para a organização de um show, a partir do visor em uma loja ou showroom para as relações com a imprensa. Stylists são envolvidos em cada passo de promover uma recolha e são essenciais em colocar a recolha em conjunto, a partir de planeamento para a criação de uma aparência total. O curso de Moda Styling & Portfolio combina análise cultural com habilidade interpretativa e técnica: o seu objectivo é levar os alunos para a compreensão da comunicação de moda que excede todas as expectativas, permitindo o desenvolvimento de sua abordagem pessoal criativo. Os alunos irão se confiante na utilização de vários meios de expressão e comunicação, analisando as estratégias de marketing e aprender sobre a evolução das tendências, ganhando em profundidade o conhecimento do ambiente de moda histórica e contemporânea, com a intenção de transformar roupas e coleções em artigos de moda. O curso de Moda Styling & Portfolio ajudará os alunos a "dar vida" a uma coleção, uma peça de roupa ou um acessório através da fotografia ou a exposição em uma loja, criando um estilo único que representa a marca ou a celebridade de uma forma inconfundível. ... [-]


Mestre Em Superfície E Design Têxtil

campus Tempo integral 1 ano October 2016 Itália Milan

O mestre é destinado para aqueles alunos que já têm uma qualificação específica, ou que estão praticando os profissionais do setor. o curso vai começar ... [+]

Mestre em Superfície & Design Têxtil

 

O mestre é destinado para aqueles alunos que já têm uma qualificação específica, ou que estão praticando os profissionais do setor. o curso irá começar por oferecer uma história em profundidade de tecidos ea tendência no retorno à decoração através de novas tecnologias de desenvolvimento comos de uma coleção de design que fará parte de uma carteira de alunos de trabalho. O curso abordará as raízes históricas e culturais do nascimento de decoração. Em seguida, haverá uma análise dos desenvolvimentos técnicos sucessivos na superfície e na área geral de design. o aluno irá se envolver em uma fase de pesquisa no estudo da sua aplicação aos materiais e tecidos. o tema das tecnologias contemporâneas também serão explorados pela sua influência na transformação e posterior desenvolvimento de mobiliário, design papel de parede, decoração de cerâmica e louças de porcelana. O aluno irá adquirir os princípios básicos da análise, após o que será elaborado, com uma abordagem criativa, o seu próprio estilo pessoal que vai evoluir a partir de pesquisa e trabalho de estúdio apoiado pela faculdade. graças à experimentação em tecidos, design e cores, o aluno passará a partir da concepção de uma idéia criativa para ser capaz de responder às necessidades do mercado. o projeto prevê o desenvolvimento de propostas para os materiais que podem ser usados ​​em qualquer interior ou design exterior. ... [-]


Mestrado em Humanidades (MA)

Mestre Em Comprar Moda Contemporânea

campus Tempo integral 15 meses October 2016 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres Itália Milan França Paris +4 mais

Este programa de mestrado visa a capacitar o participante para se tornar um comprador de moda, um profissional experiente na seleção e compra de produtos de moda. [+]

Master in Contemporary Compra Moda Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação em economia, marketing ou design de moda com marketing. Aqueles que têm experiência comprovada de trabalho nestas áreas também podem acessar este curso. Ele visa a capacitar o participante para se tornar um comprador de moda, um profissional experiente na seleção e compra de produtos de moda. Este curso de mestrado é "contemporânea", como ele se diferencia, fornecendo modelos atuais e futuras do negócio, que encapsulam recente e futuro inovação e tecnologia, ministrados por profissionais do sector qualificados. Os compradores precisam estar com fortes habilidades analíticas, mas também capaz de negociar e trabalhar ao lado de departamentos de criação de espírito empresarial. Através do estudo de temas como a estrutura de compra, previsão de tendências, produtos e apresentação visual, os participantes vão aprender todos os conceitos técnicos e teóricos que precisam para criar uma campanha de compra. Ao analisar diferentes formatos de varejo, ganhando compreensão de uma organização a partir de uma equipe de compra e estudar as principais tendências macro, eles serão capazes de compreender com precisão o papel de compradores e comerciantes no mercado mundial da moda e do luxo. O conteúdo do curso será dedicada ao conhecimento de mix estoque adequado, serão analisadas as principais técnicas de importação / exportação, bem como as estratégias de preços e da rentabilidade de um produto de moda. Ele vai permitir que os participantes aprendem a planejar adequadamente a compra de uma coleção sazonal, usando uma combinação equilibrada de produtos e marcas que satisfazem plenamente as necessidades e gostos do consumidor. Além disso, o estudo de várias técnicas de desenvolvimento de produto, o papel de visual merchandising dentro de uma loja e da adoção de técnicas de negociação conjunta, vai capacitar os participantes a abordar um projeto real de comprar de uma empresa que é uma referência no setor. Na fase final do curso, metodologias de pesquisa e da experiência adquirida com os projectos de negócio vai permitir aos participantes a preparar um projecto de estratégia para a compra de forma independente. Oportunidades Compradores de moda são fundamentais para uma organização de sucesso, interagindo com muitos departamentos diferentes dentro de uma empresa. O curso também oferece oportunidades para a progressão para graus de pesquisa e permitirá aos participantes a buscar oportunidades de trabalho de alto nível em forma de comprar merchandising, desenvolvimento de produtos e merchandising visual, previsão de tendências e de varejo, bem como em outras áreas das indústrias criativas. Os resultados da aprendizagem demonstrar uma compreensão abrangente das práticas, teorias e gestão relativos à compra de moda através da capacidade de usar o conhecimento crítico das principais tendências, pesquisa de mercado e análise de vendas para alcançar os objetivos de negócio para as marcas de moda e as partes interessadas; avaliar criticamente o processo de compra e entender o impacto da inovação e tecnologia que utiliza referenciais teóricos e pesquisas, e propor estratégias para atender aos objetivos comerciais de curto e longo prazo de empresas de moda mundiais; demonstrar compreensão sistemática do processo de gestão de desenvolvimento de produtos de moda, construção de vestuário e gestão de caminho crítico para atender às necessidades de um alvo específico mercados globais; avaliar criticamente as oportunidades globais de sourcing (off-shore e domésticos) e componentes de gerenciamento de cadeia de suprimentos para atender às necessidades dos consumidores e os objetivos de negócios; avaliar criticamente pesquisas utilizando metodologias de pesquisa relevantes para adquirir conhecimento através de conclusões próprias e as dos outros, a fim de criar uma peça importante da investigação auto-dirigida para a indústria e os padrões acadêmicos. Os temas do curso compra fashion estratégica gestão de marketing de moda questões contemporâneas na moda compra de moda e gestão de desenvolvimento de produto compra de moda e gestão da cadeia de abastecimento métodos de pesquisa dissertação * Os alunos que concluírem com êxito os programas ministrados em Inglês em Paris e Londres será premiado com um mestrado pela MMU (Manchester Metropolitan University). Mestrados incluem um estágio 12/14 semanas. 180 pontos créditos estão disponíveis, a fim de obter um Mestrado após a conclusão do curso. Todos os candidatos devem atender a requisitos específicos (por favor, consulte o site www.mmu.ac.uk/international indicando a sua nacionalidade e nível de estudo); Para mais informações, não hesite em entrar em contato com o escritório de informações no campus escolhido. ** Os alunos que concluírem com êxito os programas ensinados em milano será premiado com um certificado Istituto Marangoni. [-]

Mestre Em Forma De Promoção, Comunicação E Mídia

campus Tempo integral 12 - 15 meses February 2017 Reino Unido da Grã-Bretanha e Irlanda do Norte Londres Itália Milan França Paris +4 mais

O curso permite que os participantes a adquirir todos os conceitos técnicos e teóricos que vai precisar para criar uma campanha de comunicação através do estudo de temas como moda e marketing de luxo gestão, relações públicas e campanhas de moda e publicidade de moda de luxo. [+]

Mestre em Moda Promoção, Comunicação e Mídia Destinado a candidatos que tenham estudo anterior de graduação nas áreas de comunicação, publicidade, negócios e marketing ou similar, ou experiência profissional comprovada. O curso permite que os participantes a adquirir todos os conceitos técnicos e teóricos que vai precisar para criar uma campanha de comunicação através do estudo de temas como moda e marketing de luxo gestão, relações públicas e campanhas de moda e publicidade de moda de luxo. Durante este curso os participantes serão capazes de responder aos desenvolvimentos emergentes em mídia e comunicação e explorar as principais teorias e debates que dominam o estudo e prática da promoção da moda, comunicação e mídia. Ele também avalia as diferentes técnicas aplicáveis ​​na criação e na compreensão do papel da imagem de moda, enquanto analisando referências históricas e contemporâneas. Olhando para publicidade de moda, editorial e direção criativa de mídia, comunicação e promoção, os participantes avaliar e analisar as tendências de estilo de moda, fotografia e jornalismo. Eles também progredir o seu conhecimento avançado do processo criativo e escrito para encorajar a sua própria criatividade original e preparar-se profissionalmente para os papéis da indústria da moda que promovam a inovação, o espírito empresarial e de resolução de problemas. Especial ênfase é colocada sobre as relações públicas dentro casas de moda, de gestão de clientes para a identificação de celebridades, desfile de moda organização e à gestão dos dias de imprensa. Oportunidades Promotores Moda definir as campanhas de publicidade e organizar promoção através dos canais de comunicação mais adequados. Eles organizam apresentações, eventos e desfiles de moda, que refletem e representam a imagem de uma marca. Eles organizam as assessorias de imprensa e relações públicas e que têm grande capacidade de observação e de comunicação. Promotores Moda saber as exigências dos consumidores de produtos de moda muito bem e os mercados em que operam. Eles podem trabalhar para uma única marca ou consultar com várias organizações. Eles podem trabalhar em uma capacidade orçamental como escritores responsáveis ​​pelas relações públicas, ou desfile de moda promotores dentro do setor da moda. Os resultados da aprendizagem demonstrar uma compreensão sistemática dos canais e teorias da comunicação de moda-chave, em toda a mídia escrita e visual, e aplicar esse entendimento aos contextos da indústria da moda, gerando soluções de gestão criativas e originais para especialistas e não-especialistas público de uma forma adequada para a área da disciplina; criticamente apreciar teorias de marca de moda e estratégias de negócios omni-channel e demonstrar compreensão abrangente dos desafios atuais enfrentados pela indústria informado pela pesquisa atual; avaliar criticamente e analisar as atuais teorias, conceitos e gestão utilizados na promoção da moda e da evolução do papel das mídias sociais, PR na era digital e conceituar campanhas digitais criativos para uma marca de moda para uma comunidade global; demonstrar liderança e habilidades de resolução de problemas relevantes para a direção criativa para a mídia de moda, e interpretar o conhecimento e prática na vanguarda da disciplina; avaliar criticamente pesquisa e aplicar metodologias apropriadas de investigação e pergunta para a própria investigação independente, produzindo um pedaço substancial de trabalho para a indústria e os padrões acadêmicos. Os temas do curso comunicação de moda contemporânea e crítica de branding estratégico e gestão da inovação questões contemporâneas na moda mídias sociais e gestão digital de pr direção criativa métodos de pesquisa dissertação [-]